sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Testemunho da resposta de Deus!!!



Meus amados,


Esse breve testemunho é de uma amiga e irmã em Cristo Daniele, ela tem buscado uma enorme intimidade com Deus, em incessante oração e tem visto as manifestações do Senhor em sua vida.

Que este testemunho venha edificar a sua vida assim como o Senhor fez na vida dela! Deixa neste momento, Deus falar com você!



João 11:41 “Tiraram, então, a pedra. E Jesus, levantando os olhos para o céu, disse: Pai, graças te dou porque me ouviste.”

A  paz do senhor ,queridos leitores!
Estou aqui para compartilhar com vocês uma experiência que tive com meu noivo,o amado de minha alma.

Estava no meu trabalho clamando ao senhor em silêncio,implorando que ele falasse comigo porque minha alma estava muito angustiada.

Deus na pessoa do Espírito Santo me trouxe a memória o louvor Não ceda da Rose nascimento,eu glorifiquei ao meu Deus porque estava a ponto de desistir de minha restauração.

Como não tinha internet no trabalho eu pedi ao senhor que este louvor tocasse no rádio para que eu pudesse ouvir,e continuei meu trabalho.Fui dormir ouvindo rádio no celular e o louvor esperado não tocou.

Acordei de madrugada porque a paciente que cuido se sentiu mal,cuidei dela e voltamos a dormir,lá fui eu ouvir rádio pra que aquela angústia fosse embora.

Comecei a clamar ao meu Deus até que o pastor falou assim:você que está ouvindo este programa neste momento,saiba que você não está ouvindo por acaso,Deus manda te dizer que teu milagre chegou nesta noite,você ainda vai testemunhar aqui sua bênção.não desista,não desista,não desista e colocou o louvor da Rose nascimento,Não ceda pra tocar.

Irmãos,eu não sabia se chorava,se glorificava,se ria.Foi um misto de emoções, porque tive a resposta a um simples pedido que fiz ao meu pai,e ele com todo amor e carinho e pra mostrar que está no controle me atendeu prontamente.

Irmãos amados, o que posso dizer pra vocês neste dia é não ceda,não desista,não pare de clamar,não pare de adorar.Deus é fiel e vela em cumprir sua palavra,ele cuida de nós,ele ouve nossas súplicas,ainda que em gemidos ou em lágrimas.

Não desista pois quando seu possível termina é que começa o impossível de Deus.

3 comentários: