quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Livramento e Agradecimento ao Senhor!!!!


Meus amados irmãos,

Todos os dias nos acontecem coisas boas e ruins, mas o que vai realmente definir nosso dia é a forma com a qual lidamos com as provações.

Hoje trago um pequeno relatório de livramento e agradecimento ao Senhor. Ele foi enviado pela nossa querida Jaciara, um mulher de fé, que tem colocado Deus em primeiro lugar em sua vida e aprendeu a depender totalmente Dele.


É com uma imensa paz que venho bendizer o nome daquele que é que era e que há de vir,não importa em que circunstancias estejamos ele é DEUS e Senhor dos Senhores.

Hoje tive que sair para comprar algumas coisas e quando cheguei em determinado lugar vieram 2 rapazes em uma moto e me roubaram,no momento fiquei sem reação, mas quero informa-la que a nenhum momento murmurei, pois o Senhor continua sendo DEUS!

Com celular ou sem e não deixarei de ama-LO por conta disso, pois sei que Ele tem o melhor pra mim, por isso hoje me sinto privilegiada de poder estar falando desse amor que vai alem das circunstancias,uma Paz que excede todo entendimento e que nos faz descanar em meio as tempestades...

Se o inimigo pensou que eu iria me entristecer por conta disso perdeu tempo pois cheguei em casa e fui glorificar o nome do meu AMADO!! 


AMO esse DEUS hoje e sempre ate que nada mas importe!



Que possamos aprender com a nossa irmã Jaciara, que mesmo perdendo um bem material e correndo um risco de vida, não deixou de adorar e glorificar ao nosso Senhor!!!  Louvado seja o nosso Deus!

Fiquem na Paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário