sábado, 7 de novembro de 2015

Relatório da Fidelidade do Senhor!


Queridas,

quando depositamos nossa confiança em Deus e "deixamos ir" aquilo que tem nos atingido, o Senhor é fiel em nos ajudar a resolver nossos problemas.

A nossa querida Dani tem aprendido a  colocar todos os seus problemas aos pés do Senhor, pois ela tem o entendimento que com suas mãos nada pode fazer. E assim ela vem experimentando a Fidelidade de Deus em sua vida.



Bom dia amadas irmãs, a paz do Senhor Jesus!!
Toda honra, toda glória e todo louvor sejam dados somente a TI SENHOR!!
O meu pai é um homem muito trabalhador, honesto e tem um coração muito bondoso, porém tinha o vício da bebida alcoólica. E ultimamente a situação estava pior, todos os dias após o trabalho e os finais de semana eram no bar. Antes, eu falava muito para ele parar, ia no bar buscá-lo. Foi então que o Senhor falou ao meu coração o DEIXAR IR também isso, e a orar e confiar somente Nele.
Eu comecei a ver o agir de DEUS. Então, quando estávamos na casa dos meu pais para um almoço, ele (meu pai) começou a vir embora para almoçar com a gente sem ninguém ter que ir buscá-lo. Há um mês atrás ele passou mal com febre, então o levei ao médico e ele teve que tomar antibiótico e outros remédios por dez dias. Eu disse para ele que não poderia beber porque cortaria o efeito da medicação e, então teria que ficar internado. Continuei orando e pedindo a Deus que ele tomasse nojo da bebida. E para honra e glórias do Senhor, ele não bebeu mais desde esse dia e ainda disse para minha irmã que está com nojo do cheiro da ‘pinga’.
Glórias a DEUS! Aleluias eu creio e tomo posse que meu pai está liberto e curado desse vício no nome de Jesus !!!
DEUS é fiel!!
Também quero agradecer ao meu AMADO MARIDO CELESTIAL JESUS, pois essa semana o clamei pois precisava muito de uma solução para duas coisas. Então, no dia seguinte o meu Amado Marido resolveu para mim.
Nosso DEUS realmente é tremendo e nos surpreende com Seu amor a cada dia!!
Eu te amo meu AMADO MARIDO CELESTIAL, JESUS , e quero experimentar a cada dia mais do Seu amor por mim.
SENHOR, estou esperando, descansando e confiando somente em TI .
Amadas, nosso DEUS é o DEUS do impossível. Não desistam, ELE é fiel para cumprir a boa obra que começou em nós. Somente ELE opera milagres e faz maravilhas em nossas vidas. Que DEUS abençoe a vida de cada uma e de suas famílias !!
"Entrega o teu caminho ao SENHOR ,confia nele,e ELE tudo fará" Salmos 37:5


Fiquem na Paz do Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário