segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Testemunho de namoro restaurado!!! Deus é fiel



Meus amados,

é com o coração cheio de alegria que venho compartilhar mais um Testemunho de namoro restaurado, pra Honra e Glória do nosso Amado Jesus!

Esse lindo testemunho é da nossa amada irmã Karem, que caminhou ao lado do nosso Senhor permanecendo firme na fé e não desanimou!!

Obrigada Senhor, por mais uma bênção derramada sobre nós!!!


Veio aqui relatar meu testemunho de restauração de namoro. Tudo só foi possível, para a honra e gloria do Senhor Jesus.Devemos a Ele toda admiração, louvor e adoração, pois sem o mover das mãos dele nada podemos fazer.
Sou obreira, sirvo a Deus, e temente ao Senhor, mas o deserto chega para todas, para que o nome do Senhor Jesus seja glorificado.
Quando fui para presença de Deus, eu vinha de dois relacionamentos destruídos, onde um deles eu sofria violência doméstica.
Após 3 anos e meio sozinha, fui abençoada por Deus, com um Homem maravilhoso que também o servia na cada de Deus.
Fizemos tudo certinho, obedecemos a direção do Espirito Santo. Oramos por 30 dias é após a confirmação ea benção dos nossos pais e Pastor, consagramos o nosso namoro.
Foi quando tudo começou! O diabo é muito sujo e não tem família e joga sujo para destruir a nossa.
Em dois meses de namoro, começaram as nossas lutas espirituais e familiares, pois a família dele usada pelo diabo, começou a me humilhar dentro da igreja na rua, via whatsaap . Me chingavam de todos os nomes os mais vulgares que possam imaginar. Conseguimos superar tudo até os 5 meses de namoro, até que o diabo montou uma armadilha e eu sem sabedoria, o ofendi, pois me encontrava em um limite extremo de nervoso.
Neste ponto começou o meu Deserto.
Ele pegou uma repulsa der mim. Bloqueou-me no whatsaap, face, me esnobava dentro da igreja e eu ali servindo a Deus e ele me tratando como se fosse à pior pessoa.  A família dele dizendo se eu me aproximasse dele ele me matariam e faria um barraco comigo dentro da igreja.
Foi quando eu obedeci à voz do Espírito Santo, que não era para ligar, procurar e nem saber nada dele e deixar nas mãos de Deus que o Espírito Santo o moldaria. Foi luta em cima de luta, pois quando mais eu orava, jejuava e obedecia, mas ele dizia que eu não era mulher de Deus, me esnobava e me repugnava. Doía, eu chorava que nem criança, mas detalhe somente aos pés de Jesus, joelho no chão, e clamava a Deus todos os dias para me moldar como uma mulher excelente que pudesse agradar ao Senhor Jesus e ser uma namorada e esposa que Glorifica-se a Deus. Nunca falei mal dele para Jesus, porque somos todos falhos e pecadores. Somente entreguei nas mãos de Deus pedi para o Espírito Santo trabalhar no coração dele e o trouxesse mais perto do Senhor Jesus, pois ele tinha que estar inteiro para Deus e se ficasse semelhante ao Senhor Jesus, então também seria um namorado e futuro marido excelente.
Fiz um jejum de 40 dias e oração e uma hora de joelhos todos os dias ao pés do Senhor, para que O Espirito Santo me mostrasse onde eu precisava mudar e que permitisse mudar, fui sendo lapidada dia após dia.situações aconteciam para eu perder as esperanças e que tudo o que eu estava fazendo era em vão.
Quanto mais o mal agia, mais eu confiava, chorava e me lançava nos pés e na palavra do Senhor. Da minha boca so profetizava palavra de vitoria, não murmura e sempre profetizava a seguinte palavra “DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO”
Quando completou 40 dias do jejum ele me ligou pedindo as coisas dele. Nesta hora começou a segunda parte da confiança no Senhor, pois tudo que ele me falava era contra ao que a confiança que eu havia depositado em Deus.Foram mais 15 dias de dor mais, sempre me mantinha firme na presença Dele e nunca me afastei das coisas do Senhor, alias me dava mais e mais. Foram
Foi quando dia 11/02/2016, ele me procurou e me disse não aguenta mais ficar longe de mim e que sentia muitas saudades, mas a luta só estava difícil, pois o impossível ainda não tinha chego.
Quando chegou dia 21/02/2016 ele foi ate o Pr Responsável nosso é disse que não queria mais mesmo e não pensava em voltar comigo e que não sentia nada além de uma admiração. Foi neste exato momento que Deus começou agir.
Agora vem a prova final “confiança total” – Não pelo que olhos vêem e nem ouvidos ouçam, mas sim que o Deus que servimos e do impossível e não do difícil.
Não murmurei e sim falei para o Senhor:
“Minha confiança esta em ti, e o teu nome quero glorificar e só o Senhor pode mudar esta situação”.
Em 05 dias, O Deus do Impossível, mudou toda a situação. Ele fez mais do que pedi e imaginei, pois o meu amado veio totalmente transformado e detalhe com todo esquema para casarmos, pois a Gloria e do Senhor.
Foram 03 meses de muita luta, e total obediência, e nunca deixei de crer que Deus poderia mudar tudo.
Resumi, pois a historia e muito longa, mas não desistam e creiam, Deus Honra quem obedece e lhe é fiel em tudo!



Obrigada Karem, por partilhar conosco sua vitória e em nome de Jesus muitas vidas serão tocadas através do seu testemunho. Que o nosso Deus os abençoe grandemente nessa nova caminhada e em breve no casório!!

Fiquem na Paz do Senhor!

49 comentários:

  1. Testemunho maravilhoso para honrar nossa fé
    Deus e fiel
    E mais uma vez O diabo foi envergonhado

    ResponderExcluir
  2. Quero muito poder contar meu testemunho de namoro restaurado aqui breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou no propósito de restauração do meu namoro. Mas nessa batalha vejo que Deus quer algo de mim, por isso digo o que queres de mim Senhor? e sei que logo passarei por essa situação e meu futuro esposo irá voltar para formamos uma família muito abençoada na presença do Senhor. em breve quero contar o meu testemunho. amém.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, pra quem não acredita em restauração de namoro, tai um belo testemunho de que Deus age em qualuqer circunstâncias.

    ResponderExcluir
  5. Em nome do Senhor Jesus em mto breve darei aqui o testemunho do meu relacionamento restaurado, e além dele o testemunho de como Deus restaura tbm vidas! Pois estou tendo a minha vida restaurada pelo Senhor! Eu acredi que em nome do Senhor Jesus a minha benção não vai demorar chegar e eu vou ver o nome de Jesus sendo glorificado na minha vida e dedicarei toda a minha vitória para o meu Senhor e acredito que com o tamanho do milagre que será realizado pelo Senhor mtas outras vidas serão tocadas com a minha benção!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde irmã. Me indentifiquei muito com a seu testemunho e creio que em nome de Jesus a minha não sera diferente. Gostaria muito de ter o contato com vcs atravéz do whatsapp. A paz do senhor a todos

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde irmã. Me indentifiquei muito com a seu testemunho e creio que em nome de Jesus a minha não sera diferente. Gostaria muito de ter o contato com vcs atravéz do whatsapp. A paz do senhor a todos

    ResponderExcluir
  9. Estou passando por lutas no meu namoro , quase que chegando ao fim , mas creio que ainda vou contar meu testemunho aqui..

    ResponderExcluir
  10. Meu namoro de 3 anos acabou no dia 20/05/2016 após muitas ofensas de minha parte ao ouvir ele dizer que não gostava de mim como antes, tinhamos planos de casar, ter filhos, estava tudo tão bom mas entramos num período de brigas e eu pensava que não gostava mais dele também, não fiz questão de tentar melhorar, agora que terminamos eu vejo o quanto o amo e quanto quero recuperar o nosso relacionamento, encontrar esse blog foi por Deus pois agora eu tenho mais vontade de orar para nosso namoro ser restaurado, ainda voltarei aqui pra falar que Deus restaurou meu relacionamento.

    ResponderExcluir
  11. Tbm fiz quase a mesma coisa que essa mulher, sem sabedoria satanás usou a minha própria boca para dizer horrores ao meu amado e terminar o namoro, hj fazendo 5 dias que terminamos me arrependo amargamente e pedi perdão a ele dizendo que aquela não foi eu, ele me disse que nem se Deus descesse dos céus e pedisse a ele para voltar ele voltaria. Bem meus amados está aí esse desafio para a honra e glória de Deus,confesso a ele que fui falha e pecadora quando era para ser sabia fui tola, mais quem de nós não erram em?? Estou à espera do milagre de Deus e a 5 dias venho lutando para isso acontecer, mais que antes de tudo seja feita a vontade do senhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Como vc está? Qualquer coisa temos um grupo no zap que poderá te ajudar

      Excluir
    2. A paz amada, estou passando por uma luta ha mais de um mes apos o termino do meu namoro, e depois da manha quinta dia 10 é meu aniversario e nao queria passar longr dele. Peco oracao de vcs?! Se possivel for ter contato co vcs

      Excluir
    3. Boa tarde. Fiquei muito feliz com o testemunho de vocês. Barbara você disse que tem um grupo no zap? Poderia me colocar no grupo? 11 977612613.
      Tenho um caso muito parecido com os testemunhos que li nesse blog e gostaria de compartilhar e de pedir oração para vocês.

      Excluir
    4. Me coloca no grupo 085987617798 estou no deserto em busca da restauração dos sentimentos do meu amado.

      Excluir
    5. Boa tarde. Me adiciona n grupo estou passando n deserto e crendo que deus vai restaurar .82 99311-8142

      Excluir
  12. Em breve vou conta o meu em nome de Jesus 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostaria de saber se conseguiu restaurar seu relacionamento.

      Excluir
  13. Amem eu creio q logo também contarei meu testemunho. Vocês que já conseguiram,nos ajude a também conseguir !! Quanto mais oração melhor é,eu creio em nome de Jesus!!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo estou passando por um deserto , mais para honra e glória do senhor Jesus ele tá me consolando e me dando forças pra continuar não vou desistir ,por que Deus é fiel e espero que logo logo posso estar contando o meu testemunho 🙏

    ResponderExcluir
  15. Que lindo estou passando por um deserto , mais para honra e glória do senhor Jesus ele tá me consolando e me dando forças pra continuar não vou desistir ,por que Deus é fiel e espero que logo logo posso estar contando o meu testemunho 🙏

    ResponderExcluir
  16. creio que contarei meu testemunho aqui em breve, Gloria a Deus, Só a ele toda honra, todo louvor e adoração.

    ResponderExcluir
  17. Eu confiarei em Ti Senhor

    Mesmo quando o sol não brilhar

    Te adorarei com tudo que sou

    Mesmo quando a lágrima rolar


    Pois sei em quem tenho crido

    E sei que és pode roso pra fazer

    O milagre acontecer


    Teu nome ó Deus é Jeová Rafá

    O Deus que cura e faz ressuscitar

    Teu nome ó Deus é El-Shaday

    Todo poderoso pra me abençoar

    Para Ti não há vale profundo demais

    Pra Ti não há causa difícil demais

    Pois conheço a ti

    E sei que o Teu agir ninguém impedirá

    ResponderExcluir
  18. Temos grupos para ajudar vocês mulheres a buscar pela restauração. Grupo Quarto de Guerra. Porem me procurar estou a disposição. 035998833132. Deus abençoa.

    ResponderExcluir
  19. peço oraçao pela restauração do meu relacionamento, sei que Deus tem um grande propósito em minha vida, e creio que meu futuro esposo vai voltar e assim seremos uma família embaixo da graça de Deus. quero contar meu testemunho em breve!!! amém.

    ResponderExcluir
  20. Olá Boa Tarde, me chamo Geissy Kelly, tenho 18 anos e administro dois grupos de restauração. Um grupo é Feminino Grupo Quarto de Guerra.
    E o outro grupo Masculino, Grupo Prova de Fogo. Você que precisa de ajuda, ou oração nos procura estaremos ajudando vocês da melhor forma possível. Deus é nosso refugio e Fortaleza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me adiciona no grupo 82 99311-8142 laryssa

      Excluir
    2. Olá, me chamo Dayane, gostaria de participar do grupo Quarto de Guerra, se possível.

      Excluir
    3. oi meu nome é karliane, e gostaria de partipar do grupo quarto de guerra

      Excluir
    4. Oi meu nome karliane, gostaria de saber se poria participar do grupo quarto de guerra?

      Excluir
    5. Olá preciso de ajuda gostaria de participar do Grupo Quarto de guerra 73 981286902 Anne

      Excluir
    6. Olá preciso de ajuda gostaria de participar do Grupo Quarto de guerra 73 981286902 Anne

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Me add no grupo masculino por favor. 085 98884.9234

      Excluir
    9. Me add no grupo dos homens, preciso de orientação para restaurar meu noivado.

      Excluir
  21. Glória a Deus por sua vitória,e por testemunhar aqui pois cada testemunho de vitória almenta a fé de quem se encontra nesta batalha espiritual. Creio que em brevê estarei também testificando meu testemunho de restauração do namoro,pois o senhor dos exércitos já declarou minha vitória através de revelação do espírito santo. GLÓRIA A DEUS.

    ResponderExcluir
  22. Estou muito feliz em servir este Deus FIEL.
    como eu disse no comentario acima. Para Honra e Gloria de Deus meu namoro esta sendo restaurado. Depois de muita luta muito sofrimento muita espera, pela misericordia de Deus, meus namoro esta sendo restaurado.
    Amados tudo que passei foram 7 meses de luta (Deserto que eu não vi o final), tudo isso foi aprendizado, chegou um ponto que todas as circustancias dizia que não, mais meu Deus dizia que sim, e eu acreditei nele confiei nele, foi quando eu deixei ir que o espirito santo começou a agir, deixei de procura -la, de querer saber onde ela estava, com quem estava e oque fazia, mais eu estava em constante oração por ela, e pela graça de Deus ele esta restaurando.
    Confia em Deus e entrega a pessoa amada nas mãos do Senhor que ele é Fiel para honrar a tua fé. se esta tudo dando errado continua acreditando, fique firme no senhor derrame aos pes do senhor toda sua angustia, tristeza, preocupação e apenas confia, o mover das maos do senhor é atraves da fé. lembro que quando tudo parecia dar errado eu lia esta passagem da Biblia Sagrada.
    Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Habacuque 3:17 Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.
    Habacuque 3:18

    Tenha fé se nao tem, peça que Deus acrescente sua fé que ele o fara.
    Fiquem com Deus meus amados. que o Senhor Deus Abençõe a cada um de voce.
    Amém..



    DEUS É FIEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louvado seja o Nome do Senhor!
      Em nome de Jesus vocÊ vai voltar aqui e dar seu testemunho completo para ajudar e edificar outras vidas!
      E muito mais o Senhor fará por vc!
      entre em contato por e-mail.

      Fica na paz!

      Excluir
  23. se puderem adicinem me ao grupo +352 691 927 659 estou a passar pelo deserto

    ResponderExcluir
  24. Bom dia! A Paz do Senhor a todos.

    Também tenho passado pelo deserto,choro, sofro e fazem exatamente três meses, em que não há um sinal porém continuo dobrando meu joelho aos pés do Senhor e crendo nas promessas e no mover dele na minha vida.
    Espero de coração que o Altíssimo dê a todos a vitória conforme a vontade dele.
    Com Fé em Deus tudo se torna possível!
    Deus abençoe a todos fortemente.

    ResponderExcluir
  25. Estou passando pelo deserto mas acredito tenho fé que Deus já está preparando o coração da minha amada
    Ele me moldou nesse tempo de deserto e logo estarei dando meu testemunho de Vitória e restauração ...nada é impossível pra Deus ele é o senhor minha Vitória ja está escrita amém
    Deus é bom o tempo todo

    ResponderExcluir
  26. Bom dia encontrei a página e me identifiquei muito com os testemunhos de vcs! Estou passando pelo um deserto a um mês.. tenho uma história com o meu namorado d 12 anos entre ida e voltas desse Tima v z que voltou fixos longe há 9 anos nesse intervalo muitas coisas aconteceram e uma delas foi ele ter tido uma filha.... Deus nos deu mais uma oportunidade d estarmos juntos e ele voltou transformado porém eu não estava preparada pra ter avença na minha sala maos e estava totalmente irresistível em aceitar a situação dele como pai. BriguEi várias vezes ofendia ele muito culpava o tempo todo por não ter me esperado para ter nos filhos juntos enfim estendemos essa situação a 2. Anos e a um mês ele deu um basta em tudo...
    Estou muito arrependo do que fiz e peço a Deus todos os dias pra me dar mais um oportunidade d fazer as coisas serem diferente, eu amo muito esse homem e com ele que quero construir minha famila fizemos tantos planos até terrenos compramos pra construir nosso lar porém as cousa se desmoronaram meus planos meus prihetos e minhas promessa....
    Espero que Deus possa me dá uma nova oportunidade d recomeçar tudo d novo com pra poder dar meu testemunhos a vcs peço que me ajudem em oracao desde d já a paz d Deus

    ResponderExcluir
  27. Estou no mesmo processo já são três meses fui bloqueado no zap nossa muita oracao

    ResponderExcluir
  28. Que linda história ...
    Muitos falam pra mim desistir dele ...que ele não é homem pra mim , mas eu não sou cristã ...mas eu creio que Deus vai fazer a restauração ..s2

    ResponderExcluir
  29. Tmb estou na luta pela restauração do meu namoro...

    ResponderExcluir
  30. Jajá vou da meu testemunho de namoro de 3 anos restaurado....e vai ser um testemunho tremendo e incrível, Deus é poderoso e faz milagres para quem nele cofia

    ResponderExcluir