quarta-feira, 8 de março de 2023

TESTEMUNHO NAMORO RESTAURADO! ALELUIAS!



Bom dia queridos!

Deus têm sido fiel na vida daqueles que O buscam de todo o coração!!

Hoje eu trago pra vocês mais um testemunho de namoro restaurado da Naty, para Honra e Glória de Deus.
Que esse testemunho venha encher seu coração de paz e esperança!


" Oiii, me chamo Naty e vou resumir brevemente meu testemunho para ajudar todos que estão nessa caminhada..

Meu namorado resolveu dar um tempo comigo, depois de muitas brigas e términos de ambas as partes. 
Orando a Deus e Ele me confirmando sobre meu namorado, li o livro "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento" e vários testemunhos nesse e em outros blogs. 
Falei com o pastor da minha igreja e ele falou das opções de desistir (pois o joio era diferente - meu namorado se dizia cristão, mas nunca ia na igreja) ou lutar, mas lutar mesmo até realmente Deus transformar, e foi o que eu escolhi. 
Fazia por duas vezes jejuns parciais (só de água) e até totais por dia, renovei meus votos de jejuns parciais de alguns alimentos, orava várias vezes ao dia, em qualquer lugar, decidi primeiro entregar minha vida realmente a Deus e recebi o Espírito Santo, e deixar nas mãos de Deus se ele voltasse comigo um dia. 
Orava de madrugada, lia a bíblia, ouvia programas da Universal, ia a igreja. Além de tentar amar ao próximo. 
Tinha um caderninho de colar que eu ficava lendo o dia todo. Anotei várias lições do livro. Além disso, me atentei muito a todos os meus passos e pensamentos sempre de agrado a Deus. 
Depois de duas semanas sem contato, ele resolveu conversar comigo´, me pediu perdão e hoje estamos muitos felizes. 
Eu ainda estou na luta para ele realmente ser da fé e nos casarmos. 

Meu recado para vocês é:Tenham fé: "porque bem pode ser que ele tenha separado de ti por algum tempo, para que o retivesses para sempre, não já como servo, antes, mais do que servo, como irmão amado, particularmente de mim, e quanto mais de ti, assim na carne como no Senhor"; 

"Deus é capaz de transformar eu e ele em um instante"; "Homem de pequena fé, por que você duvidou? Não duvide, profetize!", "Mesmo que não me case, ficarei contente, pois Deus é o primeiro"; "Pai, se queres, passa de mim esse cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a sua"; 

Ore para Deus perdoar você e ele. "Não jogo fora a minha cruz, pois meu testemunho será de glória, sigo a Jesus"; "Deus é esperança, sua batalha não será para sempre, tenha fé"; "Deus dá, Deus tira, Deus tira, Deus dá".

Continuem firmes na caminhada, sempre colocando Deus em primeiro lugar e não o homem. A restauração é apenas a recompensa que Deus nos dá por buscarmos a Ele de todo o coração.

Agradeço muito ao meu Senhor pela minha restauração e também agradeço muito a irmã Roberta, que sempre orava comigo, me mandava palavras de fortalecimento e me estendia a mão."






 

Um comentário:

  1. Glória a Deus. O meu também vai ser restaurado e em breve darei meu testemunho!!!!

    ResponderExcluir