segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Oração para Restaurar seu casamento


Amadas,

Essa oração tem impactado milhares de mulheres que buscam a restauração de seus casamentos e de seus cônjuges.

O mais importante, é sabermos orar a Palavra de Deus e as promessas de volta para Ele. 



"Amado Pai Celestial, entro em meu quarto de oração e, agora que fechei a porta, oro a Ti em secreto, meu Pai. Como Tu me vês em secreto, Tu me recompensarás publicamente. Está escrito que todas as coisas, o que for que nós pedirmos em oração, crendo, receberemos.

Ó Deus, Tu és o meu Deus, cedo de manhã eu buscarei a Ti, minha alma tem sede de Ti, em uma terra seca e deserta, onde não há água. Senhor, não há ninguém além de Ti para ajudar na batalha entre os poderosos e aqueles que não têm nenhuma força. Então, ajuda-nos. Ó Senhor nosso Deus, porque confiamos em Ti e em Teu Nome viemos contra esta multidão. Ó Senhor, Tu és o meu Deus, que nenhum homem prevaleça contra Ti.

Seus olhos, Senhor, percorrem toda a terra para que Tu possas apoiar fortemente aquele cujo coração é totalmente Teu. Sonda meu coração.

Porque, embora nós andemos na carne, não lutamos com as armas da carne, porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus para a destruição de fortalezas. Destruindo os conselhos e toda altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo. E Tu estás pronto para vingar toda a desobediência, quando for cumprida a Tua obediência.

Ó faz com que a maldade do ímpio chegue ao fim, mas estabelece o justo. Não temerei o mal, meu coração está firmado, confiando no Senhor. Meu coração está firme, não temerei, até ver o meu desejo completar-se contra o inimigo.

Que a fonte de meu marido seja abençoada e que ele se regozije com a mulher da sua mocidade. Que eu, querido Senhor, seja como a corça de amores e a gazela graciosa, que eu tenha as qualidades escondidas não perecíveis de um espírito manso e gentil em meu coração, o que é precioso aos Teus olhos. Porque os caminhos do homem estão perante os olhos do Senhor e Tu observas todas as suas veredas.

Qualquer coisa que liguemos na terra, será ligado nos céus, e qualquer coisa que desliguemos na terra terá sido desligada nos céus. Eu peço a Ti, Pai Celestial, para repreender e amarrar satanás no nome e pelo sangue de Jesus Cristo. Cerque seus caminhos com espinhos e constrói uma muralha contra ele, para que não possa achar seus caminhos. Então, Tu me dirás, querido Senhor, 'Vá novamente e ame um homem que é amado por sua esposa.' Desta forma eu falarei docentemente com ele. Um homem deve deixar seu pai e sua mãe e unir-se a sua esposa e os dois serão uma só carne.

Abraão esperou contra esperança, creu em esperança. E não enfraqueceu na fé, nem duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi forte na fé, dando glória a Deus. Ele estava plenamente convicto de que o que Tu havias prometido, Tu eras capaz de cumprir.

Pois na esperança somos salvos, mas a esperança que se vê não é esperança, porque o que alguém vê, como o espera? Mas se esperamos o que não vemos, então com paciência o aguardamos. Eu teria perecido sem dúvida se não cresse que veria a bondade do Senhor na terra dos viventes. Espere no Senhor, anime-se e Ele fortalecerá o seu coração; sim, espera no Senhor. Pois os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.

Pois desde o princípio do mundo o olho não viu, o ouvido não ouviu e não subiu ao coração do homem, o que Deus preparou para os que o amam e esperam Nele. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do Senhor para sempre. Amém."


Que esta oração venha fortalecer sua fé, assim como a minha e de muitas mulheres que não desistiram e com paciência, olhando firme para o Senhor, tiveram seus casamentos restaurados.

Essa oração foi extraída do livro: Como Deus Pode E Vai Restaurar Seu Casamento

Que Deus te abençoe! 

8 comentários:

  1. Amém. Preciso muito de um milagre em minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Essa oração é linda, Louvado seja o nome do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. amem preciso muito que DEUS restaure meu casamento, amo demais minha esposa

    ResponderExcluir
  4. Amém
    Eu creio
    Deus vai restaura minh família
    Louvado seja o nome do senhor

    ResponderExcluir
  5. Muito edificante esse conteúdo e deseja que todos que estão vendo seus casamento e sua familia se acabar pudessem ler estes ensinamentos. Deus abençoe

    http://adoradoresgospel.com.br/deus-restaura-o-amor-no-casamento/

    ResponderExcluir
  6. Amém..Eu preciso de um milagre na minha vida,só Deus pode realizar..Confio em Ti Deus,ti és Maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. Amém..Eu preciso de um milagre na minha vida,só Deus pode realizar..Confio em Ti Deus,tu és Maravilhoso

    ResponderExcluir