terça-feira, 22 de setembro de 2015

Testemunho de casamento restaurado! Aleluia!



Meus amados,

Muitas vezes focamos somente na nossa separação, nas falhas de nossos cônjuges e na nossa própria dor. Ficamos sucumbidos em nossas lamentações a ponto de não enxergarmos o real motivo da separação.

Na maioria das vezes a separação não se dá ao fato de uma traição ou a saída do cônjuge, ela começa antes disso, com os dois dentro de casa e por nós mesmos.

E quando clamamos e buscamos à Deus de todo o nosso coração, Ele nos ampara e nos faz enxergar os nossos próprios erros, nos moldando, nos tratando e nos restaurando.

Fico muito feliz de ver como Deus transformou a vida desta irmã e restaurou o seu casamento.


Tudo começou quando durante uma briga, eu mesma pedi a separação. Acabou que nós não nos separamos naquela ocasião, mas eu plantei uma semente terrível. Queridas, é preciso muita atenção com as palavras vazias que nós proferimos, porque teremos que lidar com elas no futuro. Na verdade, eu pedi o divórcio, para que ele aprendesse uma lição, e ficasse com medo de me perder. Que tolice... Eu achava que estava sendo uma mulher segura e independente, mas eu estava seguindo uma mentira, na verdade eu era uma mulher tola, orgulhosa e contenciosa.
A primeira pessoa que eu magoei foi justamente o meu querido Jesus. Eu era exatamente o contrário da mulher sábia, era briguenta, orgulhosa, afetando as pessoas ao meu redor com o meu sarcasmo e minha inveja. O tempo passou e mesmo ainda morando com ele, eu fui me tornando mais e mais contenciosa, e acabava fazendo ele e as nossas filhas sofrerem. Então, tivemos mais uma briga e ele me pediu para sair de casa. De repente, quando percebi o que eu tinha feito, já era tarde demais e eu tinha destruído o meu casamento.
Chorei muito e procurei apoio em pessoas. Fiz tudo errado de novo. As pessoas não tinham nada para oferecer. Só Jesus tem Palavras de Vida. Todas as pessoas em quem eu busquei conselhos me diziam que não tinha jeito e que era para eu desistir, que nem Deus interfere no livre arbítrio de uma pessoa quando ela está decidida. Até mesmo minha família me dizia que era para eu partir para outra. Eu estava morando com a minha mãe nesse período e ficava no quarto chorando o dia inteiro. Num desses dias eu pedi que Deus me socorresse, que se houvesse um caminho de solução que Ele me mostrasse.
A primeira coisa que aconteceu foi Ele começar a mudar meu coração para eu conseguir ouvir o que Ele tinha pra me dizer. Ele foi acalmando o meu coração à medida que eu lia a Palavra e Ele começou a me fazer companhia no meu quarto, conversava comigo e foi curando o meu coração. Alguns dias depois, eu já não chorava mais. Na verdade, voltei a sorrir.
O Senhor também me direcionou a ler o livro da Erin “Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento”. E esse foi o elemento que me mudou pra sempre. Antes eu lia a Bíblia mas nem sempre entendia ou conseguia aplicar aquela palavra na minha vida. O livro da Erin me ajudou a entender melhor tudo o que a Bíblia diz sobre como ser uma mulher que agrada o coração de Deus. A mudança começou a acontecer de verdade foi quando eu decidi aplicar na minha vida tudo o que eu encontrava na Palavra de Deus. Se tinha na Bíblia, eu fazia. Se não tinha na Bíblia, eu não fazia.
A palavra começou a lavar toda aquela raiva e orgulho que eu tinha no meu coração. E de repente, eu fui me tornando alguém mais calma, mais delicada, mais humilde. Tratava a todos com gentileza e aquele sarcasmo foi embora do meu coração. Como era bom andar em amor com as pessoas ao meu redor!!!! Parecia um sonho, parecia outra pessoa, não era mais eu!!!! Era o Espírito Santo de Deus operando na minha vida! Minha forma de ser filha, mãe, serva e funcionária mudou totalmente.
Minha maior alegria se tornou passar tempo em oração, cantando para Meu Jesus tão Lindo, tão Santo, tão Puro... Ele se tornou o grande amor da minha vida. Acredite se quiser, eu amava ficar dirigindo, no transito, no engarrafamento depois de levar minhas meninas na escola rsrsrs! Aquele momento no transito, eu orava em línguas, ouvia a Bíblia em versão áudio e escutava Deus falando comigo.
Parei de almoçar com os colegas do trabalho. As más conversações corrompem os bons costumes. Eu trazia comida de casa e almoçava sozinha e depois ainda tinha tempo pra tomar um chá e ler a Bíblia no horário do almoço. Que dias bacanas, em que eu me sentei na presença de Jesus, me aquecendo no Sol da presença Dele!!!!
Aprendi no livro da "Mulher Sábia" como cuidar melhor da casa, das crianças. Diminuí a televisão das crianças e aumentei os abraços, as brincadeiras e o tempo ensinando sobre Deus.
O mais difícil foi aplicar o princípio de “Deixar Ir”. Eu não ficava ligando para meu marido ou indo atrás dele. Não era isso. Mas eu pensava nele o tempo todo, sonhava acordada com ele (rsrsrs) e, as vezes, bisbilhotava o facebook e o celular dele. Eu precisei tirar ele da minha mente e do meu coração, precisei entregar ele nas mãos de Jesus para finalmente poder descansar em Deus.
Sofri muito quando descobri que o meu marido estava falando muito mal de mim para a família dele e amigos. Todos estavam apoiando muito ele se separar e oficializar o divórcio. Ele já estava até namorando e tinha o apoio de todos ao seu redor. Fiquei muito mal, mas entreguei tudo nas mãos de Deus e não confrontei ele (e nem as pessoas da família dele) em momento nenhum.
Na verdade, antigamente eu teria enfrentado e tomado satisfação rsrsrsrs. Mas hoje, eu tenho O amor verdadeiro que lança fora todo o medo e que me supre, me lava de todo mal, que me consola.
Então, meu marido conversou comigo e me pediu para oficializar o divórcio. Eu ouvi e lembrei de tudo o que eu aprendi com a Erin sobre a Palavra de Deus. No momento daquela conversa fiquei triste. Mas exatamente como a Palavra diz, o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!
A grande virada aconteceu quando eu pensei “Eu tenho Jesus, então eu tenho tudo o que eu preciso”. Acordei no dia seguinte dele me pedir o divórcio, (nós dormimos na mesma casa porque uma das meninas estava doente, mas estávamos em quartos separados) feliz por ter Jesus na minha vida, ao invés de chorar. Comecei o dia com uma oração de gratidão e fui cuidar das meninas e da minha mãezinha com todo o amor. Preparei um café da manhã especial e convidei Meu Lindo Marido Jesus, grande amor, para ficar conosco naquela manhã! Enquanto isso, meu marido parecia endurecer mais e mais o seu coração. Tudo bem, Jesus estava trabalhando. Senti muita paz em meio à tempestade.
Meu marido foi assistindo o meu comportamento e dez dias depois veio conversar comigo e me perguntou “Você está namorando alguém?” Eu respondi que não, que estava apenas em paz, já que minha vida estava nas mãos de Deus. Mas ele continuou insistindo, continuou achando que eu estava namorando escondido dele porque eu estava muito tranquila, e ele ainda disse que eu estava visivelmente apaixonada rsrsrsrs. Mas, eu realmente estou apaixonada pelo meu Jesus! Nisso ele acertou! Mas, ele continuou preocupado.
Dois dias depois ele me chamou para conversar novamente e disse "Eu nunca deixei de te amar. Mas eu tenho muita mágoa de você. Luta por mim, não desiste de mim. Nós ainda podemos consertar esse casamento". Ele terminou tudo com a amante e tem feito planos para família toda unida. Ele ainda não recolocou a aliança (tudo tem seu tempo determinado), mas tem me levado aos compromissos e eventos da família dele (ficaram todos sem entender nada) e me assumiu no facebook como esposa.
Estamos muito bem e a casa nunca foi tão calma, mas eu sei no meu coração que eu não posso voltar a ser aquela pessoa que eu era antigamente. Meu casamento foi restaurado, sim. Aleluia, Glória a Deus!!!! Por isso mesmo eu intensifiquei oração e jejum. Procuro fazer como Daniel que orava três vezes ao dia. Jejuo dois dias por semana para enfraquecer a minha carne e fortalecer meu espírito.
Mas eu ainda escolho aplicar os princípios de “deixar ir” (não fuxico o facebook, e-mail ou celular dele, não fico perseguindo ele com crise de ciúmes). Outra coisa importante é que não falo demais (ele será ganho sem palavras) e se eu falar escolho palavras de doçura (a palavra branda desvia o furor). Acima de tudo escolho abandonar toda amargura, ira e gritaria e escolho andar em amor.
Querida, deixe ir o seu marido. Não investigue a vida dele, não tente descobrir o que ele está aprontando. Ocupe seu pensamento e sua vida com Jesus, o único capaz de te fazer verdadeiramente feliz. Não apenas isso permita que sua carne seja morta cada dia, porque mais de você precisa ir embora para dar mais espaço pra você receber mais do caráter de Deus em você. Fiquem na paz, não desistam e em tudo, tudo mesmo sejam gratas ao Senhor. Quanto mais perto de Deus você estiver, mais perto da sua restauração você vai estar.

Minha amada irmã(preferiu não se identificar), fiquei muito feliz em ver que você fez a melhor escolha, deixou ir seu marido para deixar vir o nosso Senhor Jesus em sua vida. Continue firme nos caminhos do Senhor, pois em breve sua restauração estará completa.
Que este testemunho venha fortalecer ainda mais a sua fé, pois assim como Ele fez com a nossa irmã, Ele poderá fazer muito mais para você!
Fiquem na Paz do Senhor!

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Oração para Restaurar seu casamento


Amadas,

Essa oração tem impactado milhares de mulheres que buscam a restauração de seus casamentos e de seus cônjuges.

O mais importante, é sabermos orar a Palavra de Deus e as promessas de volta para Ele. 



"Amado Pai Celestial, entro em meu quarto de oração e, agora que fechei a porta, oro a Ti em secreto, meu Pai. Como Tu me vês em secreto, Tu me recompensarás publicamente. Está escrito que todas as coisas, o que for que nós pedirmos em oração, crendo, receberemos.

Ó Deus, Tu és o meu Deus, cedo de manhã eu buscarei a Ti, minha alma tem sede de Ti, em uma terra seca e deserta, onde não há água. Senhor, não há ninguém além de Ti para ajudar na batalha entre os poderosos e aqueles que não têm nenhuma força. Então, ajuda-nos. Ó Senhor nosso Deus, porque confiamos em Ti e em Teu Nome viemos contra esta multidão. Ó Senhor, Tu és o meu Deus, que nenhum homem prevaleça contra Ti.

Seus olhos, Senhor, percorrem toda a terra para que Tu possas apoiar fortemente aquele cujo coração é totalmente Teu. Sonda meu coração.

Porque, embora nós andemos na carne, não lutamos com as armas da carne, porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus para a destruição de fortalezas. Destruindo os conselhos e toda altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo. E Tu estás pronto para vingar toda a desobediência, quando for cumprida a Tua obediência.

Ó faz com que a maldade do ímpio chegue ao fim, mas estabelece o justo. Não temerei o mal, meu coração está firmado, confiando no Senhor. Meu coração está firme, não temerei, até ver o meu desejo completar-se contra o inimigo.

Que a fonte de meu marido seja abençoada e que ele se regozije com a mulher da sua mocidade. Que eu, querido Senhor, seja como a corça de amores e a gazela graciosa, que eu tenha as qualidades escondidas não perecíveis de um espírito manso e gentil em meu coração, o que é precioso aos Teus olhos. Porque os caminhos do homem estão perante os olhos do Senhor e Tu observas todas as suas veredas.

Qualquer coisa que liguemos na terra, será ligado nos céus, e qualquer coisa que desliguemos na terra terá sido desligada nos céus. Eu peço a Ti, Pai Celestial, para repreender e amarrar satanás no nome e pelo sangue de Jesus Cristo. Cerque seus caminhos com espinhos e constrói uma muralha contra ele, para que não possa achar seus caminhos. Então, Tu me dirás, querido Senhor, 'Vá novamente e ame um homem que é amado por sua esposa.' Desta forma eu falarei docentemente com ele. Um homem deve deixar seu pai e sua mãe e unir-se a sua esposa e os dois serão uma só carne.

Abraão esperou contra esperança, creu em esperança. E não enfraqueceu na fé, nem duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi forte na fé, dando glória a Deus. Ele estava plenamente convicto de que o que Tu havias prometido, Tu eras capaz de cumprir.

Pois na esperança somos salvos, mas a esperança que se vê não é esperança, porque o que alguém vê, como o espera? Mas se esperamos o que não vemos, então com paciência o aguardamos. Eu teria perecido sem dúvida se não cresse que veria a bondade do Senhor na terra dos viventes. Espere no Senhor, anime-se e Ele fortalecerá o seu coração; sim, espera no Senhor. Pois os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.

Pois desde o princípio do mundo o olho não viu, o ouvido não ouviu e não subiu ao coração do homem, o que Deus preparou para os que o amam e esperam Nele. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do Senhor para sempre. Amém."


Que esta oração venha fortalecer sua fé, assim como a minha e de muitas mulheres que não desistiram e com paciência, olhando firme para o Senhor, tiveram seus casamentos restaurados.

Essa oração foi extraída do livro: Como Deus Pode E Vai Restaurar Seu Casamento

Que Deus te abençoe! 

domingo, 20 de setembro de 2015

Testemunho de Cura da Depressão


Queridos,

é com o meu coração cheio de alegria e gratidão que venho trazer o meu Testemunho de Cura do Senhor.

Todas as bençãos são importantes , todas as tribulações são pesadas e difíceis de suportar ,  mas quando o mal atinge nossa própria carne , em forma de doença , enfermidade , dor e sofrimento , isso piora muito pois  passamos 24 horas do nosso dia sob esse peso ,  não temos como "desviar" nosso pensamento da dor ...
A pior provação é um espinho na nossa carne ...


Estou com meu coração transbordante de gratidão !!!
Há um ano , comecei a ter sinais de síndrome do pânico devido a um estresse que passei . 
Passou um tempo e no início deste ano foi piorando conforme os problemas iam aumentando . 
Eu não conseguia dormir com os batimentos do coração acelerado , minha pressão não diminuía de jeito nenhum .
 Todos os dias eu parava na emergência , sem falar nas dores fortíssimas na nuca . 
Eu não conseguia comer , dormir , trabalhar , fazer absolutamente nada . 
Como não estava me alimentando direito , emagreci muito , fiquei amarela . 
Foi então que um cardiologista me receitou um tarja preta para tomar por um mês e nesta mesma época conheci este Blog . 
Realmente me acalmei mais , fui melhorando , porém não estava curada , estava próxima de entrar em uma depressão profunda . 
Quando faltavam dois dias para terminar o "tarja preta" me desesperei  novamente , pois tudo aquilo iria voltar . 
Então na mesma semana resolvi participar de um jejum, nunca havia feito, seria uma nova experiência e o jejum seria de 15 dias , Deus e maravilhoso ! 
No primeiro dia sem o remédio confesso que tive medo , mas corri para o meu cantinho de oração e pedi a Deus para restaurar completamente minha saúde , pois já não aguentava me ver definhar aos poucos . 
Ainda faltavam uma semana para começar o jejum , mas eu já estava me preparando em oração lançando aos pés do Senhor todos os meus sofrimentos . 
Fiz o jejum clamando e para Honra e Glória de Deus estou totalmente curada !
 Não tenho mais nada , não sinto mais nada , morria de medo de ficar dependente desses remédios fortíssimos . 
E o meu Senhor amado com toda a Sua bondade e misericórdia me curou !
 Amadas , ainda existem muitas outras restaurações para Deus fazer em minha vida , mas sei que tudo tem o seu tempo , basta eu buscá-Lo de todo o meu coração e continuar colocando Somente Ele em primeiro lugar em minha vida .
Nunca desistam de seus sonhos e suas restaurações , Ele é um Deus bondoso de cura e milagres . 
Faça do Senhor o seu noivo , o seu marido , ore e jejue sempre e caminhe com Ele e você se sentirá mais leve , contente e feliz .
Espero que assim como o meu amado Jesus me curou , Ele possa te curar também , não desista , pois eu não vou desistir Dele jamais!!!!

O meu testemunho já foi postado em um blog do qual participo
( Irmã Meire) e todos se surpreenderam da forma rápida e 
espantosa da qual fui curada, Glórias a Deus! Aleluia!
Fazem apenas três meses que testemunhei  o milagre de Deus 
na minha vida e desde então nunca tive MAIS NADA para honra 
Glória do Senhor.
Por isso temos que dar importância as orações, aos jejuns e 
aqueles que Deus coloca em nossa vida para nos ajudar.
E hoje eu tenho no meu coração uma enorme gratidão por tudo 
que Ele têm me feito, o Seu amor me surpreende a cada dia.
Que o meu testemunho venha encher os seus corações de 
esperança e saber que nada é impossível para Deus, que Ele age 
de uma hora para outra e assim como Ele tem me abençoado, 
que possa te abençoar também.
Para quem quiser mais detalhes, me encontro no e-mail citado 
acima na página, hoje o meu prazer é ajudar aos outros assim 
como Deus tem me ajudado!

Fiquem na Paz do Senhor!



segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Pegadas na areia


Queridos,

hoje quero deixar para a meditação de vocês um poema muito conhecido e bem antigo, onde muitos já foram tocados.
Se você já conhece, leia novamente. Vá para o seu cantinho de oração, se ainda não tiver, procure um. 
Pode ser o seu quarto, sua sala, banheiro do seu trabalho... não importa o lugar, desde que esteja só você e Deus.

Leia, medite e ore. Fique uns minutinhos em silêncio e ouça o que Deus quer te falar, deixe a Paz do Senhor acalmar seu coração, busque a presença Dele e sinta Ele te levar em Seus braços de amor.

Uma noite tive um sonho
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e no céu passavam cenas de minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e outro do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiantes da minha vida.
Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao meu Senhor:
- Senhor, Tu não me disseste que, tendo eu resolvido te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho?
Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia.
Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho
O Senhor respondeu:
- Meu querido filho. Jamais te deixaria nas horas de prova e sofrimento.
Quando viste na areia apenas um par de pegadas, eram as minhas.
Foi exatamente aí, que te carreguei nos braços.


Esse poema é um dos mais belos e verdadeiros sobre o Senhor de nossas vidas, que nos segura no colo, nos ampara, segura em nossas mãos e nos leva....é no deserto de nossas vidas que Ele nos trata.

" ..Eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos." (Mateus 28:20)

Que possamos lançar todas as nossas tribulações e preocupações nas mãos do Senhor.

Fale com Ele, não perca mais tempo, deixe Ele te carregar e te ajudar. Não se deixe abater, peça à Ele sabedoria mediante o seu deserto.

Busque a sua RESTAURAÇÃO hoje, agora, e você verá em breve as maravilhas que Ele fará em sua vida, Ele cuida até dos mínimos detalhes.

Vamos prosseguir juntos com Fé, pois você não está só!

domingo, 13 de setembro de 2015

Deserto: lugar de aprendizado


Olá queridos!

Chega um momento em nossas vidas que todas as portas se fecham, o mundo escurece, o coração acelera, a tristeza toma conta e o coração aperta.
Seja por uma perda, uma traição, separação, desemprego, doença ou qualquer outra tribulação, nada mais faz sentido e nos encontramos sem esperança.

Se você se identificou em uma ou mais situações certamente está passando ou já passou pelo deserto.
Certamente vemos o deserto como um lugar de sofrimentos, dificuldades e tratamentos.

O deserto é um lugar seco, sem água, sem comida, não se planta, nem se colhe, a noite é fria, os ventos são fortes, é um lugar de solidão.

Mesmo assim, eu afirmo de que o tempo de deserto em nossas vidas pode sim ser uma grande bênção e pode nos ensinar coisas maravilhosas.

"eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração." Oseias 2:14

Esse versículo nos mostra que Deus vê o deserto de uma maneira totalmente diferente da nossa. Ele enxerga oportunidades para nos tratar e nos abençoar.

Queridos, eu sei muito bem o que estar no deserto, você não está só. Fui uma mulher contenciosa, só se preocupava comigo mesma, brigava por nada e vivia apontando os defeitos dos outros e tudo resultou em muitas perdas. 


Mas para glória de Deus, Ele me resgatou e me tratou carinhosamente(ainda trata), me rendi a Ele e O coloquei em primeiro lugar em tudo, aos poucos Ele tem me reerguido. 

Ele me curou, me salvou e me libertou de mim mesma, tenho testemunhos que Ele já fez em minha vida, livramentos e bênçãos que tem me edificado a cada dia(conto em outro post).

Criei este blog para ajudar outras pessoas que estejam na mesma situação, compartilharei testemunhos, jejuns, orações,campanhas, etc para que possamos nos fortalecer a cada dia e prosseguir para o alvo.

Seja qual for o seu problema, a sua idade, o seu deserto, olhe para o alto e veja que nada está perdido, há esperança, vamos fazer nossa parte e deixar Deus agir, somente Ele pode te dar aquilo que você tanto quer restaurar. 

Confia e não desista, em breve você contará o seu testemunho, seu marido voltará, seu namoro restaurará, você será curada e chegará o dia que você olhará para o deserto e dirá: valeu a pena! para honra e glória de Deus.

Há esperança para você!