quinta-feira, 18 de maio de 2023

NELE ESTÁ A MINHA ESPERANÇA!!!


 

Nossa esperança está no Senhor, ele é o nosso auxilio e a nossa proteção.(Salmos:33:20)

Deus é a nossa proteção. No meio de todas as lutas e dificuldades, Deus protege quem o ama. Deus cuida de nossas vidas e de nossas almas. Aquele que confia em Deus não ´precisa ter medo, porque Deus está do seu lado.

Quando as dificuldades nos cercam e não vemos saída, podemos clamar para Deus e ele nos livrará. Nossa proteção não depende de nossa força ou poder, depende de Deus. Ele nos dá sabedoria e capacidade para enfrentar todas as situações e nos protege do maligno.

Protege-me, ó Deus, pois em ti me refugio.(Salmos:16:1)

Não me negues a tua misericórdia Senhor, que o teu amor e a tua verdade sempre me protejam.(Salmos:40:11) 

 

Fiquem na paz!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário