terça-feira, 25 de outubro de 2016

Aviso: Whatsapp

Meus amados,

Diariamente tenho recebido e-mail de pessoas querendo participar do grupo de whatsapp.

Em outro post falei que não tínhamos mais o grupo. Então resolvi criar um post de aviso para que todos fiquem cientes.

No momento não poderei ter novamente um grupo, mas os aconselhamentos e orações continuam normalmente via e-mail.

E se algum irmão tiver um grupo, pode nos avisar, que estaremos encaminhando quem se interessar.

Fiquem todos na Paz do Senhor!


28 comentários:

  1. Genteee.... posso fazer um grupo... me envie os contatos de quem pedir...
    Vamos trocar experiências e ajudar uns aos outros...
    Segue meu contato:
    Ana Paula
    (19) 9.9716-1450

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer um grupo no whats para oração, quem quiser envie um e-mail para o amornuncaperece@gmail.com .

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, qual o email que posso entrar em contato com vocês ?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, qual o email que posso entrar em contato com vocês ?

    ResponderExcluir
  5. Melhor forma de alcançar a graça é fazendo propósito..vc estará mais perto de Deus..Deus irá primeiro tratar p depois te abençoa.. coração quebrando e mais humilde..

    ResponderExcluir
  6. Legal os testemunhos, com fé poderemos resolver todos os problemas é muito triste �� perder quem amamos, e no momentos estou passando por esse tormento a 13 dias.

    ResponderExcluir
  7. Como faço para participar dos grupos de oração? Preciso da ajuda de pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Meu e-mail é eliete_personal@hotmail.com Alguém fale cmg por favor. Que Deus os abençoe!!

    ResponderExcluir
  8. Quem quiser criar um grupo comigo chama no zap 31 984259798

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde! Estamos iniciando um grupo de restauração.. mais somente para primeiros casamentos. Quem ae enquadrar e quizer entrar deixo o link abaixo..
    É um ministério que se inicia agora porém grandes coisas o Senhor vai operar.. amém!
    https://chat.whatsapp.com/2uDyowMBXZrAfaMukIwsQC

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Quero participar 38 988493995

    ResponderExcluir
  12. "Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial em relação aos problemas em seu casamento. Faça com que seus ouvidos ouçam uma palavra atrás dela dizendo: 'Este é o caminho, andai por ele" quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda. (ver Isaías 30:21 ). "Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo ao seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não acontecerá com ela. (ver Sl. 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras. "Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, à vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória quando este casamento problemático ou destruído for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e toda a glória. Amém." Aqui está o site onde eu encontrei esperança.: AjudaMatrimonial.com

    ResponderExcluir
  13. Me coloca no grupo quero restaura meu namoro

    ResponderExcluir
  14. "Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial em relação aos problemas em seu casamento. Faça com que seus ouvidos ouçam uma palavra atrás dela dizendo: 'Este é o caminho, andai por ele" quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda. (ver Isaías  30:21 ).


    "Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo ao seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não  acontecerá com ela. (ver Sl. 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras.

    "Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, à vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que  limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória quando este casamento problemático ou destruído for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e toda a glória. Amém." Aqui está o site onde eu encontrei esperança.: AjudaMatrimonial.com

    ResponderExcluir