segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

ORAÇÃO DA MULHER VITORIOSA !!!

 


Olá amados,

hoje quero deixar para vocês a oração da mulher vitoriosa. 

Ore ela diariamente para se fortalecer e receber as grandes bênçãos de Deus , pois toda e qualquer oração feita para o Senhor ,com FÉ ,gera grande poder nos céus e se manifesta aqui na terra!


"Senhor Jesus Cristo ,que sempre estás comigo ,hoje , rendo-me ao Teu imenso amor. Sei que não estou sozinha neste vale de lágrimas ,pois comigo estás e sempre guia meus passos.

Apesar das minhas feridas , que ainda sangram em minha alma ,eu confio em Tua infinita misericórdia ,que derrama o bálsamo do amor em minha alma tão machucada e cansada.

Sim ,Senhor ,contigo sou vitoriosa e vou superar cada dia as dificuldades , pois eu confio que contigo posso realizar os sonhos que sonhastes ,um dia, para mim.

Ao Teu lado Senhor , vou atravessar desertos e tempestades , vales tenebrosos que parecem intransponíveis.

Conduz-me , meu amado Senhor , às planícies da paz , onde irei colher as mais belas flores da vitória.

Amém!


Texto: Por Pe. Flávio Sobreiro , via Canção Nova.


Fiquem na Paz,

Roberta / Restaurando o Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário