quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Testemunho de casamento Restaurado!



Meus amados, é com muita alegria que venho partilhar mais um de muitos testemunhos de casamentos restaurados!

Sei que esses testemunhos ajudam muito em nossa caminhada alimentando nossa esperança e fortalecendo nossa fé.

Veja através deste lindo testemunho que nada é impossível para Deus, nem mesmo o tempo e não existe nada que Ele não possa mudar!


Tinha uma vida no auge de tudo o que  sonhava...loja...carro zero que tinha recem comprado..
tinha recem me batizado .. um marido maravilhoso que ia na igreja comigo ... ele amava ir na igreja apesar de não batizado . Ele trabalhava comigo ... me incentivava em tudo ... era meu melhor amigo ... tínhamos dinheiro ... tudo que sonhamos.
De repente perdi tudo ... tudo mesmo!

Meu marido parou de ir na igreja ... arrumou uma amante pela internet ... começou a me trair em todos os sentidos ... parecia que me odiava ... desviava dinheiro ... ficava dias fora de casa ...e eu fui perdendo tudo ... loja .. dinheiro ... felicidade ...tudo !
Restou eu .. meu filho de 4 anos e um bebe na barriga .
Perdi mais de 20 mil reais em mercadorias que náo me pagaram porque era ele quem fazia as cobranças ... meu carro tive que  vender porque não paguei mais as prestações ... e Fechei a loja .

foram dois anos assim ... e ele sem sair de casa .. sumia ..  aparecia ... ninguém da família sabia pois morávamos em outra cidade .. apenas minha sogra  que sempre me apoiou graças a Deus . minha gravidez toda fiquei sozinha ... chorava dia e noite .. não tinha ninguém pra ir comigo no médico ... ele saía com o carro e me deixava sozinha . 
Nem gosto de lembrar ...

Mas eu nunca desisti dele pois o amava e sabia que um dia ele ia se arrepender ... eu não conseguia acreditar no que ele fazia ...
nesse período deixei de ir na igreja ... todos me apontavam que eu era uma trouxa .. até o pastor ...mas algo me dizia pra continuar .

Quando o bebe nasceu ele ficou comigo no hospital .. mas na mesma noite que  fui pra casa me deixou sozinha ... mas sempre chegava com um sorriso ... as vezes ele chorava .. acho que de remorso ... mas não mudava ... e eu morria a cada dia ... chorava dia e noite ... mas ficava firme pois tinha duas crianças pra cuidar.

Descobri que  ele mentia que era solteiro ... que  tinha apenas um filho mas que  morava em outra cidade .. nossa ... ele mentia cada coisa pra amante dele ... assim como pra mim .
Bom ... eu orava dia e noite ... e conheci um casal de amigos de outra cidade que  eram muito usados por Deus e que sei que  foram enviados por Ele para me ajudar....

Deus usou eles pra me dizer que  eu precisava tomar uma atitude e "deixar ele ir"...
Na hora fiquei com muito medo de perder ele pra sempre .... mas queria fazer a vontade de Deu s... porque Ele tinha prometido que eu teria meu marido de volta na hora certa .... eu sempre recebia a mesma palavra aonde quer que  eu fosse buscar Deus ...que meu casamento seria restaurado na hora certa .

Dai arrumei as coisas dele e mandei entregar ... muitas vezes eu tinha mandado ele sair ... mas ele achava que  eu nunca faria o que  fiz!
Foi muitoooo triste ... fiquei  quase 2 anos esperando pela volta dele ... orava muito e nunca desisti ... pois nunca deixei de ama-lo .

Nesse tempo ... mudei de casa com as crianças .. mas ele nos sustentava .. pagava aluguel .. tudo ...pois eu não trabalhava mais .
Começou a almoçar conosco todos os dias ... menos final de semana ..
Eu não sei onde ele morava ... ninguém nunca soube .. nem a mãe dele .. ele nunca conviveu com a outra mulher em publico .. a esposa sempre fui eu perante a família dele ... e a minha que nem sabe do que passei .

Um dia ele chegou e me perguntou se eu mudaria de cidade com ele ... se iria embora pra outro lugar .
Na hora achei que tivesse brincando ... mas aí vi que Deus estava respondendo as minhas orações!
Ele nos visitava todos os dias ... almoçavamos.. riamos ... como início de namoro ...

Em fevereiro desse ano mudei de cidade com as crianças ... e ele vinha nos ver ... daí começamos a viver como marido e mulher novamente ... como Deus havia prometido !
Em abril ele veio de vez pra casa ... quase 4 anos de espera ... mas Deus me honrou !
Glórias a Deus!

Eu nunca desisti .... mas chorei muito .. quase morri de tristeza .. perdi mais de 10 quilos .. pensava que  ia morrer .. só Deus sabe!

Mas conheci pessoas que  Deus mandou pra me ajudar ... 
Muitas vezes pensei em desistir ... milhares ... mas meu coração dizia pra esperar mais um pouco .. eu chorava horas ... dai .. do nada meu coração se acalmava e eu seguia em frente! 
Era Deus me dando força!

As coisas mudam no tempo de Deus ... na hora certa ... não quando queremos .. quando Ele quer!
Minha vida não está um mar de rosas .. .muitas coisas precisam mudar .. é tudo muito recente ... as feridas ainda estão abertas .. mas é no tempo certo ...

Foram muitos anos e meu marido não se desprendeu totalmente do mundo lá fora ... mas ele é meu marido!
 Voltou pra casa porque quis !
 Quando eu deixei tudo nas mãos de Deus as coisas começaram a mudar . 
Enquanto eu fazia do meu jeito nada mudava ... só piorava .... me humilhei tanto ... nunca fui atrás .. essas coisas ... ou procurar a mulher ... isso nunca fiz !!!!
Mas eu implorava pra ele mudar ... xingava ... chorava ... me ajoelhei uma vez pra ele não me deixar .... foi horrível !

É só Deus que pode .... ele pode tudo ... o impossível !
 Porque  muitos me diziam que era impossível ele mudar !!!!
Eu nunca tirei o travesseiro dele da nossa cama ... todos os dias arrumava a cama e colocava no mesmo lugar ... como se ele tivesse dormido ali....
as roupas dele não estavam mais no roupeiro ... mas o espaço vazio nunca foi ocupado por nada ... permaneceu vazio até o dia que pude arrumar tudo outra vez ....

Isso é fé !!!!!!!
Fé que Deus seria fiel!!!!!!
E foi !!!!!!!!
Glórias a Ele!!!!!!!!

Cada dia sei que Deus continua operando no meu marido ... eu creio!
E meu sonho de casar no papel irá acontecer na hora certa ... são 13 anos de união ... mas vamos casar no papel !!!
Meu filho hoje tem 8 anos .... mas na época ele tinha 5 .... e dizia...."não chora mãe ... um dia  tudo vai voltar a ser como ante s... meu pai vai voltar"
Deus é maravilhoso !
Usava a boca do meu filho para me acalmar.. e eu descansava ...

Prometi pra Deus que se ele restaurasse meu casamento eu testemunharia e ajudaria muitas outras familias... por isso digo que confiem em Deus porque se Ele prometeu ... esperem que Ele cumprirá ! 
Tive oportunidade de casar com outra pessoa que  queria assumir eu e as crianças ... um antigo namorado que tive .... mas preferi esperar e confiar em Deus !
 E não me arrependi ! Hoje tenho minha família de volta como sempre sonhei !

Confiem .... por favor .... esperem as promessas do Senhor.... que vcs também serão recompensadas no tempo certo!
Por favor publique em tudo o que puder todo o meu testemunho ... pra que todo mundo saiba do poder de Deus .... eu quero ajudar quem ta sofrendo ... quero que  saibam que Deus cumpre o que promete !!!!

Obrigado meu Deus!
Tudo tem um propósito ... se passei por isso é para poder um dia ajudar outras pessoas ! E esse é o meu dever .... ajudar famílias ! Um abraço




Esse testemunho é da forte e guerreira Tatiane, que aprendeu a esperar no Senhor e hoje compartilha a sua grande bênção afim de ajudar aqueles que precisam.
Que através deste lindo testemunho, muitas mulheres venham ser renovadas.
 Tenham Fé e não desanimem, lutem por suas famílias, pois a sua família, o seu casamento, a sua restauração é um projeto de Deus!

Fiquem na paz do senhor! 

10 comentários:

  1. Como é bom amar e ser amado. Hoje em dia parece mais fácil ser descartável, mas somente quem tem um verdadeiro amor para compartilhar os momentos sabe a magia que há nessa entrega. Desejo a todos mais amor, por favor!

    ResponderExcluir
  2. Glóooooria Deus 🙌👏 Jesus Eu Te Amo..✍ Obrigado Por Operar Esses Milagres ..

    ResponderExcluir
  3. DEUS é Fiel .... Louvado Seja O Nome de JESUS Cristo 🙌🙏

    ResponderExcluir
  4. Eu estou passando pori isso, eu perdi a minha esposa e meu filho, meu lar e a minha familia sagrada. Escolhi o mundo ao invés de continuar no meu lar no meu cônjuge, errei e aprendi com meu erro. Já pedia varias vezes pra minha esposa conversar, mas ela diz que não quer mais. Mas hj eu creio em deus me arrependimento e pedi perdão a ele, estou no deserto estudando lendo a bíblia e as palavras do nosso senhor e sei que no momento certo terei a minha esposa minha familia e meu lar de novo, pelas gracas de deus.

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é kersia estou passando por isso meu marido me deixou com quatro criança falando que não me ama mais que ele nunca vai volta pra mim dando valor aos amigos e me traindo na rua Estou arrasada sofrendo de mais como ele me batel eu tive que da parte ele tem que fica 500 metros longe de mim mais eu precisei dele pque nosso filho ficou doente e ele é taxista ele teve a coragem de nega socorro ao filho para tem que fica longe de mim isso pra mim foi o cúmulo mais eu sei que como eu me entreguei pra Deus de todo o meu coração pedi a Deus pra restaura minha vida e a minha família e ele me deu uma resposta pque quando eu chorava pensando que agora estaria tudo acabado ele me enviou uma canção na minha cabeça o nome e a obra da segunda casa será maior que a da primeira . Nossa eu sei que ele falou comigo nessa hora e eu confio não estou correndo atrás emplotando pra volta pque toda vez que eu faço isso ele me humilha . peço oração de todos em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  6. Oi ser alguem pode me ajuda estou separada a 1 ano . Me chama no whast 011977987541

    ResponderExcluir
  7. Estou passando pelo deserto... enfrentando cada provação... choro... Mais entreguei nas mãos de DEUS. Ele vai restaurar minha união com meu amor. Aceitei Jesus... louvado seja Deus em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  8. A um tempo a trás quase se separei do meu marido, pior momento da minha vida!

    ResponderExcluir