domingo, 25 de junho de 2023

DEUS TRABALHA COM DATAS!! (TESTEMUNHO ÁREA PROFISSIONAL)



Meus queridos,

hoje quero contar um breve relato para vocês sobre o que aconteceu comigo.
Na verdade, é um testemunho na área profissional/financeira.

Recentemente eu passei por um deserto na área profissional, onde todas as portas não só se fecharam, como se trancaram, literalmente, para mim.

Eu fiquei desempregada por pouco mais de um ano. Na verdade, eu tinha um comércio, do qual já não estava mais dando certo e resolvi fechar, pois já estava começando a dar dívidas etc... eu achava que, com a experiência que eu tinha, logo arrumaria um emprego. Mais não foi bem isso que aconteceu.

Comecei a enviar currículo para área que possuía experiência e nada... Falava com pessoas conhecidas, para uma possível indicação, e também nada acontecia. Passado um tempo comecei a espalhar currículos para todos os lados, na esperança que alguém iria me chamar e nada....

Foi uma prova muito grande. Orava todos os dias, clamava ao Senhor, fazia campanhas e nada acontecia. O desanimo estava ficando muito grande, pois eu achava que o problema estava em mim (tolice minha).
Tinha dias que eu só chorava e as coisas começaram a apertar.

Irmãos, para vocês terem noção, durante esses 1 ano e 2 meses que estava nessa luta, NENHUMA empresa me chamou para uma entrevista. Nenhuma mesmo! ninguém ligou para nada!

Mais Deus sabe o que faz. Esse deserto veio para me lembrar que eu sou totalmente dependente Dele, que Ele é o Deus que abre e fecha porta para o nosso bem. Muitos acham que deserto só se passa na vida sentimental, mais não é verdade. Deus também pode usar outras áreas de nossas vidas para mostrar que é o Deus de nossas vidas e opera milagres.

Eu glorifico a Ele, pois nesse deserto, Deus não me deixou faltar nada! Ele supriu todas minhas necessidades de uma forma tão carinhosa. Foram muitos "detalhes" que Ele operou em minha vida nesse tempo. Ele cuidou muito de mim! E eu que sou uma uma pessoa super independente, me vi totalmente dependente desse Deus maravilhoso, do qual eu amo tanto!

Mais a chave desse testemunho é...
Em janeiro deste ano (2023), uma amiga e eu estávamos fazendo um propósito sobre nossas vidas (cada uma para sua necessidade). Combinamos também de toda semana, estudarmos sobre um personagem bíblico. Um dia, estava na internet procurando algo sobre nosso estudo e "do nada" apareceu um vídeo com o título "Deus trabalha com datas".

Como o título me chamou atenção, fui assistir e uma chave virou em minha mente. Embora o vídeo fosse sobre a vida sentimental da moça, eu continuei assistindo (assistam também) e apliquei sobre minha vida.

Irmãos, naquele mesmo dia, orei ao Senhor, clamei a Ele e disse que até dia 18/03 eu receberia minha benção profissional. Eu não sei porque escolhi essa data, pois para minha ela não tinha significado nenhum, mais para Deus tinha! Eu apenas confiei e tomei posse que tudo iria acontecer até lá.

Passado um pouco mais de 1 mês, eu já havia me esquecido dessa data (mais Deus não) e já nem estava mais orando sobre isso, pois minhas forças já tinham se esgotado e eu não via mais saída...apenas fui vivendo e dependendo de Deus.

Até que no dia 13/03 recebi uma mensagem de um antigo chefe, de uma empresa da qual eu já havia trabalhado há uns 10 anos atrás e eu não tinha contato nenhum com ele, desde o dia em que saí de lá. Esse chefe, precisava de uma funcionária e se lembrou de mim... (Deus nunca se esquece de nós e do que pedimos!)
No dia seguinte fui a empresa e conversamos. Ele ficou de me dar uma resposta...
Passaram-se uns dias e ele me retornou dizendo que eu estava contratada! Irmãos, imagine a felicidade, agradeci tanto a Deus, pois eu sabia que foi Ele quem abriu essa porta. Ele fez tudo!

Quando eu olhei a data era dia 18/03. Aí eu lembrei do vídeo que assisti e da oração que fiz(eu sempre anoto)! Foi exatamente no dia que pedi ao Senhor, no dia que profetizei! E aconteceu!

Irmãos, nesse deserto Deus usou pessoas e aconteceram outras coisas que não daria para contar nesse testemunho. Ele nunca me abandonou!

Eu não sei qual deserto você passa hoje, não sei quantos dias e noites você clamou e não teve resposta. 
Mais minha palavra hoje é: NÃO DESISTA!

Existe um tempo para o Senhor operar em nossas vidas, lembre-se que no deserto, Deus também envia pequenos milagres para nos sustentar, para mostrar que está conosco. Cuide da sua caminhada, agradeça as pequenas coisas , ore e tenha certeza que seu milagre vai chegar!
Nenhum deserto dura para sempre, mais faça a sua parte e você chegará na sua terra prometida. E será bem melhor do que você imaginou.

Vou colocar abaixo o vídeo que me ajudou virar a chave e receber o milagre na minha vida profissional. Bênçãos precisam ser compartilhadas, espero que esse vídeo abençoe vocês assim como me abençoou.

Que Deus te abençoe grandemente e mais uma vez: Não desista, sua hora vai chegar!

Fiquem na Paz!










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário