domingo, 14 de fevereiro de 2016

Testemunho de livramento do Senhor!!!



Meu amados,

É tão bom ver o cuidado do Senhor com a nossa vida e de quem amamos. Ele é o Deus da nossa Salvação, que nos cuida, nos protege de todo o mal!

Hoje trago um testemunho de livramento da nossa querida Renata. Ela tem buscado o Senhor de todo o seu coração e essa semana viu as mãos do Senhor livrar sua família de um grande acidente e até mesmo da morte.

Louvado seja o nome do Senhor que nunca nos abandona! Em tudo Dai Graças!!!



A paz do Senhor a todos os irmãos!

Quero testemunhar um grande Livramento e poder de Deus na minha vida.
Essa semana uns parentes vieram passar uns dias em minha casa e então resolvemos passar o dia na praia.
Quando estavamos no caminho o carro começou a subir de temperatura e esquentar, porém estávamos em uma via expressa, não tinha como parar!
Meu cunhado que estava dirigindo, resolveu para no canto e ver o problema antes que acontecesse algo pior. Então todos saíram do carro e ficamos caçando algo para marcar a via para os carros nao se aproximarem, mas nao encontramos nada. 
Nisso na pista do canto onde paramos vimos de longe que um onibus vinha em nossa direção e o motorista vinha distraído olhando para o lado.
Éramos 6 pessoas, incluindo criança, não tínhamos pra onde correr e o onibus vinha muito acelerado, foi algo muito rápido. Só deu tempo de eu fechar meus olhos e clamar ao Senhor, pois nao tinha como o onibus passar para outra pista.
Eu falei Senhor guarda minha familia, nos livra da morte e assim o Senhor fez!
Eu não sei explicar, mas há uma distância de 2 metros o onibus se jogou para outra pista, era algo impossivel dele fazer devido a grande circulação de carros.
Todos nós ficamos espantados e nos abraçamos agradecendo ao Senhor e logo em seguida apareceu um socorro nem sei da onde, porque não chamamos.

Irmãos foi tudo muito rápido, não tinha como o ônibus em alta velocidade em uma pequena distância de nós se afastar e quando me virei não vi mais o ônibus, ele sumiu, foi a mão do meu amado Senhor!

Obrigada meu Senhor por cuidar de mim e da minha família, obrigada porque pude ver o impossível ser possivel bem diante de meus olhos!!

Meus irmãos,não deixem de buscar ao Senhor, não deixe de orar todos os dias por sua família, por livramentos, coloque Deus em primeiro lugar em tudo e Ele te honrará!

Obrigada também a Irmã que sempre está me ajudando a não desistir!


Fiquem na Paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário