terça-feira, 9 de maio de 2023

A SUA VITÓRIA ESTÁ CHEGANDO!!!

 

"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide...todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação."(Habacuque:3:17-18)

O profeta Habacuque viveu numa época de profunda crise espiritual em Jerusalém. Os ímpios prosperavam, e Deus parecia inerte. Por isso, o profeta começou a questionar a Deus.

Habacuque havia perdido a fé? De maneira nenhuma! Ele tinha convicção de que Deus estava no controle de todas as coisas. Tudo estava ruindo ao seu redor, entretanto, ele trocou toda a aflição que sentia por uma esperança inabalável em Deus.

"Ainda que a figueira não floresça..." - que declaração extraordinária!

Nem todos os nossos sonhos vão se realizar;nem todos os nossos projetos darão certo; nem todos os nossos desejos serão satisfeitos.

O  que fazer?

Todavia, eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação.

Não importam as circunstâncias, se você conseguir se alegrar em Deus, nada poderá roubar a sua paz.

Nunca perca fé, a sua vitória pode estar mais perto de que você imagina!!    


Fiquem na paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário