quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Testemunho dos Cuidados do Senhor! Aleluia!


Queridos,

A nossa querida irmã de batalha Gilmara tem experimentado coisas maravilhosas com o Senhor em meio a grandes obstáculos... 

Assim como muitas de nós, ela tem aprendido a olhar somente para Deus com os olhos da fé não importando o problema.

Ele é um Deus de amor, é o médico dos médicos e para Ele nada, nada mesmo é impossível!

E hoje trago com enorme alegria o seu testemunho do cuidado do Senhor em sua vida.



"Louvo e adoro o Senhor pela Sua infinita fidelidade e misericórdia!

Tenho buscado ao Senhor de todo o meu coração através da palavra, dos encorajamentos, oração e visto a fidelidade Dele para com todas nós. Como é bom saber que nosso amado Deus nos ama mesmo com tantos defeitos e imperfeições.

Eu estou grávida e minha gravidez é um milagre do Senhor na minha vida, pois eu não podia mais engravidar. Fiz vários exames e a médica me disse que só com muitos tratamentos... eu já havia desistido. Mas o Senhor concedeu esse desejo do meu coração.

Quando comecei a minha restauração de amor com o Senhor, eu estava muito mal, com depressão, obesa, em pecado. Minha vida estava devastada, eu era muito infeliz e o Senhor me acolheu nos Seus braços de amor...Aleluia!!!

Hoje eu estou curada e liberta. Jesus me libertou de uma vida de pecados e destruição e me acolheu com Seu carinho e perdão. Minha gestação é considerada de alto risco, fiquei abalada no começo, mas foi tudo como Deus planejou.

Sabem o que aprendi?

"Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito." Romanos 8:28

Sim, até as coisas que achamos ruins em nossas vidas, são para nosso bem. Confesso que Deus tem me transformado todos os dias, tenho tanto a aprender com Seu amor! Que eu seja moldada conforme a Sua boa e perfeita vontade.

Senhor eu te amo a cada dia mais e sim, o Senhor é o Marido perfeito...Amém."


Meus amados, que possamos aprender com a nossa querida Gilmara, que não olhou para as circunstâncias e nem somente pro seu milagre, mas olhou para Deus e Ele vem agindo de maneira sobrenatural na vida dela.

Louvado seja o nome do Senhor!


Fiquem na Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário