sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Nova campanha: 7 dias de Clamor, Jejum e Oração!


Minhas amadas irmãs...

Convido vocês a participarem da nossa próxima Campanha de Clamor, Jejum e Oração.

Serão 7 dias clamando ao Senhor pela nossa família com orações, jejuns e leituras da Palavra.

A Campanha terá início dia 20 de janeiro e terminará no dia 26 de janeiro.

Diariamente postarei aqui uma Palavra do nosso clamor.

O jejum é um ato voluntário, cada um oferece ao Senhor aquilo que tocar em seu coração, por isso cada um escolhe quais as refeições que querem jejuar ao Senhor.

Peço que orem por todos os participantes da Campanha e que me enviem seus nomes para anotar em meu caderno de oração. Não precisa me enviar os pedidos, entregue eles diretamente ao Senhor, pois Deus nos conhece muito bem e conhece os desejos de nossos corações.


Para meditar...

Você precisa agir como Jesus agiria na situação que está enfrentando. Aprenda a calar na maioria das vezes. Não agrida, não discuta, não murmure - cuide da sua língua (Tg 1:19) “Sabeis estas coisas, meus amados irmãos. Todo homem, pois, seja ponto para ouvir, tardio para falar, tardio para irar” ; 20 “porque a ira do homem não produz a justiça de Deus” 8

- Creia na grande obra que Jesus fez, e ainda está fazendo, na sua vida. Está escrito: “Sem fé é impossível agradar a Deus”. A fé é o escudo para apagar os dardos inflamados do inimigo contra você (Ef 6:16). “embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno”.

Dardos são lanças, no mundo físico; no espiritual são ingerências na mente, nas emoções, ou mesmo no corpo. São situações ou pensamentos que o inimigo lança para que caiamos na armadilha dele. A fé na Palavra de Deus, o agir e o falar direcionado pelo Espírito Santo, farão com que você envergonhe o inimigo e ele terá que desistir de você.

- Quando você for agredido aprenda a agir no Espírito. Se alguém vier a você com pedras, vá com amor. (Gl. 5:22-23) “mas o fruto do Espírito é; amor, alegria, paz,longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.

- Não lute contra as pessoas, lute contra o inimigo de Deus que é o nosso. Está escrito: Nossa luta não é contra carne e sangue, mas sim contra satanás e seus agentes (Ef. 6:12). “ porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contar as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.”

- Cuidado com o que você fala após sua oração. Não é raro a pessoa perder a bênção que estava em suas mãos por causa do que ela fala por aí. Orou com fé, não destrua o seu pleito falando coisas ao contrário do que você espera. Não queime a sua oração com uma boca negativa. “Quem fala a verdade manifesta a justiça” Provérbios 12:17

Jesus resistiu às tentações pelo uso das Escrituras. A Palavra é um espelho para a alma; é lâmpada para os pés, mostra claramente o caminho (SI. 119:105); “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.”

é um purificador (Ef. 5:26); “para que a santificasse, tendo-a purificado por meio da lavagem de água pela Palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosas, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito.”

é como uma espada de dois gumes (Hb 4:12); “porque a Palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada se dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.”

é alimento para o espírito (1 Pe. 2:2 / “desejai ardentemente, como crianças recém nascidas, o genuíno leite espiritual, para que, por ele, vos seja dado crescimento para salvação.” / Mt. 4:4 “Jesus , porém, respondeu: Está escrito; Não só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus” ).

“Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na,sua lei medita de dia e de noite. Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido.” (Sl. 1:1-3).

- O inimigo pode tentar usar alguém da sua família para desanimá-lo. Por que da família? Porque a ferida feita por uma pessoa que amamos dói muito mais do que aquela feita por alguém com quem não temos tanto afeto. - Temos que rejeitar toda idéia que vem contra a nossa fé. As pessoas de dentro de casa serão ganhas por você (At. 16:31 “ respondeu-lhes: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.”).

- O inimigo vai querer que você desista da Campanha e para tal usará diversos argumentos. - Você vai conquistar cada membro da sua família através da oração. Diga: A minha família não ficará nas mãos do inimigo.

- O inimigo vai querer mexer em sua saúde. - Lembre ao inimigo que Isaías 53 é uma verdade.

A nossa mente é um campo de batalha onde o inimigo gosta de nos atacar. Rejeite todo pensamento do inimigo, em nome de Jesus (Fp. 4:8 “ finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitado, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento” )



-Recebemos a mente de Jesus Cristo, por isso Ele vai transformá-la, tirar todo o lixo do diabo (Rm.2:1-2 “ Portanto, és indesculpável, ó homem, quando julgar a outro, a ti mesmo te condenas; pois praticas as próprias coisas que condenas.”).

O inimigo não é o senhor do universo, ele não é onisciente, nem onipresente, nem onipotente. Jesus nos deu toda a autoridade para determos o maligno e destruirmos as obras do inimigo (Lc. 10:19 “Eis ai vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.” ).

Saiba quem você é:

Eu vou vencer porque eu sei quem Deus é, sei quem sou em Cristo: sou mais que vencedor (Rm 8:37 - “Em todas estas coisas,porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.Cristo” ).

Maior é o Senhor que vive em mim do que o diabo. A autoridade que está em mim dá-me autoridade sobre principados ( Lc. 10:19 - “Eis ai vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e dobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente vos causará dano” ),

Não baixe a guarda. Esteja alerta o tempo todo.

Retenha a confissão da esperança

Deus é fiel para cumprir suas promessas (Hb. 10:23 - “ Guardemos firma a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.”)

Feche as portas para o pecado.

Anule os argumentos e a condenação do inimigo contra você. “Não deis lugar ao diabo.” (Tiago 4:17 “Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz nisso está pecando.” ).



Peço que os nomes sejam enviados para restaurandohoje@gmail.com .



Fiquem todos na Paz do Senhor!





28 comentários:

  1. Blog abençoado... Eu quero participar, já enviei meu email. Rachel

    ResponderExcluir
  2. Como faço para colocar meu nome na oração? Estou passando por um deserto na vida sentimental.

    ResponderExcluir
  3. por favor orem por josé Pedro carvalho dos santos e por mim nós iremos fazer um concurso no dia 12 de junho,orem para que jesus esteja conosco e a nossa nota seja excelente,que sejamos bem classificados

    ResponderExcluir
  4. vai na igreja e ore, busque, peça formas para deus, você mesmo pode pedir a Deus, saia do comodismo e da dependencia.

    ResponderExcluir
  5. coloquem meu nome n oração por favor e de meu esposo que foi embora. meu nome é Jacqueline Maria Ricardo o dele é Jesuel da Silva

    ResponderExcluir
  6. Coloco meu filho que precisa muito de oração muda pai a vida e os caminhos dele liberta da onde ele está o senhor sabe meu deus o qundo tô sofrendo eu quero viver na paz com meus filhos senhor

    ResponderExcluir
  7. Coloca meu filho em oração ele precisa muito tá passando pelo uma situação difícil peço que deus tira ele dessa situação ta sofrendo muito e eu também mim ajuda deus minha a resposta liberta ele de todo mal e perigo

    ResponderExcluir
  8. Coloco meu filho que precisa muito de oração muda pai a vida e os caminhos dele liberta da onde ele está o senhor sabe meu deus o qundo tô sofrendo eu quero viver na paz com meus filhos senhor

    ResponderExcluir
  9. por favor quero fazer jeehcristine08@gmail.com sei que passou o anomais quero fazer ...

    ResponderExcluir
  10. Preciso levantar uma campanha, vcs estão fazendo qual?

    ResponderExcluir
  11. Olá como faço para participar das orações ? Preciso ajudar meu irmão .

    ResponderExcluir
  12. Mwu namoro acabou do nada e hoje sofro. Herbert e garleandes

    ResponderExcluir
  13. Meu namoro que tinha tanto carinho e amor ,acabou me ajudem em oraçao porque estou sofrendo enquanto ela que saiu de casa esta se divertindo e nem conversa mais comigo.

    ResponderExcluir
  14. Meu zap 31 984259798 estou precisando de amigo para orarem

    ResponderExcluir
  15. Vai ter outra campanha, quero participar!

    ResponderExcluir
  16. A paz do senhor ore pelo meu esposo Eduardo ele saiu de CS estou buscando mas já não tenho forças

    ResponderExcluir
  17. Quero participar! pois estou passando por uma momento difícil.

    ResponderExcluir
  18. Tbm quero participar preciso auê Deus restaure minha vida e restitua oque me foi tirado.

    ResponderExcluir
  19. No início meu meu namorado era tão amável e ficamos noivos no monte ele me pediu em casamento ,e Agora a cabeça dele virou me maltrata e me humilhar ,sei que influencia maligna, quero restaurar meu relacionamento

    ResponderExcluir
  20. Eu quero faze uma campanha pra restaura meu relacionamento. Meu nome CLAUDENEI EUGÉNIO ALVES DOS SANTOS E DA MINHA AMADA ROSELENE DA COSTA PRECISO DE UMA RESTALRAÇAO NAO SUPORTO MAIS VEVE NESSA SITUAÇÃO

    ResponderExcluir
  21. Quero participar da campanha de oração.

    ResponderExcluir