sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Restaurando o Amor...



Meus amados,

hoje quero falar sobre restauração, não de uma restauração específica, mas de um modo geral.

Diariamente recebo relatos e pedidos de orações de namoros, casamentos, relacionamentos destruídos, e pessoas desesperadas querendo reverter essa situação. Cada um conhece sua dor e Deus sabe exatamente o que se passa em sua vida. Mas o que eu tento passar para cada vida que me procura, é que antes de qualquer coisa, devemos Restaurar o nosso amor próprio, o nosso amor com Deus.

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." (Mateus 11:28-30)


Muitas das vezes a situação que você se encontra foi da permissão de Deus, sei que pra muitos é difícil de aceitar, mas essa é a verdade. E sabe o porquê ele permite? Porque Ele te ama com um amor imensurável, Ele quer atrair a sua atenção exclusivamente para Ele, Ele quer te mostrar que você não precisa de nada e nem ninguém para ser feliz, basta deixar Ele entrar na sua vida! 
Veja o quanto somos amadas por Ele, o quanto faz questão da nossa presença, o quanto quer nos abençoar, e nós?! Será que estamos correspondendo a esse amor tão puro, tão doce?!

Meus irmãos, 80% das pessoas tiveram seus relacionamentos acabados porque se esqueceram de Deus em algum momento de suas vidas e colocaram seus parceiros(as) em primeiro lugar, talvez você se veja nessa situação, assim como eu me vi!
Quando meu relacionamento ia mal eu procurava a Deus e quando as coisas melhoravam eu simplesmente me esquecia de falar com Ele. Eu sabia que Deus estava ali disposto a me ajudar, Ele queria participar da minha vida, mas eu não dava a devida atenção a Ele, até que as coisas pioraram e me vi separada, assim começou meu deserto...

Amados, não pense que Deus te abandonou com o fim do seu relacionamento, mas aproveite este momento para passar mais tempo com Ele, deixar Ele agir na sua vida, ser tocada(o) e moldada(o). Procure ter intimidade com o Senhor, Ele quer sim restaurar seu casamento, mas antes disso o Senhor quer te restaurar, quer cuidar do seu coração ferido, quer te dar uma nova vida, uma família construída na rocha, te fazer um novo homem ou uma nova mulher, quer tratar o seu parceiro(a).

O deserto é um período muito difícil, parece que os dias não passam e a dor só aumenta, mais eu posso te assegurar que tudo isso passa, basta você deixar o Senhor entrar na sua vida, Ele é o socorro que você tanto anseia neste momento, e o seu milagre virá Dele! Quando passamos a entender o porquê estamos passando por isso, vamos ganhando mais crescimento espiritual, dons, e passamos a olhar mais para dor do próximo do que para nossa.
Quando começamos a restaurar nossa comunhão com Deus, passamos a ficar mais alegres, mais esperançosos, passamos a ter um brilho especial, passamos a nos cuidar mais, a prestar mais atenção em nós. Tudo isso Deus vai mudando em você até chegar o dia da sua Restauração.

Se o seu namorado(a), marido(a) te deixou, não corra atras deles(as), antes corra para os pés do Senhor. Não será pelas suas mãos que seu casamento restaurará, mas pelas mãos de Deus, Ele pode e quer fazer isso, você só precisa confiar Nele entregando sua vida, retornando a sua comunhão com o Pai.

Descanse, confia, volte ao primeiro amor...

"Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará."
Salmos 37:4,5



Fiquem na Paz!

Roberta
Restaurando o Amor

13 comentários:

  1. Que benção, seu blog hoje foi sinal de Deus eu minha vida. Te escrevi um e-mail, espero ser respondida em breve. Continuarei por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Quando teremos uma nova campanha,gostaria de participar ,Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amada, em breve postarei aqui no blog!!

      Fica na Paz!

      Excluir
    2. Boa noite, vc ainda está fazendo campanhas com quem acompanha seu blog, visitei recentemente, mas vi que não teve mais respostas sua por aqui, enviei um email também.

      Excluir
  3. Tem zap par podermos trocar experiências

    ResponderExcluir
  4. Bom dia preciso de participar me avise da próxima campanha stovicio@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Genteeee posso fazer um grupo..
    Me add 19 997161450 Ana Paula.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu também gostaria de participar das campanhas.

    ResponderExcluir
  7. Quero participar das campanhas também

    ResponderExcluir
  8. Eu também gostaria de participar das campanhas.

    ResponderExcluir
  9. Eu também gostaria de participar das campanhas.

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostaria de participar!
    Estou no deserto também.
    😑

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostaria de participar pois estou enfrentando um grande deserto!

    ResponderExcluir