segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Benção recebida!!!



Meus irmãos, hoje venho contar um pouquinho das grandes bençãos que Deus tem derramado em minha vida!

Quando entreguei minha vida a Ele, tudo começou a mudar. Foi pela dor que procurei me aproximar de Deus, mas não imaginava que ia receber tantos cuidados do senhor. 

Há um ano e meio atras passei por um problema de saúde e acabei perdendo meu emprego, tudo isso em meio ao grande deserto do qual me encontrava.
Passado uns meses eu entregava currículos e ninguém me chamava, comecei a me preocupar, o dinheiro já estava acabando e não encontrava solução. Mas no fundo do meu coração eu sentia paz e sabia que Deus iria me ajudar de alguma forma.

Em meio esse período, o senhor me direcionou a fazer a obra Dele e a criar o blog, ajudando pessoas que se encontravam na mesma situação que eu. Mas o tempo foi passando e nada acontecia, mas pela minha fé eu sabia que Deus não iria me abandonar.

Então, no início deste ano Deus me surpreendeu com uma oportunidade de abrir meu próprio negócio, no início fiquei meia receosa, até mesmo perante a crise que o nosso país atravessa. Mas a cada dia Deus me mostrava que estava no controle de tudo e que tudo que eu fizesse seria para honrar o nome Dele.

Amados, eu não movi um dedo, só orava e pedia pra Deus me direcionar, e assim foi. Ele me mostrou tudo o que eu deveria fazer. 

Hoje venho glorificar o nome Dele e dizer: NÃO DESISTEM!

Não importa a situação da qual você se encontra, seja qual for a área da sua vida que esteja destruída, o Senhor vai Restaurar! 

Foi preciso eu entrar no deserto e perder tudo para que ganhasse o melhor presente: a presença Dele em minha vida.

 Foi quando eu achei que nada mais tinha jeito que Ele me mostrou que tudo tem uma solução. E a benção veio bem maior do que eu esperava! 

Meus irmãos, deixa Deus cuidar de vocês, Ele tem o melhor pra cada vida que O busca, Ele nos ama e nunca nos desampara! Ele é fiel e cumpre tudo o que promete!

Obrigada Senhor pelo Seu infinito amor e cuidado em minha vida!


Que o Senhor abençoe a todos!

Restaurando o Amor


4 comentários:

  1. Deixei um comentário há uns dois meses atrás torcendo para que o blog voltasse! Acredite ou não, nunca deixei de entrar aqui pra saber se houve atualização... Estou extremamente contente que você voltou! Deus abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de saber como faço pra ouvir um conselho pois estou em total desespero por causa desse sofrimento que estou passando...

    ResponderExcluir
  3. Oi eu estou passando por uma fase mto difícil na minha vida...A um ano atrás entrei numa campanha de orações pedindo a Deus um companheiro minhas orações foram ouvidas ele apareceu mudou pra uma csa do lado da minha...Dentro de 4 dias eu estava amando ele completamente como amo até hj...Ele no começo não qria nada mais com tempo aprendeu a me amar e é o cara mais romântico que já tive...Mais com a presença dele me afastei do senhor...hj tem quase dois meses que ele me deixou do nada e foi embora chorando dizendo que me ama mais não dá mais...Desde então só nos vimos 3 vezes eu fiz propósito com Deus pra fazer a vontade dele na minha vida ou trazer ele ou me libertar desse amor q sinto pois tá doendo dimais...No 3 dia Deus usou alguém é disse que estava me dando a vitória...Mais não me disse o que é a vontade dele....E tudo continua igual eu continuo orando amando sofrendo e ele continua longe parece que nem me conhece mais não me liga não me procura e eu não Deixo de sentir esse amor...Fiquei sabendo que ele tem outra...Então pq Deus ainda permite que eu ame esse homem si pedi libertação...Quando eu entro em desespero já pensei em me matar por duas vezes por não aguentar tentar angústia tanto sofrimento me ajudem por favor não estou mais tento controle dessa dor tenho medo de fazer algo que não terá volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se desespere, não tenha medo,o Senhor é contigo! Tudo passa pelo teste do tempo, não desista. Eu também estou passando pela mesma situação confie em Deus, tenha fé. Aguenta firme, não desista!

      Excluir