terça-feira, 13 de junho de 2023

2º DIA DA CAMPANHA: RESTAURANDO O AMOR!!

 




Hoje quero convidar você a fazer aquela faxina no seu coração!

Vejo muitas pessoas em busca da restauração, querendo que as coisas aconteçam do dia pra noite, desesperadas, mais nada adianta voltar pra um relacionamento da mesma forma, com o coração cheio de coisas. Isso é puro ego!

Sabe aquela mágoa, aquela ingratidão, aquela resposta não dada, aquela traição descoberta, aquele pedido de perdão não feito??
É disso tudo que você precisa se livrar hoje! 

Não haverá restauração se não houver perdão!
Não haverá restauração se você não limpar seu coração!

Deus quer sim restaurar seu relacionamento, mas antes disso, Ele quer restaurar você! Ele quer restaurar, limpar, cuidar, sarar, esse coração que têm suportado tantas coisas.

Por isso, examine a si mesmo. Tire todo o entulho que tens carregado dentro de você.
Perdoe quem te magoou, quem te humilhou, quem te maltratou. 
Sei que é difícil, mais a melhor coisa que tens a fazer é se desfazer disso tudo, com certeza você se sentirá mais leve.

E caso você tenha errado com alguém, peça perdão.
O perdão liberta e transforma corações e Deus se alegra quando nos arrependemos. Não é vergonha reconhecer nossas falhas!

Tire um temo e ore sobre isso, peça perdão ao Senhor por te deixado Ele em segundo plano, por ter feito as coisas da sua maneira e no fim ter dado errado.
Reconheça suas falhas e consagre seu coração ao Senhor!

Após fazer tudo isso, peça ao Espírito Santo para trabalhar no coração do seu amado, peça para tirar todo rancor, toda mágoa, toda dureza, toda frieza... Que o Espírito Santo limpe de todo o mal e habite no coração dele.

Façam com muita fé, sem duvidar e grandes  transformações virá sobre vocês!!!



Medite nesse louvor...







Fiquem na PAZ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário