sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Oração pelo seu marido I



Minhas amadas irmãs... vamos orar?

Amado Deus e Pai de meu Senhor Jesus Cristo o qual tem me abençoado com toda sorte de bênçãos nas regiões celestiais. A ti o louvor, a honra, a gloria, a adoração, o poder, a santidade, a majestade pelos séculos dos séculos Amém.
Senhor eu te louvo, eu te adoro, eu te glorifico, meu amado Deus.Eu te agradeço Senhor pelo seu compromisso eterno comigo.Te peço Senhor que nada em minha vida me impeça de buscá-lo e de amá-lo. 


Livra-me ò Deus de qualquer compromisso religioso, ou devoção superficial, exterior e ritualista.Me ensina a sempre ter um coração sincero na tua presença e que meu compromisso seja sincero e genuíno. Senhor me ensina a ter o arrependimento genuíno e sincero para que possa corrigir em meu caráter qualquer tendência de desviar-me de Ti.

Me ensine a amá-lo, a buscá-lo, a ter intimidade contigo. Que verdadeiramente eu o Ame de todo o meu coração, com toda a minha alma e espírito.
Senhor reveste-me com as tuas armaduras: com o capacete da salvação para proteger minha mente, com a couraça da justiça para proteger minhas emoções, com o cinto da verdade para declarar somente a verdade contras às mentiras de satanás, levanto o escudo da fé para me proteger de qualquer dardo inflamado do maligno, e levanto a Espada do Espírito que á a tua palavra para declarar a vitória e destruir todo sofisma e todo engano que se levanta contra o verdadeiro conhecimento de Deus.

Blinda-me com o sangue precioso de Jesus e purifica-me de todo o pecado. Torne-me invisível aos olhos de satanás e seus demônios. Cobre o meu filho com o seu sangue, blinda-o com seu sangue e o faz invisível aos olhos do maligno. Guarde as suas emoções na sombra de suas asas.


Senhor lhe peço que revista o meu esposo___________ com suas armaduras, derrame teu sangue sobre a vida dele, blinda-o com o teu sangue e o faz invisível no reino do espírito aos olhos de satanás e seus demônios. Em nome de Jesus eu repreendo e anulo toda a ação de espírito dominadores de mente que estejam controlando a mente de meu esposo ______.

Em nome de Jesus eu paraliso toda ação demoníaca desses espíritos dominadores de mente.Eu os expulso em nome de Jesus, soltem a mente do meu esposo __________, saiam agora Em nome de Jesus.
Peço ao doce Espírito Santo que preencha a mente do ____________ com a essência de Cristo, e coloque toda a bagunça que esteja em sua mente em ordem e de acordo com a palavra de Deus e os ensinamentos de Cristo pois ________tem a mente de Cristo, levo todo pensamento de ________cativo a mente de Cristo.


Ensine-o que pecado é pecado, ensine-o sobre as obras da carne e os frutos do Espírito, ensine-o que o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna.


Senhor, meu esposo_______ se prostituiu desviando-se do Senhor (Os 1.2).Portanto cerca o seu caminho com espinhos e levante uma parede de sebe para que ele não ache as suas veredas.Irá atrás de suas amantes, mas não as alcançarás, e buscá-la-as mas não as acharás, então o _________ dirá: Irmi-ei e torna-me-ei a minha primeira esposa, por que melhor me ia então do que agora. Que qualquer mulher que esteja interessada por ele perca do interesse e o deixe. Que ele sinta nojo pelo pecado e convence-o de todo pecado em sua vida Senhor.


Senhor o _________ não reconhece que o Senhor lhe deu o grão, e o mosto, e o óleo, e que o Senhor multiplicou a prata e o ouro, que ele usou para Baal, descobre as suas vergonhas aos olhos de suas amantes, pois ninguém pode livrá-lo das tuas mãos.Faz cessar Senhor todo o seu gozo, as suas festas de lua nova, os seus sábados e todas as suas solenidades. ( Os 2 6-8;11)


Atrai e leva o ______________ para o deserto e lhe fala ao coração ,para que venha o dia em que ele chamará O SENHOR DE AMADO DA MINHA ALMA, MEU MARIDO ( como igreja e noiva de Cristo) e já não chamará meu Baal. Da boca de ________ tire os nomes dos balains e não mais lembrará desses nomes ( Os 3.1)


O Senhor me dirá: Vai outra vez, ama um homem amado por sua esposa, conduto adultero, como o Senhor a ama. E tornarão e buscarão o Senhor, seu Deus, e temerão o Senhor e a sua bondade no fim dos dias. ( Os 3.5)Porque é tempo de buscar o Senhor, até que venha e chova justiça sobre nós. O Senhor é o nosso memorial. Nos uni e nos atrai um ao outro com cordas de amor.


Que o meu esposo _________ me ame como Cristo ama a igreja ( Ef 5.25).Que o ____ me ame como o seu próprio corpo ( Ef 5.28). Que eu seja submissa ao meu esposo como ao Senhor, que em tudo eu seja submissa ao meu esposo ( Ef 5.22,24)
Que em tudo sejamos benigno, compassivos, perdoando um ao outro como também Deus em Cristo nos perdoou. Que sejamos imitadores de Deus como filhos amados que somos. Que andemos em amor, como também Cristo nos amou e se entregou a si mesmo por nós como oferta e sacrifício a Deus, em aroma suave ( Ef 4,32 ;5.12). 


Que nos alegremos no Senhor porque em Ti confiamos, os retos de coração , todos te Gloriam. ( Sl 64.10).Bendito seja Deus que não nos rejeita a oração e nem aparta de nós a sua graça ( Sl 66.20). Cria em mim e no _____________ o Deus um coração puro, e renova dentro de nós um espírito inabalável. Não expulse de nós a tua presença, nem retire de nós o teu Espírito. Restitui-nos a alegria da tua Salvação E ensinaremos aos transgressores os teus caminhos e os pecadores se converterão a Ti para o Louvor do Teu nome. TE agradeço com ações de graça. Honra , Gloria e louvor sejam somente a Ti.Amém;


Esta oração foi extraída do  "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento", mas se você ainda não é casada e deseja fazer esta oração, é só adaptá-la para namoro/noivado.
Eu mesma já fiz ela diversas vezes, pois tudo o que oramos na Palavra do Senhor é válido.

Fiquem na Paz do Senhor.








<script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-3152763897799783"
     crossorigin="anonymous"></script>


43 comentários:

  1. Oração maravilhosa
    Acabei de realizar com fé
    Sei q o Senhor Jesus recebeu

    ResponderExcluir
  2. Amém eu creio Deus usou ela pra falar comigo sobre nós mais agora ela ta dando ouvidos ao inimigo profetizo que todo mal já caiu por Terra em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  3. Eu creio em nome do senhor Jesus que meu namorado vai ser transformado iremos nos casar.E viveremos felizes em comunhão com cristo. Amém!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu creio em nome de Jesus que toda maldição da vida do meu marido e todo espírito de prostituição já saída vida do meu marido amém

    ResponderExcluir
  5. eu creio k essas palavra serão feitas hj em minha vida

    ResponderExcluir
  6. Eu confio no Meu Deus que restitui tudo e mudara minha vida e de meu Maeido...Amem

    ResponderExcluir
  7. AMÉM ASSIM SEJA NA VIDA DE TODAS AS FAMÍLIAS PARA SEREM RESTAURADAS EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
  8. Essa é uma completa oracao q pode ajudar na libertação do meu esposo e matrimonio. Sim Deus existe e so ele tem poder de manifestar sobre esta oracao.

    ResponderExcluir
  9. Linda oração em nome de jesus vai dar tudo certo obg senhor anem

    ResponderExcluir
  10. Eu creio que Deus já está agindo no meu casamento e repreendido a amante da vida do meu esposo e libertando ele

    ResponderExcluir
  11. 🙏em nome de jJesu amém !!!!! Esposo (Magno)

    ResponderExcluir
  12. Eu creio em tudo que está escrito nesta oração. Que o senhor abençoe a vida de cada um que está lendo essa oração e façam com fé, com um proposito.

    ResponderExcluir
  13. Muito edificante fiz a oração já crendo na restauração do meu casamento e acreditando que meu esposo tomará nojo do pecado é ela sairá de nossas vidas pois o que Deus uniu o homem não separa

    ResponderExcluir
  14. Eu creio que todo esse espírito de prostituição saia da vida do meu esposo

    ResponderExcluir
  15. Eu creio no poder da oração feita com fé, Meu esposo sera totalmente livre desse demônio q usa uma mulher para destruir nosso lar e o amor se renovada em nossas vidas em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  16. Eu creio que Deus vai restaurar o meu relacionamento em nome de jesus oracao muito boa

    ResponderExcluir
  17. eu creio que toda a ação que o maligno esta fazendo em meu casamento se acabe agora em nome de Jesus .
    Deus és maravilhoso e um Deus do impossivel

    ResponderExcluir
  18. Senhor eu recebo toda graça,restaura meu casamento e afasta o adultério das nossas vidas, quebra toda maldição do inimigo , abre a mente do meu esposo e afastar todo pecado ... amém

    ResponderExcluir
  19. Eu amei eu creio que Deus no poder de Deus pois não sou casada somos só juntos mas eu creio que meu esposo vai muda e me pedir em casamento

    ResponderExcluir
  20. Eu creio que meu marido vai ser liberto de toda maldição da bebida do cigarro e das prostituição em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  21. Eu lendo essa oração fiquei arrepiada, glória a Deus

    ResponderExcluir
  22. Oração forte eu creio que meu casamento vai ser restaurado

    ResponderExcluir
  23. Amei a oração. Farei ela com muita fé. Pois meu namorado será em nome de Jesus Cristo o meu noivo e futuro esposo. Deus tem muitas obras em nossas vidas juntos eu creio. Amém

    ResponderExcluir
  24. Amém que Deus abençoe o coração de meu marido, e que ele de valor a esposa e filhos amém

    ResponderExcluir
  25. Senhor meu Deus me ajude em minhas oracoes e em meu casamento

    ResponderExcluir
  26. Eu creio em nome de jesus que a maldcoes ja acabo eas prostituicaotambem da vida do meu marido

    ResponderExcluir
  27. Orei com fé e preciso de providência já em nossas vidas Deus

    ResponderExcluir
  28. Eu creio senhor que meu marido vai voltar me amar novamente hoje eu não consigo viver sem ele pai me ajude

    ResponderExcluir
  29. Eu creio q em nome de Jesus Cristo meu esposo e meu casamento sera restaurado e toda honrra etoda Glória sera dada ao pai.

    ResponderExcluir
  30. Eu creio que Deus já restaurou o meu casamento em nome de Jesus amém .
    Voltarei aqui p contar meu testemunho .

    ResponderExcluir
  31. Amém senhor jesus restaura minha familia

    ResponderExcluir
  32. Eu vivo em união estável, e creio que Deus vai me abençoar para que eu me case.

    ResponderExcluir
  33. Oração Maravilhosa!!!! Eu comecei a orar hoje e com fé irei conseguir o que quero com o meu companheiro. Amém em nome de Jesus Cristo. Amém 🙏❤🙌

    ResponderExcluir
  34. Essa oração e maravilhosa 🙏 muito bom

    ResponderExcluir
  35. Oração linda creio que Deus vai mudar meu marido e restaurar nosso amor e nosso casamento amém

    ResponderExcluir
  36. Eu creio q Deus já está agindo.....

    ResponderExcluir
  37. Linda oração senhor.rezo ela todos os dia obrigada bporbtudo pai amado

    ResponderExcluir
  38. Eu creio em nome de Jesus que meu marido voltará a ser companheiro e atencioso como antes e volte seu olhar para mim

    ResponderExcluir
  39. Eu creio que Deus irá lapiada meu esposo que possamos viver em paz sem brigas

    ResponderExcluir
  40. Me ajudou muito essa linda oração

    ResponderExcluir
  41. Eu tomo posse. Em nome de Jesus ela vai sair da vida do meu marido .Eu creio naquele que me fortalecer Jesus Cristo. Abençoe o meu marido Davi de Assis Costa e eu a esposa Rejane de

    ResponderExcluir