domingo, 13 de setembro de 2015

Deserto: lugar de aprendizado


Olá queridos!

Chega um momento em nossas vidas que todas as portas se fecham, o mundo escurece, o coração acelera, a tristeza toma conta e o coração aperta.
Seja por uma perda, uma traição, separação, desemprego, doença ou qualquer outra tribulação, nada mais faz sentido e nos encontramos sem esperança.

Se você se identificou em uma ou mais situações certamente está passando ou já passou pelo deserto.
Certamente vemos o deserto como um lugar de sofrimentos, dificuldades e tratamentos.

O deserto é um lugar seco, sem água, sem comida, não se planta, nem se colhe, a noite é fria, os ventos são fortes, é um lugar de solidão.

Mesmo assim, eu afirmo de que o tempo de deserto em nossas vidas pode sim ser uma grande bênção e pode nos ensinar coisas maravilhosas.

"eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração." Oseias 2:14

Esse versículo nos mostra que Deus vê o deserto de uma maneira totalmente diferente da nossa. Ele enxerga oportunidades para nos tratar e nos abençoar.

Queridos, eu sei muito bem o que estar no deserto, você não está só. Fui uma mulher contenciosa, só se preocupava comigo mesma, brigava por nada e vivia apontando os defeitos dos outros e tudo resultou em muitas perdas. 


Mas para glória de Deus, Ele me resgatou e me tratou carinhosamente(ainda trata), me rendi a Ele e O coloquei em primeiro lugar em tudo, aos poucos Ele tem me reerguido. 

Ele me curou, me salvou e me libertou de mim mesma, tenho testemunhos que Ele já fez em minha vida, livramentos e bênçãos que tem me edificado a cada dia(conto em outro post).

Criei este blog para ajudar outras pessoas que estejam na mesma situação, compartilharei testemunhos, jejuns, orações,campanhas, etc para que possamos nos fortalecer a cada dia e prosseguir para o alvo.

Seja qual for o seu problema, a sua idade, o seu deserto, olhe para o alto e veja que nada está perdido, há esperança, vamos fazer nossa parte e deixar Deus agir, somente Ele pode te dar aquilo que você tanto quer restaurar. 

Confia e não desista, em breve você contará o seu testemunho, seu marido voltará, seu namoro restaurará, você será curada e chegará o dia que você olhará para o deserto e dirá: valeu a pena! para honra e glória de Deus.

Há esperança para você!






2 comentários:

  1. O deserto é muito difícil de atravessar, mas sei que Deus está segundo em minhas mãos e me sustentando, pois sozinha eu não conseguiria.

    ResponderExcluir