sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Testemunho de namoro restaurado!!!



O Senhor já começou operar em nosso meio e nossa campanha já começou a dar seus frutos. Nada do que fazemos é em vão. Ele nos observa a todo  momento e abençoa a quem o busca de todo o coração.

Com alegria compartilho este lindo testemunho, onde o Senhor restaurou mais um namoro, Glórias a Deus!!

Que esse testemunho encha sua vida de esperança e fé, que ele prove que para o Senhor não existe nada grande demais nem maravilhoso que Ele não possa fazer...




A paz do Senhor a todos.

Vale muito a pena ser Fiel ao Senhor!!!
Namorei durante 3 anos, um namoro como outro qualquer, com altos e baixos, até porque ninguém é 100% perfeito, só Cristo.

Sempre fomos apegados um ao outro, mas depois do primeiro ano de namoro tudo começou a mudar... terminamos e voltamos algumas vezes, mas eu estava afastada dos caminhos do Senhor. E nesse meio tempo ele foi se afastando de mim, já não me tratava como antes, me via menos, começou a querer sair mais com os amigos sem a minha presença e ainda postava fotos em redes sociais para eu ver o que ele estava fazendo. 
Sofri muito com tudo isso, já não me sentia bem quando ele vinha me ver mesmo o amando. Não era isso que eu queria pra mim, pra nós e também não conseguia entender como tudo mudou de repente, ele sempre me mandava flores, cartas, sempre me elogiava, era muito romântico, do nada ele virou outra pessoa. A princípio achei que fosse os amigos fazendo a cabeça dele... até que um dia eu não aguentando mais sofrer e ser humilhada terminei...

Logo em seguida ele começou aparecer em fotos com outra mulher, não me contive e liguei, briguei e me humilhei, tudo em vão, pois não é isso que Deus quer de nós.

Meu mundo desabou, nunca imaginaria ele com outra pessoa e tão rápido. Foi aí que diante da minha dor orei e clamei ao Senhor para me tirar dessa situação, pedi perdão a Deus, pois não me achava digna de pedir nada pelo tempo que me afastei Dele, mero engano.

Comecei a ler a biblia, algo que não fazia há anos, comecei a orar mais e comecei a ver tudo de errado que eu havia feito durante todos esses anos. Eu renunciei a Cristo e coloquei meu namoro e minha vida em primeiro lugar, simplesmente não tinha espaço pra Deus. Foi como se um foco de luz me fizesse enxergar tudo o que fiz, ou melhor, deixei de fazer.

Busquei na internet orações, fiz campanhas e aos poucos meu coração estava ficando em paz, já não tinha raiva, mágoa... Li o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO, apesar do título se referir a casamento, o conteúdo do livro é todo baseado nas Promessas do Senhor, seja você solteira, casada, divorciada, separada, noiva, serve para todas nós que buscamos algum tipo de restauração.

Fui aprendendo, com muito esforço, a "deixar ir" meu namorado. Já não procurava saber nada da vida dele para não sofrer e fui deixando de lado as redes sociais e focando no Senhor. Ele chegou a me mandar mensagens para saber se eu tava bem, mas raramente eu respondia, afinal, ele fez a escolha dele e eu estava fazendo a minha de buscar ao Senhor.

Foi então que achei este blog Restaurando o Amor, mandei um email e contei toda a minha história para a irmã, foi Deus que a pôs em minha vida, cada oração, cada palavra, incentivo, me ajudou muito. Nem sempre devemos contar nossa situação para outras pessoas, mais eu senti no coração que a irmã era de Deus e não foi a toa que te encontrei, Glórias a Deus!!

Comecei a fazer a campanha de jejum e oração daqui do blog e já no terceiro dia recebi uma ligação do meu namorado dizendo que queria conversar comigo, eu não respondi, então orei a Deus que se fosse da vontade Dele que ele me ligaria novamente naquele momento. Coincidência ou não, ele me ligou e nos encontramos, ele simplesmente disso que tudo o que fez comigo foi um erro, que não estava mais com a outra mulher e excluiu ela da vida dele. Pediu perdão e me pediu e reatamos. 

Irmãs, ele voltou diferente, um novo homem, sei que tem coisas que ainda precisa mudar, mas só Deus e o Espírito Santo podem fazer. E o melhor, eu continuo colocando Deus em primeiro lugar e quanto mais coloco mais carinhoso e bondoso meu "noivo" rs é comigo.

Espéro que meu testemunho ajude a todos de alguma forma, eu dei apenas uma resumida, meu deserto começou em março, quando terminamos e ele ficou com outra, mais na verdade, meu deserto começou quando eu deixei Deus de lado há anos atras, só que eu não entendia.

Jamais desistam de buscar a Deus, quando na sua vida tiver totalmente preenchida pelo Senhor não tendo espaço para mais nada nem ninguém, é aí que Ele começa a mostrar o Seu maravilhoso poder. Não foi fácil, mas no lugar de vergonha Deus me exaltou, chorei muio sofri muito, mas nada foi em vão.
Hoje só tem espaço pra alegria de Deus na minha vida e através deste jejum Deus me abençoou e me renovou. 
Amém. Caroline


Minha linda Caroline, o caminho de Deus é perfeito e Ele permite que coisas aconteçam para que possamos reconhecê-lo e adorá-lo mesmo na tristeza e na dor, pois é neste momento que Ele nos aperfeiçoa. E você aprendeu isso. Obrigada por compartilhar seu testemunho conosco e creio que ajudará muitas vidas e continue colocando Ele em primeiro lugar, em breve formarão uma linda família para honra e glória do Senhor!

Fiquem na Paz do Senhor!




175 comentários:

  1. Caroline que o Senhor te abençoe mais e mais e te use para ajudar a quem precisa. Érica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso de ajuda. Minha noiva terminou cmg. Mas eu amo mt ela, orem por mim. Carlos e Luciene

      Excluir
    2. Estou no deserto a um mês. Sempre largamos e voltamos mas ele se cansou de alimentar isso. Meu nome é Gabriela e ele chama Matheus. Namoramos a tres anos. Preciso de muita oração,palavras. Entre em contato meu wpp é: (014)991786326 obrigada. Deus irá agir.

      Excluir
    3. perdi minha princesa a 1 mês e ja namoravamos a 4 anos e 3 meses, e ela disse que quer me ter como amigo .. mais amo muito ela me ajudem...quero restaurar a paixao e o amor que ela tem por mim.

      Excluir
  2. Também estou no deserto e acredito que meu milagre virá!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm mulher vamos entrar em contato pra nos ajudarmos meu email rubia.neves.92@gmail.com

      Excluir
    2. Também preciso de oração. Eu não estava mais sabendo o que fazer, muita angústia, esse testemunho serviu para me levantar e orar.

      Excluir
  3. Preciso de restaurar meu namoro, por favor ore por mim. Gabrielle e Diego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso de ajuda pela restauração do meu namoro q acabou.

      Excluir
    2. Eu tbm preciso de ajuda pela restauração do meu namoro. Pra glória de DEUS

      Excluir
    3. Estou passando pela mesma situação é creio que através do meu jejum e das minhas orações eu terei o meu grande amor de volta

      Excluir
  4. Nossa esse testemunho serviu para me encorajar mais e não desistir, Caroline VC tem email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser conversar ou ajuda posso ajudar oração tem poder de mudar eu sou prova viva

      Excluir
  5. Minha história é muito parecida com a sua! Deus é bom o tempo todo, e o tempo todo Deus é bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha história também é parecidisima com a dela, se tiver email me manda mensagem pra conversamos, meu email é ellemkarendoll@gmail.com

      Excluir
  6. Quem quiser participar do nosso grupo do WhatsApp, envie um e-mail para: restaurandohoje@gmail.com com o seu número para adicioná-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviei o e-mail, preciso de uma ajuda... Obrigada!!

      Excluir
    2. Nossa, eu estou numa situação bem parecida, estou rezando e deixando Deus agir, entregando nas mãos dele,ainda não deu certo, mas não vou desistir da minha oração, vou me apegar mais ao Senhor. Peço oração pra que seja reatado meu namoro Paula e Rafael

      Excluir
    3. Enviei um email. Me add tbm. Deus abençoe

      Excluir
    4. Enviei o Email, por favor me add. Orem pelo meu Relacionamento, busco restauração, orem por mim e pelo meu ex Joel🙏🙌

      Excluir
    5. 35.991353300
      Adriana
      Obrigada por me adicionar

      Excluir
    6. Eu mandei o e-mail, por favor me adiciona no grupo.

      Excluir
    7. Tp passando pela mesma situacao meu nome e sara por favor me coloca no grupo to precisando mt (27) 998917039

      Excluir
    8. Bom, sou a contra partida de vcs, sou um homeme que esta vendo o relacionamento que Deus prometeu se acabando de pouco em pouco...
      Preciso de ajuda 67992832743

      Excluir
    9. Bom, meu namoro que foi profetizado por um pastor esta acabando peço que orem por nos Luiz Paulo e Caroline
      67992832743

      Excluir
    10. Preciso de oração pouco perdi uma pessoa Luiz Alberto e queria ele de volta mais isso preciso da presença de deus para mim ajudar

      Excluir
  7. Quem quiser participar do nosso grupo do WhatsApp, envie um e-mail para: restaurandohoje@gmail.com com o seu número para adicioná-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mandei o numero preciso MT de vcs me ajudem...

      Excluir
    2. Eu quero participar do grupo. Meu e-mail é lucianapimentel413@hotmail.com

      Excluir
    3. Eu quero participar do grupo meu email é: karemmarquesdepina@gmail.com

      Excluir
    4. Eu e a mãe dá minha filha ficamos separados 2 anos.. voltamos a 2 meses e ela terminou comigo a 3 dias.. ela é qm eu amo e q tenho projetos de vida.. meu nome é Davi.. orem por mim.. q Deus abençoe a todos

      Excluir
    5. Estou passando pelo deserto, mas creio no Deus que tudo pode. tem 26 dias que ele terminou. Peço oração.

      Excluir
  8. Preciso de oração em minha vida sentimental, estou no fundo do poço, no deserto total, olho pros lados e sinto vazio, medo, ansiedade...orem por mim e pelo meu ex Bruna e Bruno

    ResponderExcluir
  9. Boa noite...mandei um e-mail agora...gostaria muito que me add no grupo do WhatsApp. Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  10. Olá Boa Tarde gostaria de pedir oração,pois um dos meus desejos e que meu namoro seja restaurado...Amo demais meu ex namorado estamos longe um do outro a 5 meses mas não esqueço ele.Preciso urgente de oração me ajudem...agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso de ajuda, minha ex noiva terminou cmg. Mas eu amo mt ela. Tô orando mt, buscando a Deus. Me ajudem em oração, sabe... Eu, e ela, planejamos casamento, uma família, um ministério. Me ajudem a restaurar meu noivado

      Excluir
    2. Eu preciso de ajuda, minha ex noiva terminou cmg. Mas eu amo mt ela. Tô orando mt, buscando a Deus. Me ajudem em oração, sabe... Eu, e ela, planejamos casamento, uma família, um ministério. Me ajudem a restaurar meu noivado

      Excluir
    3. Me chama no whatsapp irmão graça e paz 22999845584

      Excluir
    4. Oi boa tarde eu tbm estou passando pela mesma citação minha namorada terminou comigo e nos tinha 4 anos de namoro e eu amo muito ela estou buscando do senhor pra trazer ela de volta pra minha vida, pois nos tem sonho de ter uma família.

      Excluir
  11. Olá boa, eu estou passando pelo mesmo deserto. Queria que Deus restaurasse o meu namoro. Aos meus olhos parece não ter solução , mas eu creio no Deus do impossível. Orem por mim e pelo meu ex vitória e Leonardo.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!! Tenho passado pelo deserto a 2 meses,pensei em desisti por varias vezes,mais por varias vezes o senhor me falou através de pessoas e visões para eu não desistir e creio que logo logo estarei aqui contando meu testemunho para honra e gloria do senhor Jesus,tenho me apegado ao senhor e cada dia eu quero mais de Deus,e tenho visto o agir dele em minha vida.
    Gloria a Deus por isso.

    ResponderExcluir
  13. Depois de muitas idas e vindas meu namoro terminou essa semana, só Deus sabe o que tenho passado. Estava afastada do Senhor, agora finalmente pude ver, coloco minha vida nas mãos DEle, estou indo a igreja, uma irmã fiel me disse q Deus não quer que eu desista de nós, pois era obra do inimigo, e fomos livrados, aguardo o Senhor tocar em seu coração agora, quero traze-lo tbm para o caminho de Deus, vou jejuar e engrandecer minha intimidade com Deus, tenho fé na restauração do meu namoro, estamos juntas meninas. Glória a Deus por ter achado essa página, para me dar mais forças!

    ResponderExcluir
  14. Oiii, mandei um e-mail para pasticipar do grupo do whatsapp, obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Nossa me emocionei com o seu testemunho eu estou passando uma grande luta minha história é quase igual a sua mais ta sento muito difícil para mim, parece que cada dia que passa as coisas estão ficando mais piores, preciso muito de uma ajuda.

    ResponderExcluir
  16. To numa situação super difícil tbm, quero ele de volta ele já esta com outra, to triste demais quero mt reconciliar, mas tô quase desistindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, sei exatamente o que você está sentindo, desânimo total, sem vontade de fazer nada, estou no mesmo barco que você

      Excluir
  17. Também estou no deserto e preciso de ajuda, pois está sendo muito difícil, e eu tenho fé assim como essas outras pessoas contaram o testemunho creio q vou contar o meu tanbem. Amém

    ResponderExcluir
  18. Eu estou muito triste, tinha um namoro de 7 anos que foi acabado. Eu entrei no pecado, feri meu namorado e a Deus. Em uma semana Deus me revelou muitas coisas com o meu arrependimento. Preciso restaurar meu namoro, pois só hoje vejo o quanto gosto dele e da nossa filhinha Mel de 4 patas. Deus está ajudando a acalmar o meu coração, a não me culpar tanto, mas as vezes Caio em desespero. Espero um dia poder vir aqui contar a Vitória das nossas vidas, do nosso amor.

    ResponderExcluir
  19. Olá Caroline. Como é bom ler seu testemunho, é dificil encontrar testemunhos de namoro.
    Creio que logo contarei minha vitoria!

    ResponderExcluir
  20. peço oração pela restauração do meu namoro, orem pela gente Huanny e Diego, Eu irei orar por vcs que precisam e querem uma restauração no seu relacionamento Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  21. Olá Carolina, fico muito feliz com seu testemunho. A todos vocês, peço que orem por mim... Meu namoro de 3 anos acabou por inveja, ciumes etc. Estou a 3 mes e meio estou orando que estou passando por isso. não falamos mais 4 meses estou desesperada e em contante oração e até o momento não me liga... Só Deus para reverter esta situação

    ResponderExcluir
  22. Mandei meu número para o grupo de wattssapp
    Preciso da ajuda de vocês

    ResponderExcluir
  23. Estou em um momento muito dificil pois morei com meu namorado 5 anos e aí chegou um dia que ele quis ir embora. Como ele é mais novo achei que era imaturidade e o deixei ir. Depois de 8 meses ele me procurou e ficamos nos encontrando ai sumiu de novo. Ele some e aparece e fica nosso. Amo muito por isso passo a Deus que restaure meu namoro ,que renoveo. Pois ele precisa muito de Deus. Precisamos de oração. Luciana e diego

    ResponderExcluir
  24. Oi, eu não conseguir fazer o login do email :/ Em nome do Sr Jesus e do meu grandioso pai meu deus, irá fazer uma reconciliação na minha vida!! minha vitória irá chegar.....

    ResponderExcluir
  25. Boa noite, meu nome é Harisson eu tive um compromisso de 5 a 7 anos, e hoje eu não tenho mais esse compromisso eu errei com ela, eu nunca a trai, mas ficamos noivos e eu falei que ia comprar as coisas e ela me deu uma resposta, eu sai do trabalho e fui pra praia, chorei muito e terminamos,ela quis voltar e eu estava confuso, ela orou,fez campanha,só que um colega dela viu que ela estava triste e se aproximou com outras intenções e eu também havia deixado ela de lado e não sabia do cara,mas eu sempre orava, então deus me confirmou que era ela mesmo, e quando eu fui falar com ela ,eu descobri do cara, e eu não podia cobrar por que eu que estava longe , então falei com ela,mas ela não acredita que eu amo, eu podia dar qualquer presente a ela , mas eu dei uma biblia a ela por que a vida dela não esta muito boa também,más eu oro por ela todos os dias, mesmo desconfiando que não tem mais jeito pra nos, e hoje eu falando com ela sobre casamento ela não falou nada , só que estava com sono, eu não posso cobrar nada ela por que ficamos dois anos separados por que eu estava confuso e sou homem e assumo, pedi desculpas e perdão,então ei falei na mensagem que a partir de hoje eu não falo mais nada, está nas mãos de deus e nas mãos dela, o que posso fazer é orar. Meu nome é Harisson , e o nome dela é Priscilla.Eu desistir de tentar tudo em comunicação com ela , mas não desistir de orar a deus para que possa fazer a vontade dele, quem puder orar eu agradeço, meu whatsapp é 21982141962.

    ResponderExcluir
  26. Preciso de oração também irmã, um deserto que não sei quando é o fim, já faz 1 ano e pouco que tudo terminou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês que busca restauração, temos nosso grupo Quarto de Guerra! Esse grupo é um grupo feminino onde temos feito campanhas, jejum e muito mais para que o Milagre venha. Você que precisa de ajuda estamos a disposição 035999230233 chamem no Whats. Estaremos ajudando da melhor forma. Homens que busca restauração, podem nós procurar também no mesmo contato. Deus Abençoa grandemente sua vida.

      Excluir
    2. Boa noite! Esse grupo quarto de guerra ainda existe?

      Excluir
  27. Nossa que lindo testemunho, eu estou passando por uma situação bem parecida namorei quase 3 anos e terminamos, mas eu quero ele de volta. Só entrego essa dor dor sofrimento que tô sentindo nas mãos dele e vou me apegar mais ao Senhor pra que Ele preencha meu coração e que ele possa reatar meu namoro. Peço oração por nós Paula e Rafael

    ResponderExcluir
  28. V R
    Preciso de ajuda! Angústia me define, já perdi a esperança. Será que é possível restaurar meu relacionamento? 7 anos de namoro e quando faltava 2 meses para casarmos, ele põe fim! Já se passaram 4 meses e até agora nada! Ele vive curtindo minhas fotos no Facebook, mas quando lhe disse que sentia Saudades, ele falou que não demos certo e que não podíamos ficar juntos. ������

    ResponderExcluir
  29. Olá, preciso de vossa oração. Eu e meu namorado estávamos muito bem e amadurecendo. Quando fui muito perseguida no trabalho, em casa etc... de repente minha família ficou contra meu namoro de 3 anos e meio. Orem por mim, pois quero muito reatar e ele me bloqueia de todas as formas de contato e esta com outra. Todos os dias sinto a dor da morte. Por favor orem por mim e me add no grupo. Acredito que vou deixar meu testemunho aqui também. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  30. Olá, preciso de vossa oração. Eu e meu namorado estávamos muito bem e amadurecendo. Quando fui muito perseguida no trabalho, em casa etc... de repente minha família ficou contra meu namoro de 3 anos e meio. Orem por mim, pois quero muito reatar e ele me bloqueia de todas as formas de contato e esta com outra. Todos os dias sinto a dor da morte. Por favor orem por mim e me add no grupo. Acredito que vou deixar meu testemunho aqui também. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde irmã estou passando por um momento muito doloroso no meu relacionamento.tem 1 mês e pouco,meu namorado e eu estávamos juntos há 1ano e 3meses.tinhamos planos de casar.e de repente ele virou outra pessoa e disse que não iria dá certo,sendo que nós não brigavamos era tudo na paz.desde o dia que ele terminou comecei a procurar Deus.cheguei a perguntar se ele me ama ele disse que sim,mas tb diz que não vai dar certo.o que fazer nessas horas?tô confiante que ele voltará.preciso de uma palavra amiga.

    ResponderExcluir
  32. A sua história é muito parecida com a minha.
    Estou no deserto há 3 meses
    Preciso muito de oraçao

    ResponderExcluir
  33. Preciso de oração, tinha um relacionamento de 4 anos e meio que acabou a quase 3 meses, nesse tempo teve muitos terminos, idas e voltas, mas mesmo assim eu via o amor dela por mim e com todos os meus erros, nunca deixei de amar. Ela me bloqueou em tudo e terminou dizendo que nao gostava mais de mim e que iria virar a pagina. Não mantivemos contato,mas a uns 15 dias atras mandei uma carta gigante pra ela, que pelo menos ela leu. E Essa semana, quase 3 meses sem nos vermos,ela falou comigo e disse que poderiamos conversar pessoalmente, infelizmente foi pra dizer tudo que disse quando terminou por whatsapp pessoalmente. Tentei demais, falei que achava que ainda existia algo entre nos, mas ela continuou dizendo que nao gosta mais de mim e nao quer mais nada. Mas eu sinto dentro de mim e Deus ainda me da esperanças, pois eu sei que mudei e posso ser um homem de verdade pra ela. Eu ainda a amo muito e sei e ja admiti a ela todos os meus erros. Depois que saí da casa dela, ela me mandou uma mensagem pedindo desculpas se me magoou, não estava feliz por estar fazendo aquilo. Peço que entreguem em oração para Deus restaurar esse relacionamento que pode ter um final feliz. Sinto muita falta dela, e apesar de sempre estar orando, ainda não tenho certeza se verdadeiramente essa historia acabou. Meu email é: viniciusfreire1705@outlook.com , qualquer coisa podem entrar em contato. Peço ajuda em oração de todos vocês, pois ela é o amor da minha vida.

    ResponderExcluir
  34. boa noite...me encontro também nessa situação...mês q vem faço um ano de namoro...sou batizada desde os 11anos na igreja...já me afastei um tempo...mas já estou firme a seis anos...meu namorado se batizou setembro passado...ele estava no caminho errado,indo pro candomblé, usava drogas, bebia, mulheres...me contou td de sua vida...e fiz um convite decir a igreja...éramos apenas amigos...com o tempo nosso sentimento mudou...começamos a namorar, ele se batizou e se tornou um homem maravilhoso, há três semanas ele estava estranho, domingo fui a igreja ele nem me acompanhou, nesse dia pedi pra Deus me mostrar td o que estivesse oculto. E Deus agiu, no mesmo dia meu namorado confessou q havia me traído, exatamente a três semanas, e que não conseguia mais viver com este peso, chorou, pediu perdão, eu fiquei muito mal, mas consegui entender q isso é obra maligna, meu coração o perdoou.Mas ele mesmo não se perdoa, fala que não é digno do meu amor, que não é homem para mim, e quer terminar tudo. Sinto ele confuso, me pede perdão, diz que me ama, mas que não é digno de mim... Se puder me orientar e orar por nós agradeço...Analice e Willian

    ResponderExcluir
  35. Bom dia... Terminei meu namoro faz 3 meses, nas duas primeiras semanas ela veio atras de mim, e nao queria... então, o tempo tem passado e me sinto um fracassado, queria que Deus me desse mais uma chance, queria que Deus restituisse esse relacionamento que eu enterrompi, ou que teve um fim até mesmo... sinto um vazio enorme aqui dentro, tem sido cada vez mais dificil suportar essa falta que ela me faz... peço oração, obrigado

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde! Eu estava afastada dos caminhos do Senhor e conheci meu namorado através de uma rede social, onde ele me convidou para visitar a reunião de jovens da sua igreja e acerca de 1 ano eu voltei para os caminhos do Senhor! Eu e meu namorado estamos juntos a 9 meses, começamos nosso relacionamento orando e jejuando, passamos por muitas dificuldades mas Deus sempre este ao nosso lado. Hoje ele desistiu de ir para a igreja, não quer mais permanecer na presença de Deus, preciso ajudá-lo a sentir novamente a presença de Deus, mas seus amigos o influenciam muito dizendo que ele precisa ir para balada e que ele precisa curtir a vida e agora ele mudou muito comigo, já não é mais tão carinhoso como antes e eu já não sei o que fazer, estou muito desanimada apesar de permanecer firme em oração e jejum, não sei mais o que faço para ajudá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Pessoal. Venho através dessa msg, comunicar que temos um grupo de apoio por nome de Quarto de Guerra, onde uma da força para outra, e conta suas experiencias de vida e testemunhos. Venha fazer parte de nossa equipe. Queremos ajudar vcs. Mande contato no meu e-mail: siriamendes7@gmail.com ou chama no whats 35 9-9883-3132. Abraços

      Excluir
  37. Boa noite irmãs gostaria se alguém puder me ajudar com orações pois estou a quase dois meses num deserto tremendo.deixei ele "ir"semana passada entreguei pro Senhor Jesus,ontembfui no culto e foi todo preparado para mim.as vezes até agradeço por está passando por isso pois só assim pra eu conhecer o Deus vivo.Amem .orem por nós Eliene e Vagner Deus nos abençoe grandemente a todos. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Pessoal. Venho através dessa msg, comunicar que temos um grupo de apoio por nome de Quarto de Guerra, onde uma da força para outra, e conta suas experiencias de vida e testemunhos. Venha fazer parte de nossa equipe. Queremos ajudar vcs. Mande contato no meu e-mail: siriamendes7@gmail.com ou chama no whats 35 9-9883-3132. Abraços

      Excluir
  38. Preciso de oração.. Do nada meu namorado pediu um tempo pelo celular, alegando que estava cansado das coisas que eu dizia a ele...pedi perdão mas mesmo assim prefere esse tempo, estou orando muito mas esta muito difícil, nos estávamos na presença de Deus e aos poucos fomos nos afastando, Deus confirmou o nosso namoro... E do nada e ainda pelo celular e ele quiz assim...Enfim, as coisas dele estão aq em casa...estou esperando ele querer vir buscar.. Eu só estou que choro...meu mundo desabou...ele é uma boa pessoa , possui caráter... Mas isso esta tudo muito estranho! Peço oração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Pessoal. Venho através dessa msg, comunicar que temos um grupo de apoio por nome de Quarto de Guerra, onde uma da força para outra, e conta suas experiencias de vida e testemunhos. Venha fazer parte de nossa equipe. Queremos ajudar vcs. Mande contato no meu e-mail: siriamendes7@gmail.com ou chama no whats 35 9-9883-3132. Abraços

      Excluir
  39. Preciso de uma oração urgente pois estou com o coração em pedaços pelo termino do namoro que Deus possa restitui eu amo demais Francieli e cesar.

    ResponderExcluir
  40. Como funciona esse jejum? gostaria de fazer.. bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês que busca restauração, temos nosso grupo Quarto de Guerra! Esse grupo é um grupo feminino onde temos feito campanhas, jejum e muito mais para que o Milagre venha. Você que precisa de ajuda estamos a disposição 035999230233 chamem no Whats. Estaremos ajudando da melhor forma. Homens que busca restauração, podem nós procurar também no mesmo contato. Deus Abençoa grandemente sua vida.

      Excluir
  41. minha vida sentimental tbm esta me destruindo pela falta de compromisso com deus ,mais deus e tao misericordioso que usa pessoas para me avisarem que a situaçao nao esta bem que so caminha para o precipicio.mais creio que deus e deus do impossovel ira nos restaurar..me ajudem entrem em contato cmg pelo email:lorenastefanie434@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Ajuda- me também meu relacionamento acabou, me ajude em oração meu nome é nickson e da minha amada Milena eu creio que Deus vai restituir.

    ResponderExcluir
  43. Ajuda-me em oração, para Deus restituir meu relacionamento nome da minha amada é Milena

    ResponderExcluir
  44. Ajuda-me em oração, para Deus restituir meu relacionamento nome da minha namorada é daniela

    ResponderExcluir
  45. Óla, boa tarde... Me encontro em uma situação parecida, meu namoro acabou à exatamente 2 meses. No inicio ele até quis voltar mas, me fiz de durona e me sentia bem sozinha, com o passar dos dias ele foi se afastando e hoje percebo quanta falta ele me faz. Hoje mal fala comigo... o amo, pois foi em um dos momentos mais dificeis da minha vida, quando pedia ao Senhor alguem para me amar que ele apareceu. Quero meu relacionamento restaurado, para gloria do nome do Senhor. (Ciane e Alexandre)

    ResponderExcluir
  46. Óla, boa tarde... Me encontro em uma situação parecida, meu namoro acabou à exatamente 2 meses. No inicio ele até quis voltar mas, me fiz de durona e me sentia bem sozinha, com o passar dos dias ele foi se afastando e hoje percebo quanta falta ele me faz. Hoje mal fala comigo... o amo, pois foi em um dos momentos mais dificeis da minha vida, quando pedia ao Senhor alguem para me amar que ele apareceu. Quero meu relacionamento restaurado, para gloria do nome do Senhor. (Ciane e Alexandre)

    ResponderExcluir
  47. ME APAIXONEI POR UM RAPAZ Q N QUER NADA SERIO COMIGO, E TERMINAMOS ESSE FDS, ESTOU MUITO TRISTE E COMO CORAÇÃO MUITO SOFRIDO, MAS CREIO Q DEUS PODE MUDAR ESSE QUADRO, EU JA O AMO E ESTOU LUTANDO POR ESSE AMOR COM JEJUM E ORAÇÃO, ESPERO VOLTAR AQUI UM DIA PRA CONTAR O MEUS TESTEMUNHO PRA VCS

    ResponderExcluir
  48. Boa Noite Amados, queria muito que me ajudassem em oração, pra que meu namoro venha ser restaurado. Me chamo Natalia e o nome do meu amado é Lypson dsd ja agradeço.

    ResponderExcluir
  49. Olá, tbem gostaria de pedir pela restauração do meu noivado. Em janeiro faz 2 anos que estamos terminados. Venho fazendo minhas orações, pedindo, entregando, mas não consigo ver resultado nenhum. Sei que tdo é no tempo de Deus, mas esperar é tão doido. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou nessa espera,vamos orar juntas meu zap 62995180007

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  50. Amei o testemunho da Caroline.Estou passando pelo mesmo problema.Quanto tempo ficou separado Caroline?

    ResponderExcluir
  51. Estou num relacionamento ha quase 7 anos. No comeco quando eu o conheci eu fugia muito dele,pois tinha muito medo,pois e bem mais velho q eu,ele tinha 24 e eu tinha 16. Mas,depois acabou q acontecendo. Foram quase 6 anos maravilhosos,e eu era muito catatolica toda semana tava na missa. Ate q passei a nao ir mais. Nao vi mais sentido.Passei a procurar a verdade e procurar a Deus verdadeiramente. Ai as coisas passaram a desandar com meu namorado q ate entao era muito apaixonado,dormia comigo na minha casa todos os dias,eu conzinhava pra ele,tudo era pra mim,tinhamos planos para ter uma vida juntos pois ja viviamos um casamento .Passado 5 anos e meio ele conheceu outra e eu passei a viver um inferno. Essa outra me humilhava falava mal de mim e de minha familia pra ele. Ele transtornado comigo e com minha familia e eu sem saber o pq.Ele me humilhava dizia q ela nao era capaz disso e negava ter qualquer coisa com ela.Descobrir q ela ja tinha separado varios casais,disse a ele,mas,ele estava cego.E a unica coisa q eu conseguia fazer era chorar e orar e jejuar perdi 5 kg em pouco tempo.Essa minha situacao durou 3 meses.Ate q Deus deu um basta e abriu os olhos dele e mostrou quem era ela.Tudo voltou as mil maravilhas passou-se 1 ano,eu me afastei um pouco de Deus.Descobri uns telefonemas no telefone dele. Fui investigar e outra criatura. Ele novamente nega.Ai ele veio me dizer q precisa de um tempo q esta com duvidas,se realmente quer continuar e casar. Eu me afastei e passei apenas a orar,orar nas madrugadas entao ele me procurou. Achei q estava tudo bem.Passado uns dias ele voltou a dizer a mesma coisa. E eu vou mandar ele procurar Deus,ele rir na minha cara e debocha de mim. Uma irma da igreja ja disse pra minha irma de sangue q ele e o meu varao. Entao acho q isso e lacos do inimigo tentando me desviar dos caminhos do Senhor. Me ajudem,eu preciso q meu relacionamento seja restaurado eu nao quero outro homem em minha vida. Eu amo ele demais. E tem algo sempre me dizendo pra mim,nao desistir. Vanessa e Carlos Augusto.

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde, venho por meio deste pedir oração sobre minha vida e de Thamiris, minha namorada que há 4 anos estamos. Sabe passamos por muitas brigas, confusão e termino e voltas tudo devido minhas farras, bebedeiras pelo fim de semana. É hoje só quero restaurar nossa relação, amo muito ela é sei que ela também me ama de verdade. Hoje ela encontra-se totalmente desacreditada de mim devido tudo isso. Mas quero muito restaurar meu namoro e conto com ajuda de Deus e de vocês para mi vencer essa luta.

    ResponderExcluir
  53. Bom dia! Venho pedir para que orem sobre meu relacionamento com Luiz Fernando. Estávamos juntos a 3 anos, sempre nos demos bem, não brigávamos, nem havia discussões ,não tenho dúvida que sempre quis e quero ele ao meu lado. Terminamos a uns 18 dias o motivo foi mensagem no whatsap dele, procurei ele pra gente voltar ele me pediu perdão e disse que queria ficar um tepo sozinho, pensar na vida dele. A minha vida virou de cabeça pra baixo de uma hora pra outra, a gente sempre ia a igreja juntos. Tenho feito promessas, orações, rezas e pedidos a Deus todos os dias, não me canso de pedir pra que nosso relacionamento seja restaurado. Tenho muita fé que a gente possa voltar, mais ao mesmo tempo tenho medo de ta alimentando esperanças dentro de me. Mais eu Creio no Deus do impossível e sei que Deus vai restaurar nosso relacionamento, em nome de Jesus. Amém!

    ResponderExcluir
  54. mandei email e gostaria muito que me respondessem o mais rapido possivel!!! obrigada

    ResponderExcluir
  55. Eu também tô no deserto outra vez por minhas poucas atitudes eu amo muito minha namorada ela terminou comigo outra vez ...quero entrar nessa campanha como faço. .quero minha namorada de volta para os meus braços. Me ajudem. .o que eu faço? ?

    ResponderExcluir
  56. Tem 10 meses que meu ex terminou comigo. E eu ainda o amo muito. tento esquecê-lo mais lá no fundo ainda tenho esperanças de que possamos voltar e sermos felizes.

    ResponderExcluir
  57. Estou na mesma situação que se encontrava a nossa irmã Caroline, peço a oração para Deus restaurar meu noivado que terminou há 3 meses e ele está com outra há 2 meses.

    ResponderExcluir
  58. Olá, bom dia!

    Estava buscando testemunhos de restauração de relacionamentos, não necessariamente casamentos, mas namoro, e encontrei este site.
    Gostaria muito de auxílio, de oração pela restauração do meu namoro, que estava caminhado para um nível mais elevado.
    vanitymodeon@gmail.com

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  59. Queridas, já passei por uma fase MUITO difícil no meu relacionamento.
    Namoro há 5 anos e alguns meses e quando estava perto de fazer 4 o relacionamento começou a DESMORONAR. O meu namorado se afastou totalmente de mim. Não vinha mais na minha casa. Quando saíamos ele não sentava do meu lado e não pegava sequer na minha mão. Em uma de nossas MUITAS discussões chegou a dizer na minha cara que NÃO ME AMAVA MAIS. Não foi fácil. Eu pedia pra ele que terminasse comigo e ele dizia “ termina tu. Eu vou continuar te tratando assim, se tu quiser tu termina”. E eu não tinha forças então passei por MUITAS SITUAÇÕES ruins, aguentando a situação. Quando não deu mais, eu terminei. Sofri demais. Eu o amava muito. Todavia, durante o tempo em que passamos terminados percebi duas coisas: 1 – dependia emocionalmente dele. Achava que sem ele jamais poderia ser feliz. O que está ERRADO pois precisamos depender só de Deus, e pela DOR aprendi isso. 2- vivíamos em julgo desigual. Ele assíduo na igreja e eu totalmente FRIA e com práticas de idolatria à santos. 3 – eu era totalmente insubmissa. Quando ele me irritava por qualquer motivo, eu, para me vingar, contrariava ele em TUDO.
    Esse tempo sem ele foi um tempo de ARREPENDIMENTO na presença de Deus. O Espírito Santo me mostrou tudo o que eu errei e tudo o que eu precisava mudar antes de ter o meu namorado ou qualquer outro relacionamento novamente.
    Mas Deus é tão bom que nesse tempo tbm constrangeu o meu namorado a perceber aquilo que ele errou..
    1 mês após o término, o meu namorado pediu para conversar e voltamos, só que, embora eu já soubesse no que precisava mudar, ainda não tinha mudado completamente. Assim, depois que voltamos ele ainda passou 5 meses MUITO ESTRANHO. Dizia que ainda não era certeza nosso namoro dar certo e que não podíamos sequer chamar aquilo de namoro.. ele disse que tava cmg pra testar e ver se era da vontade de Deus e assim eu aceitei. Foram muitas noites de lágrimas. Chorei muito na presença de Deus. Sofri muito com a indiferença e o DESAMOR dele. Mas, conforme o tempo ia passando, eu ia tbm mudando. Me aproximei de Deus. Busquei forças Nele e pedi que o Espírito Santo agisse naquela situação. Em um determinado dia, acordei e tinha uma SMS dele no meu celular me pedindo perdão por tudo e dizendo que me amava muito. Passou a me admitir novamente como namorada e a me tratar com amor e carinho.
    O “vale” durou ao todo 8 MESES. Pareceu uma eternidade mas tudo no TEMPO DE DEUS. Na hora da bonanza foi maravilhoso. Na época, ver o testemunho de outros namoros/noivados e casamentos restaurados me fez ter força para lutar pelo meu.
    Não desistam do de vocês.. façam uma auto avaliação.. vejam o que há de errado em vocês.. vejam se essa vontade de restauração já não se tornou um ídolo que ocupa o lugar do criador.. se corrijam e creiam que SE FOR DA VONTADE DE DEUS.. ele agirá na situação e muitas vezes a situação ruim vem para que DEUS restaure e volte de forma ainda melhor, como foi comigo.
    Uma vez vi um testemunho em que a irmã disse que repetir ISAIAS 60:15 pra si mesma ajudou muito e então fiz e me ajudou tbm. Além disso procurava sempre falar em voz alta e CRER que eu já podia ouvir o som da abundante chuva que o Senhor ia derramar sobre a minha vida.. no mundo físico eu vivia lagrímas, solidão (sim... pq nessa época até as minhas amigas se afastaram de mim.. tive pouco apoio comigo) e indiferença TOTAL dele.. mas no espírito eu cria no sobrenatural de Deus.. e este tempo chegou, graças a ELE!!
    Profetizem e esperem no SENHOR!!!

    ResponderExcluir
  60. Oi ainda tem o grupo? Estou mt precisando de ajuda

    ResponderExcluir
  61. Oi vcs ainda tem o grupo no WhatsApp???? Estou no deserto preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  62. Boa Tarde Pessoal. Venho através dessa msg, comunicar que temos um grupo de apoio por nome de Quarto de Guerra, onde uma da força para outra, e conta suas experiencias de vida e testemunhos. Venha fazer parte de nossa equipe. Queremos ajudar vcs. Mande contato no meu e-mail: siriamendes7@gmail.com ou chama no whats 03599230233. Deus abençoa.

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde, preciso de oração para meu relacionamento, eu fui um homem tolo que edificou sua casa na areia. No meu namoro não tinha espaço para Deus sempre colocava minha namorada, eu e o relacionamento a frente de Deus estou orando todos os dias para que Deus restaure meu namoro e peço ajuda de vocês para orarem por meu namoro eu creio na gloria da segunda casa e quando meu namoro for restaurado vou vir aqui dar meu testemunho. DANIEL e GEOVANNA

    ResponderExcluir
  64. Como posso saber sobre o jejum e campanha para fazer? Preciso de ajuda!!!

    ResponderExcluir
  65. Vocês que busca restauração, temos nosso grupo Quarto de Guerra! Esse grupo é um grupo feminino onde temos feito campanhas, jejum e muito mais para que o Milagre venha. Você que precisa de ajuda estamos a disposição 035999230233 chamem no Whats. Estaremos ajudando da melhor forma. Homens que busca restauração, podem nós procurar também no mesmo contato. Deus Abençoa grandemente sua vida.

    ResponderExcluir
  66. irmaos, eu tbm preciso que deus restaure o meu namoro, eu estou afastado dos caminhos do senhor,mas as vezes eu oro por nos dois,eu amo muito ela,

    ResponderExcluir
  67. Oi gente,minha história é bem parecida com a da caroline, no entanto ele ainda está com esta moça, estou orando e pedindo ajuda de Deus para que se for da vontade dele ele volte pra mim, mas volte mudado pois ele não é mais o mesmo que conheci, preciso de oração se puderem entrar em contato comigo este é meu email ellemkarendoll@gmail. com

    ResponderExcluir
  68. Preciso de ajuda em oração a minha namorada do nada e sem motivo pediu o termino do namoro me add no grupo de whats +55 11 991445074 email jcfmendes@outlook.com
    Grato a todos...

    ResponderExcluir
  69. peco oracao por mim Carlos da cruz monteiro e Sandra salome antunes ferreira para a restauracao do nosso amor e relacionamento. temos tido muitas desavencas e estamos perto de uma possivel separacao . ela encontrar se a separar se cada vez mais de min . ja poucos vezes sai comigo e parece que da preferencia a estar com as amigas e a nossa relacao tem vindo a cair o que me deixa desesperado e a sofrer preciso de ajuda urgente Carlos da cruz monteiro

    ResponderExcluir
  70. me add meu mail dossantos.thais08@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. mercinhona@gmail.com
    Preciso muito da ajuda de vocês pois eu estava namorando a quase dois anos e nessa segunda feira a minha ex terminou comigo pois eu queria que mudasse o meu jeito de ser e isso deixou ela sem foco por favor me ajude eu estou sem rumo pois o meu amor por ela é verdadeiro

    ResponderExcluir
  72. por favor preciso de orações para que Deus me iumie nesse meu relacionamento..ceicakini@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  73. boa noite,vivo uma situação quase parecida,tem como me ajudar,quais campanhas e orações foram feitas? se puder agradeço desde já.meu email gatinha20062@msn.com ou gatinha20062@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. encontro me na mesma situacao ou parecida daqui descrita mas foi ao contrario soil a minha namorada a afastar se de mim e a comecar a sair com as amigas sem a minha presenca ate xegar ao ponto de ter mos desavencas e ela ir se embora. peco a vossa oracao para o restauro do nosso relacionamento. chamo me Carlos da cruz monteiro e ela Sandra salome antunes ferreira .deixo o meu email monteiro1@autlook ou através do meu face book Carlos monteiro monteiro porque gostaria de conversar a respeito e mesmo oubter concelhos desde ja agradeco obrigado

    ResponderExcluir
  75. e gostaria de saber como fazer a companha de oracao e jejum

    ResponderExcluir
  76. e GostariA de sabercomo fazer a companha e as oracoes. Carlos da cruz monteiro

    ResponderExcluir
  77. Olá bom dia, estou passando por um momento muito difícil em minha vida, eu conheci a minha namorada em janeiro de 2010, namoramos por 3 anos e entao fomos morar juntos, no dia 22 do mês de Março deste ano, eu a vi muito quieta e chamei para conversar e ela mim deu um banho de agua fria, nem mim deu oportunidade de tentar mudar, simplesmente terminou comigo e falou que queria ser livre ir curtir a vida, estou sem chão pois sempre nos respeitamos nunca traimos, eu a amo muito e ela nem quer saber de mim, nem ao menos mim pediu desculpas pela dor que mim faz passar, preciso de ajuda, estou orando muito pois tenho fé que Deus irá nos restaurar e nos unir em breve, mais preciso de conselhos e uma corrente de orações pois estou sofrendo muito.

    ResponderExcluir
  78. Olá boa noite eu estou passando um deserto .. Eu terminei ja tem uns 7 meses eu não quis voltar com ele ele me procurou mas o humilhei muito .. então quando vi ele com outra pessoa q percebi o quanto o amo .ele nao está mais com ela.. Nos nos amamos ele fala q me ama mas eu humilhei muito ele .. preciso muito de oração .. meu nome e karina o dele Douglas ..orem por nos ..

    ResponderExcluir
  79. Olá, eu e meu namorado infelizmente terminamos devido a distância e outras situações. Me sinto muito próxima e estava gostando muito dele, apesar de apenas 1 mês de relacionamento, será q consigo obter a restauração, tendo em vista q foi um relacionamento de 1 mes? Gostaria q me ajudasse, se for da vontade de Deus creio q dará certo.

    ResponderExcluir
  80. Olá, tive um relacionamento de apenas 1 mês, terminamos nesse último fim de semana, e apesar de pouco tempo, eu sinto algo forte por ele. Gostaria de reatar apesar de pouco tempo, gostaria de tentar me relacionar seriamente com ele. Se puderem me ajudar e me incluir em um gropo de orações agradeço 11 952414862

    ResponderExcluir
  81. Gostei muito deste post, abriu o meu coração para ser mais firme no meu propósito diante de Deus e como buscá-lo na minha necessidade.

    ResponderExcluir
  82. Parece que li minha história. Namorei por 6 meses, faltando 1 semana pra completar os 7 meses ele terminou comigo. Pedi pra Deus colocar na minha vida alguém que fosse pra mim mesmo, e então ele veio... Aos poucos me afastei de Deus, acho que foi castigo ou ensinamento nossa separação. Espero que eu tenha essa chance de retomar.

    ResponderExcluir
  83. Estou passando por um momento muito difícil. Faz 3 semanas que meu relacionamento de quase 6 anos acabou. Todos esses anos juntos passamos por muitas coisas tanto da minha parte quanto da dele mas nunca tinha xjegado ao fim. Agora que estávamos bem ele quis terminar por mágoas do passado. Ele continua me mandando mensagens, eu queria muito ter a chance de mostrar que hoje estamos amadurecido e podemos fazer dar certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô passando por dificuldade tem 5 dias que terminamos ficamos 5 anos juntos e do nada ele chega e fala que não mais

      Excluir
  84. Testemunho.....Meu deserto começou em Junho de 2016 quando meu namorado terminou comigo a primeira vez, foi muito ruim, fiquei mais ou menos um mês e pouco mal chorando sofrendo, emagreci não conseguia estudar. Até que ele resolveu voltar comigo, voltamos mas não durou muito, terminamos novamente, até que resolvi pedir a Deus que ele me ajudasse, eu orava pedia muito que isso tudo passasse e que se fosse da vontade de Deus nos iriamos voltar, passou um mês e pouco voltamos de novo, mas tínhamos começado aos poucos ele não estava levando tão a serio nossa relação, até que vi ele com outra foi horrível, ele me mandou um texto pedindo desculpas mas eu não aceitei muito menos respondi a mensagem dele, passado se 8 meses sem se falar, sem ver, ele voltou atrás de mim me mandou mensagem pediu perdão eu resolvi perdoa-lo, voltamos novamente aos poucos, no começo brigamos resolvemos separar mais depois de 2 meses juntos, resolvi ir para psicóloga fazer terapia que faço até hoje por conta dos términos e outros fatores desenvolvi ansiedade generalizada, ainda preciso desse tratamento psicológico que tem me ajudado muito! Após esse 2 meses sai de ferias e fiquei 1 mês longe, quando voltei ele me pediu em namoro e voltamos, estamos algum tempo juntos e ele está diferente está mais amoroso, dedicado e etc. Acredito que Deus nos quer juntos por mais que o deserto dói ele não é eterno, ele passa só ter muita fé em Deus que sua vitória vai chegar. Agradeço a irmã do blog graças a ela que me deu inspiração para os meus jejuns e minhas orações!
    obs: em momento algum pedi para voltar decidi esperar no tempo certo de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Bruna,gostaria de falar com você!preciso de uma pequena ajuda agradeço desde já!

      Excluir
  85. Quem puder me ajudar agradeço muito ando muito mal

    ResponderExcluir
  86. Olá boa noites a todos,me encontro tbom numa situação muito difícil e queria ajuda 😢

    ResponderExcluir
  87. Bom dia, estou passando pela mesma situacao da Caroline. Peço orações.

    ResponderExcluir
  88. Boa noite, se passaram 2 meses e ainda nao superei o término, acordo no meio da noite pensando nela, está sendo muito dificil, pois nosso amor foi bem intenso e verdadeiro, ela me bloqueou em tudo arrasando comigo, minha vida virou um deserto sem sentido sem nada que me traga alegria, peço que me coloqueem em algum grupo ajuda de whats, estou muito mal, mais Deus é fiel e mestre em restaurar o que foi quebrado!!! Zap 81994013506.

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Estou passando por isso, ele terminou comigo sem motivos nenhum tem 26 dias.
    Tínhamos planos de noiva em dezembro que completariamos 2 anos, e construir uma família, o inimigo é sujo e investiu pra isso acontecer. Sempre tivemos um namoro cristão e com o passar do tempo deixei Deus de lado e o inimigo investiu. Eu amo ele peço oração.

    ResponderExcluir
  93. Como faço para restaurar meu namoro de apenas 2 meses? Ele terminou comigo sem motivo, disse q ia voltar pra igreja mas eu estou disposta a ir com ele.

    ResponderExcluir
  94. Preciso de ajuda, faziam 1 ano e 4 meses que eu estava com minha namorada, no começo a gente orou e Deus confirmou nosso namoro, se passaram os tempos e nós acabamos caindo algumas vezes, mas nos deparamos com os erros e corrigimos, mas orem nos dois ultimos meses estavamos brigando muito, so que eu sempre reconhecia meu erro e pedia perdão, agora nesse sabado a gente terminou pois Deus usou a vó dela que é missionaria e a mae dela com sonhos, e elas falaram para ela que não tava sendo da vontade de Deus,mas porem Deus confirmou la no começo, porque ele iria nos separar agora? eu preciso de ajuda pois estou muito arrasado eu a amo muito, nós tinhamos planos de noivar em janeiro de 2018 já, por favor me ajudem em oração e conselhos do que fazer, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  95. cmg,mais antes disso ela tinha me traído com outra pessoa.e fui trocado tbm.ela me jogou pra escanteio,mais ainda amo ela.oq fazer nessa situação? :(

    ResponderExcluir
  96. Boa noite!
    Hoje me encontro num momento muito difícil da minha vida. Terminei meu namoro de 01.05 meses, estamos separados há uma semana, mas eu o Amo muito ainda e queria pedi orações para restaurar meu namoro.
    Queria participar de
    grupos de oração, alguém me indica algum?

    ResponderExcluir
  97. Oi meu nome é David Lucas estou passando por uma situação parecida me não sei o que fazer poderia me add ai grupo 21 985487117

    ResponderExcluir
  98. Por favor me add no whatsapp 21 985487117

    ResponderExcluir
  99. Oi meu nome é Fernanda e vim aqui pedir oração tb para reatar meu namoro c meu ex namorado. Eu conheci ele estando grávida de um outro relacionamento, eu estava perdida e confusa e Deus mandou ele.eu tinha medo de me envolver de novo pra não me machucar, mas infelizmente depois q minha bebê nasceu nosso namoro terminou, mas ele foi uma ótima pessoa n minha vida, inclusive me mostrou Deus. E aí quando enxerguei ele de verdade e quis voltar ele me disse não é quero muito voltar pra ele, ter a segunda chance, mas minhas amigas falam q Deus usou ele só pra me ajudar e agr eu preciso voltar pra Deus..n sei se oro pra ele voltar ou se deixo td como está..estou muito triste e confusa. Mas

    ResponderExcluir
  100. Boa tarde, meu nome é Tiago Campos de Azevedo e o nome da minha amada é Ana Paula Mamedes Ramos Nunes, estou no DESERTO e através da luz do Espírito Santo, Ele me mostrou o caminho para uma restauração de meu namoro, através de testemunhos em blogs, estou aprendendo o que posso fazer para alcançar o milagre de Deus em nossas vidas, pois acredito no agir de Deus em nome do Senhor Jesus Cristo, acredito e tenho fé que no tempo e na vontade de nosso Deus todo poderoso Ele irá me restaurar e restaurar meu namoro e transformar em casamento pela glória de Deus, preciso de ajuda, estou feliz por este momento, por estar buscando o Senhor e aprendendo sobre Ele e sobre seu amor, preciso de ajuda com oração, gostaria de participar de algum grupo de oração, de restauração de namoro, preciso de algum irmão ou irmã para orar comigo, para me mostrar o caminho certo que devo seguir, meu número de telefone (what's app) é (62) 98160-2751, meu e-mail é tiago_caaz@hotmail.com e tiagosk8navei@gmail.com. Obrigado.

    ResponderExcluir
  101. POR FAVOR ME ADC NO GRUPO 031997654702 COMETI UM ERRO E MEU AMOR ME DEIXOU, QUERIA APRENDER COMO ORAR PARA PEDIR RESTAURAÇÃO. MEU NOME É Thamyres e o Dele Irroni eu o amo mas falhei com ele..

    ResponderExcluir
  102. Me chamo Gabriela tenho 18 anos tenho um filho de 1 ano meu namoro foi de 2 anos e 2 meses ah 2 meses estamos separados quando eu estava no caminho do Senhor meu namoro tinha paz mais dps que eu me afastei de Deus e coloquei meu namoro como prioridade tudo foi desabando ele foi se esfriando c afastando aos poucos de mim hoje eu vejo aonde errei mais o que eu faço? Quero reconstruir minha família novamente pke temos um filho hje não ta fácil to passando por mtas fases difíceis em minha vida.. Quero reconstruir meu namoro ter novamente meu ex namorado pai do meu filho em minha vida.. tem pouco tempo que vltei pro Senhor novamente alguém ai pod me ajudar.. Nao sei nem como orar e nem fazer jejum alguém de coração pod me ajuda. .meu WhatsApp er 031982210992 Deus abençoe amei o testemunho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue buscando a Deus acima de tudo.Comece jejuando pra Deus te mostra se realmente ele É a pessoa certa pra vc.E continue orando, Deus ele enxerga todo nosso sacrifício, é ele não deixaria em vão o que você está passando é fazendo por ele.
      Faça isso , comece a se dedicar na obra, eu sei que é difícil, pq estou no mesmo barco, sofrendo pela perda da minha namorada, mais só assim pra vc ter paz, e se colocando nos pés do senhor.

      Excluir
  103. Ola que testemunho maravilhoso, estou passando por um deserto muito sofrido,tinha um relacionamento de 6 anos, e descobrir que meu namorado engravidou outra menina, e decidiu ficar com ela por conta do filho, e ela sabia que ele era comprometido, estou sofrendo muito, esse fardo e pesado demais, estou orando muito, pedido a Deus direção e sabedoria, não quero abrir mão dele, estou orando para Deus mudar esta situação, pq ele e Deus do impossivel, me aproximei muito de Deus essas semanas, estou lendo a biblia, indo a igreja, orando a todo o tempo, pedido a Deus que restaure essa situação, que desfaça todo laço do inimigo.

    ResponderExcluir
  104. Preciso de oração para que me namoro também seja restaurado, como é esta campanha?

    ResponderExcluir
  105. Boa tarde...tbm estou passando por um momento dofidifno meu relacionamento, mas ainda amo ela, mas ela disse que não gosta mais de mim...mas tenho fé em Deus que tudo vai mudar, estou sendo um novo homem..buscand bmais a Deus...e peço oracao pro meu relacionamento me chamo Bruno e ela Silvia. Desde já agradeço a Deus porque tenho fé que vai mudar essa situação, vejo pela fe amem.

    ResponderExcluir
  106. Meu nome e luana , preciso de ajuda, meu namoro acabou e não sei mais oque fazer, To orando muito, minha fé e grande...

    ResponderExcluir
  107. Peço oração pois meu relacionamento acabou estou sofrendo muito. Jerry Adriano

    ResponderExcluir
  108. Estou no deserto desde agosto, mas com muita oração e fé tudo vai se resolver e eu vou ter a sensação de ter a minha família ����

    ResponderExcluir
  109. Que Linda história
    Tenho Fé que Deus vai restaurar o meu antigo relacionamento....

    ResponderExcluir
  110. Minha vida tem passado por grandes tribulações e recentemente meu namorado acabou cmg, já estava saturado de tantas brigas, brigavamos as vezes sem necessidade e isso nos deixou fragilizados, terminamos e estou em oração para que Deus abençoe e restaure. Orem por mim. Eu creio que temos muita coisa para vivenciamos juntos, éramos muito felizes e conta se nos dedos as vezes que brigamos. Mas nos últimos meses tinha sido diferente. Orem pela gente irmãos ��
    Que Deus toque o coração de W e ele volte para minha vida ❤❤

    ResponderExcluir
  111. Me identifiquei muito com esse testemunho.

    ResponderExcluir
  112. Creio que deus pode restaurar o namoro e o casamento sendo da vontade dele.orem por mim.

    ResponderExcluir
  113. Boa noite queridos irmãos a uma semana minha namorada terminou comigo e quero muito voltar com ela vou contar resumidamente.
    namoravamos a 4 anos e 5 meses, no começo eu nao estava gostando muito mas aos poucos foi gostando cada vez mas dela por ser uma pessoa muito boa temente a Deus e sua familia e maravilhosa comigo, com o passa dos anos o assunto casamento foi ficando cada vez mais pertinente, nos temos diferença de 7 anos ela ja estava pensado em casar eu foi gostando da ideia ao poucos depois do 3º ano de namoro entao descidimos juntar uma grana, e fomos vivendo o namoro nunca tivemos uma grande briga, nunca nenhum dos dois lados já traiu era um bom relacionamento sempre fizemos tudo juntos, só que por eu esta fazendo faculdade e trabalhando em dois empregos para poder comprar a casa estava muito ocupado com isso tudo, mas não deixava ela de lado e infelismente foi so tardando o casamento mas decidimos casar esse ano porem uns 2 meses antes de terminar ela me disse para nao preocupar mais com casamento e focar na minha faculdade para poder terminar e depois pensamos em casamento achei muito estranho porque já olhávamos casa, já planejamos como seria o casamento e duas semana antes do termino ela pediu para viajar então fomos com casal de amigos foi muito bom, maravilhoso. só que a 10 dias ela descidiu terminar falando que nossa vida esta muito monotoma e que nao estava sentindo amor pra namorar que queria dormir acordar e sentir saudade e nao estava acontecendo isso, porem na noite que terminamos ela permetiu que dormisse na casa dela devido minha casa ser longe porem dormimos ela me abraçava ou pedia para abraçar ela eu nao entendi nada mas no dia cedo pediu para ir embora. No outro dia pequei tudo dela e levei de volta e depois disso trocamos algumas palavra por mensagem.
    Reconheço que foi egoista em pensar apenas em trabalha e estudar mesmo que o trabalho era para compra da casa e que deixei o namoro esfriar e assumo que nao estava colocando Deus em primeiro lugar.
    Eu amo muito ela eu sou muito ligado a toda a familia dela a familia dela em geral gosta muito de mim e também nao estão entendendo o por que ela terminou principalmente com os sobrinhos dela eles gosto muito de mim eu deles.
    estou sofrendo muito devido eu começar a sonha em casar e ter filhor por conta dela queria ela como minha esposa, ela nao fala comigo e as pessoas ao seu redor fala que ela esta tranquila em relação ao termino do namoro, porem nao se da para jogar quase 5 anos de namoro pela janela e pronto, ela e uma pessoa muito como se diz no ditado popular "carne de pescoço"
    Eu fiz um compromisso com Deus de ir todos os dias no monte na minha cidade buscar a Deus e orar na madrugada pelas nossas vidas.
    Por meio das minhas maos nao posso fazer mas nada porem quero descansar em Deus porem e muito difícil, me ajudem, obrigado.

    ResponderExcluir
  114. Preciso muito de ajuda,eu conheci em outubro e aí começamos a fica, quando foi agora em março de 2019 ficamos pela última vez, ele mudou completamente comigo foi aí que descobri que tinha outra mulher que apareceu na vida dele ,eu gosto muito dele estou sofrendo muito, ela me ligou nisso que ele ficou sabendo ele também me ligou com muita raiva de mim, não queria que ele ficasse com raiva de mim, quero muito ele de volta, estou orando mas parece que Deus não está me ouvindo, por favor me ajude a ora a fazer campanhas,a jejuar eu ainda tenho esperança pq Deus pode mudar toda situação mesmo ele namorando com essa mulher

    ResponderExcluir
  115. Bom dia
    Me chamo Renato
    Eu peço oração pelo meu noivado . Eu e minha noiva Keite Garcias. Estamos nos preparando para casar este ano, mais do nada ela terminou. Tel. 21 990583328

    ResponderExcluir
  116. Meu marido foi embora ,ficamos juntos por 5 anos passamos por muitas coisas ,faz pouco tempo que ele foi embora,E em menos de 1 mês ele já começou a namorar...já não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  117. Olá ,eu também estou passando momento difícil por causa do término do namoro,eu briguei com namorado ,falei palavras que ofendeu ele e eu terminei o namoro no momento da raiva, fiquei uns 14 dias sem conversar com ele e quando voltei a falar com ele e procurei pra reatar o namoro ele não quis mais.antes eu estava desejando muito meu casamento com ele principalmente pra entrar em comunhão com Deus,mas derepente eu tive uma crise de nervoso e sofri com está questão, nunca pensei que ele ia decistir.busco muito de Deus resposta

    ResponderExcluir
  118. Olá, boa noite. Estou em uma situação semelhante a todos aqui. Eu e minha amada crescemos na casa de Deus (igrejas separadas) ambos se conhecemos enquanto desviados do caminho divino. Hoje faz um pouco mais de 1 mês e meio que terminamos nosso namoro de 3 anos e 10 meses. E 2 semanas que me reconciliei com Deus, eu pedi sinais se era o certo pedir por ela na minha vida e recebi, foi profetizado que ela voltará e ainda frequentará comigo a casa de Deus, eu creio nisso, tenho fé. Porém há dias de total desânimo em que as vezes ate penso em desistir. Estou me esforçando tanto e tenho fé que a vitória virá. Peço orações em meu nome e o por ela, para voltar ao caminho de Deus e depois a mim. Os nomes são Douglas e Geovanna

    ResponderExcluir
  119. Eu me separei da minha ex mulher tem 2 anos e meio e conheci uma pessoa na igreja é me relacionei com ela, eu achei que nunca iria conseguir esquecer minha ex, É através dessa moça, consegui esquecer a minha ex mulher
    Fiquei 2 anos e meio sem relacionamento é acabei desaprendendo a me relacionar com outra pessoa é acabei sendo estúpido é grosso com essa pessoa que estou agora,e ela terminou cmg, estou muito abalado é sofro demais apesar de tão pouco tempo, entreguei nas mãos do senhor é ele fará o melhor pra mim

    ResponderExcluir
  120. Tem 1 ano que venho sofrendo por falta da minha ex noiva. Eu cometi muitos erros quando fui embora realizar um curso de um concurso que havia passado, eu trai ela, em um momento de fraqueza que eu sentia que nosso relacionamento tinha esfriado e achei que ela já não me amava. Eu tentei de todas as formas seguir minha vida depois do nosso término, mas eu depois disso, só tenho machucado as pessoas que se aproximam de mim, porque não consigo sentir mais amor por outra mulher. Hoje descobri que ela está namorando e meu mundo desabou, eu não consigo se quer levantar da cama, e nem trabalhar mais estou conseguindo. Eu sinto que todo sofrimento que eu a fiz passar está se voltando contra mim. O que me dói é saber que antes de tudo isso acontecer e eu me perder no caminho, nós éramos extremamente companheiros, fazíamos planos, estávamos sempre juntos e amávamos um ao outro. Eu sei que a mágoa que ela carrega de mim e o orgulho é maior do que a sua vontade de estar comigo. Eu não sei se os planos de Deus são para que fiquemos juntos um dia, mas eu não consigo querer algo diferente disso. Eu não sei até onde vai minha fé, eu não sei orar, eu não sei escutar Deus, eu não sei se quer falar o que estou sentindo agora, a única coisa que sei fazer é chorar e me culpar por tudo que eu causei a ela. Eu não tive a oportunidade de ter uma segunda chance, e hoje cada lágrima que derramo e um choro de desespero clamando por Deus na minha vida e que ele se faça presente nas minhas súplicas. Eu não sei quantas pessoas irão ler essa minha mensagem, mas de coração, não cometam os mesmos erros que cometi com a pessoa que você ama, você só pode ter uma única chance, assim como eu.

    ResponderExcluir
  121. Eu tô desesperado, eu perdi o amor da minha vida, e ela já se encontra com outra pessoa

    ResponderExcluir
  122. Paz senhor meu amor nome e Rebeca minha situação e a mesma quero restauração do meu relacionamento, mais quero me apegar em Cristo em primeiro lugar,

    ResponderExcluir
  123. Preciso de restauração no meu relacionamento meu Noivo terminou comigo por motivos de fofocas e mentiras ditas, são 12 anos juntos. Andressa e Alex. Estou muito mal com isso e sofrendo muito

    ResponderExcluir
  124. Estou passando pelo vale já tem 1 ano e 1 mês e preciso da restauração do meu noivado de 12 anos juntos, separados por fofoca e mentiras, me ajudem, emagreci 16 quilos e sofro muito, eu amo ele demais, meu número é 9 9750 9390

    ResponderExcluir