Mostrando postagens com marcador Perseverança. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Perseverança. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 20 de maio de 2026

ORAÇÃO PARA ELE VOLTAR!


 

Olá Amados,

Acima deixei a mensagem completa no nosso canal no YouTube. Clique e ouça , pois u creio que Deus abençoará a sua vida.

Abaixo vou deixar por escrito para vocês. Que Deus te abençoe grandemente 🙏.


Hoje quero falar com você que está com o coração cansado…. Que tem tentado seguir em frente, mais no fundo ainda sente falta dessa pessoa

E mesmo sem entender tudo o que aconteceu…
você ainda ora…
ainda pensa nela…
ainda acredita que Deus pode restaurar essa história.


Então eu quero te pedir uma coisa:
fica comigo até o final dessa oração.

Porque hoje nós vamos entregar esse relacionamento nas mãos de Deus…
e confiar que, se ainda existir propósito…
o Senhor pode trazer ele de volta.


Às vezes, a dor do afastamento faz a gente pensar que tudo acabou.

Mas nem todo silêncio significa que é o fim.
Nem toda distância significa perda definitiva.

Existem histórias que Deus ainda está escrevendo…
mesmo quando a gente não consegue enxergar…


Talvez você tenha chorado escondido.

Talvez tenha perguntado:

“Deus, por que essa pessoa se afastou?”

“Por que tudo mudou tão rápido?”

“Será que ainda existe esperança?”


E sabe o que é mais difícil?
É amar alguém… e não conseguir consertar sozinho aquilo que se quebrou.

Mas hoje eu quero te lembrar de algo:
Deus conhece essa história melhor do que você.


Talvez hoje essa pessoa esteja distante…
fria…
confusa…
mas Deus sabe alcançar lugares que nós nunca conseguiríamos alcançar.

Por isso, não entregue sua ansiedade ao desespero.
Entregue ao Senhor.

Porque quando Deus entra em uma situação…
até aquilo que parecia impossível pode recomeçar.


Agora vamos orar…


Pai…

Hoje eu entrego diante do Senhor essa saudade que está dentro do meu coração.

O Senhor conhece cada pensamento.
Cada lágrima.
Cada noite difícil.
Cada lembrança que ainda dói.

E eu confesso, Deus…
às vezes eu tentei parecer forte…
mas o Senhor sabe o quanto esse afastamento me machucou.

Por isso eu estou aqui.

Porque eu não quero carregar esse peso sozinho.


Pai…
se esse relacionamento ainda fizer parte dos Teus planos…
traz essa pessoa de volta.

Mas não de qualquer forma.

Se ela voltar…
que volte com verdade.
Com maturidade.
Com vontade de cuidar daquilo que um dia foi ferido.

Toca agora no coração dele.


Faz ele lembrar dos momentos bons.
Do carinho.
Da conexão que existia.

E se ainda existir amor…
faz esse amor falar mais alto do que o orgulho.


Senhor…
quebra toda barreira emocional que impede essa aproximação.

Vai removendo toda a mágoa , raiva  e confusão da mente dele.


Porque às vezes duas pessoas se afastam…
não por falta de sentimento…
mas porque estavam cansadas e feridas.

Então traz cura, Deus.

Cura aquilo que ninguém vê.

E enquanto o Senhor trabalha nessa situação…
trabalha também em mim.


Me ajuda a amadurecer.
traga paz ao meu coração e me ajude a esperar sem ansiedade 

Porque eu não quero viver preso ao medo de perder alguém.

Eu quero descansar em Ti.


Pai…
se houver uma porta aberta para reconciliação…
vai abrindo os caminhos.

Que a conversa certa aconteça.
Que o coração endurecido seja tocado.
Que o amor seja restaurado.

Mas acima de tudo…
que a Tua vontade prevaleça.


Porque o Senhor sabe o que é melhor para mim…
mesmo quando eu não entendo.

Então eu entrego tudo nas Tuas mãos.


E se amanhã eu acordar triste outra vez…
me lembra que o Senhor continua trabalhando mesmo no silêncio.

Em nome de Jesus…

Amém.



Se essa oração falou com você…
não foi por acaso.

Talvez hoje Deus só queria que você lembrasse de uma coisa:
você não está sozinho.

Mesmo em silêncio…
Deus continua trabalhando nessa história.

E se você acredita que o Senhor está cuidando desse relacionamento…
escreve aqui nos comentários:

“Deus está restaurando minha história.”

Eu vou ler sua mensagem e orar por você.


E se essa oração te trouxe paz…
compartilha esse vídeo com alguém que também precisa ouvir isso hoje.

Fica com Deus…
e nunca se esqueça:
quando Deus entra em uma história…
a esperança volta a nascer.

terça-feira, 4 de abril de 2023

Tudo Passa!


 

As vezes voce está passando por uma situação muito difícil que parece que não tem alternativa , não tem solução, voce está numa encruzilhada e pensa em desistir pois não ver nenhuma mudança, nada melhora, nada da certo, mas jamais esqueça que mesmo em meio a qualquer tempestade Deus está com voce, e Ele não te abandona nunca, basta voce confiar e descansar em Deus porque tudo passa e Deus não abandona os seus.

Não importa como voce começou, não importa  quais são as dificuldades que voce teve no seu inicio , não importa o que voce passou, o que importa é   o Deus que te prometeu, se Ele  te prometeu ele vai cumprir.

Lembre-se que Deus não é como os homens que mentem, não é um ser humano que muda de ideia, quando foi que Deus prometeu e não cumpriu, ele diz que faz e faz mesmo.(Números: 23:19)

Voce pode não entender o que está passando agora, mas independente do que voce esteja passando hoje, se Deus te prometeu ele vai  cumprir, persevere, fixe os olhos em Deus, creia, tenha fé, continue a caminhada, porque aquele que te prometeu é fiel para cumprir e ele não muda de ideia.

Não se importe com que as pessoas falam porque a experiencia da vida dessas pessoas foram frustrantes e as vezes a gente só dá o que a gente tem. Voce não pode esperar que uma pessoa te de o que ela não tem.

Voce sempre vai ser testado, provado naquilo que voce realmente quer na sua vida, então pare de esperar que os outros façam por voce e de o seu melhor, faça acontecer com o que foi apresentado para voce , não espere  melhorar, ficar mais fácil , porque não vai, pois o segredo do sucesso é a perseverança em Deus.

 

Fiquem na paz!

sexta-feira, 24 de março de 2023

ATÉ QUANDO DEUS ?


 

Bom dia queridos!

Creio que está é uma pergunta que muitos fazem, muitos de almas angustiadas que sofrem e não conseguem contemplar uma perspectiva de alivio ao seu sofrimento. Pessoas desconsoladas sem esperança para suas aflições.

Mas será mesmo que Deus pode se esquecer de nós? Não! Paulo é bem contundente quando disse que, não existe qualquer circunstancia  que nos possa separar do amor de Deus.

Deus não se esquece de ninguém, não abandona a quem quer que seja. "Se Deus enviou a Jesus Cristo para morrer por nós, se Ele foi capaz de fazer a coisa mais difícil, por que, depois de tudo, haveria de nos abandonar e nos esquecer á nossa própria sorte? Isso seria impossível!(Romanos:8:31 - 39).

Na verdade é o contrario, nós  é que esquecemos de Deus, não o buscamos com toda nossa prioridade, escolhemos fazer a nossa própria vontade, tomando sempre o caminho mais fácil, e nos encontramos em situações difíceis.

Somos vítimas de nossas escolhas erradas, não podemos jogar a culpa em um Deus cheio de amor.

Então, confia em Deus aconteça o que acontecer, e encha o coração de esperança, "aguardando a bendita esperança e a manifestação da glória do nosso grande Deus". 

     

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Deus ainda realiza sonhos!


"Porque estás abatida, oh minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença." (Salmos 42:5)

Meus amados,

Durante a estrada das nossas vidas, muitas coisas acontecem, que nos fazem perder toda a esperança. 
Na palavra de Deus diz, que a esperança tardia adoece o coração.

"A esperança tardia adoece o coração, mas o desejo atendido é árvore da vida." ( Provérbios 13:12)

Por mais que esteja difícil o seu problema e aos seus olhos não tem mais jeito, lembre-se que Deus é um Deus de restituição, e não há nada impossível para Ele.

Você pode estar um caco hoje, mais não existe provação maior do que você possa suportar. Deus vai agir em seu favor.

Não deixe o cansaço , as lutas , as dores , te fazerem esquecer das promessas, que um dia Ele te fez!

Ele ainda realiza sonhos e hoje Ele quer realizar os seus!

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor, pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." ( Jeremias 29:11)

Deus tem preparado coisas maravilhosas para sua vida, cada detalhe está sendo cuidado por Ele.

Tudo o que você sonhou, Ele vai restituir em dobro, pois os sonhos Dele são bem maiores que os seus, tão grande, que você não pode imaginar!

Não deixe seu coração adoecer...
VOLTE A SONHAR....

Fiquem na paz do Senhor!




domingo, 30 de outubro de 2016

Testemunho da Provisão de Deus!!!



Meus irmãos amados,

Hoje trago para vocês esse testemunho de Fé da nossa querida irmã Renata.

Deus é Deus de Providência! Não importa o que você esteja passando hoje, Ele pode e quer te ajudar.



" A Paz do Senhor a todos!
Estou passando pelo deserto há mais ou menos 2 anos e em nenhum momento Deus me desamparou ou deixei de crer nas promessas Dele.

Vou resumir meu testemunho. Estava passando por uma dificuldade financeira muito grande e meu aluguel estava prestes a vencer.
O único dinheiro que eu tinha estava bem abaixo do que faltava. 
Chegou o dia do vencimento e eu ainda não tinha o valor e nem sabia o que ia fazer. Passado alguns dias, o dono começou a me pressionar, pois a procura por aluguel é grande, e mesmo que eu sempre tenha pago corretamente, ele continuou a pressionar.
Mas dentro do meu coração eu tinha a certeza que iria conseguir pagar, só bastava eu crêr.
Passado 1 semana, me deram dois dias para pagar, mas eu não me desesperei, apenas confiei e clamei ao Senhor por uma provisão. E no mesmo dia surgiu o valor exato na minha conta! Aleluia!
Mas como?! Obra do Senhor!!! Somente Ele é capaz de suprir nossas necessidades, Ele é o nosso socorro em meio a tribulação e dificuldades!
Por isso meu amados, clamem ao nosso Pai, não desistam de Deus, pois Ele jamais desistirá de você!
Estou muito feliz, pois eu tenho um Deus que cuida de mim!!!"


Fiquem na Paz do Senhor!





domingo, 23 de outubro de 2016

Não desista do que Deus preparou para você!


Olá meus amados!

Esta semana recebi por e-mail um texto de encorajamento e gostaria de passar para vocês. A pessoa que enviou não se identificou, então não sei a autoria desse texto, quem souber por favor nos avise, que daremos os créditos devidos.

Para você que hoje passa por uma situação difícil, jamais desista do que Deus preparou para você!!!

"Há momentos na vida que fazem com que a gente pense em voltar atrás. Quando passamos por situações difíceis, ficamos sem atitude sem saber o que fazer, tememos o que esta por vir, não é nada fácil passar por problemas e enfrentar desanimo.

Mais não estamos sós, não, não estamos, temos alguém em quem podemos confiar, temos alguém para contarmos os nossos problemas e soluciona-los. Não devemos temer, o que tiver que acontecer será porque Deus assim decidiu. Devemos ter a certeza de que Deus proverá, isto é, devemos confiar em Deus e ter fé, sem duvidar, devemos aprender a não se preocupar com o que será do amanhã, ou como solucionar um problema, pois assim que entregamos tudo nas mãos de Deus, Ele saberá o que fazer.

O que Deus preparou para nós esta guardado e em breve vai acontecer! 
Aguarde o tempo de Deus, pois quando chegar a sua vez ninguém poderá impedir.
Meu amado irmão persevera, não desista dos sonhos de Deus, não desista da sua vitória, Deus não se esquece de você, espera em Deus, confia somente e você verá a porta aberta, a solução, a libertação, o milagre, seus sonhos, sua resposta.

Deus não desiste de você, Deus é contigo e Ele quer te abençoar. O nosso Deus não quer ver ninguém frustrado e nem derrotado, Ele é Pai e tem o melhor para o seu filho, por isso você pode esperar nele e descansar, exaltar seu nome e glorificar.

Meu amado irmão espere em Deus e você Verá a sua benção chegar. Não tente entender o que Deus vai fazer, apenas confie, apenas faça sua parte. E não se esqueça de que Deus sabe o que você esta passando, e quer te ajudar, basta você ter fé, acreditar, sem duvidar, sem murmurar, lançar fora a ansiedade, Deus quer te ver feliz, liberto e restaurado.

Deus quer restituir o que o diabo lhe roubou, Deus quer restaurar o teu lar, Deus quer cumprir suas promessas, te abençoar e te livrar, é só você esperar e confiar, sem temer. 

Sua vez vai chegar! Não desista dos seus sonhos até que a vitória seja alcançada, não cesse de orar, não cesse de clamar, não deixe de acreditar, não aceite derrotas, e nem palavras de derrotas, não aceite fracasso você é servo de Deus, é filho de Deus, não nasceu para ser derrotado você nasceu para derrotar o inimigo, por isso agora levante-se do chão não se acomode não, saia do lugar que limita a sua visão, e busque forças em Deus. 

É a nossa vez de triunfar, por isso então exalte o nome do senhor, comece a louva-lo e glorifica-lo contemple o que Deus tem pra você, não desista agora, vai até o fim. Tome uma injeção de ânimo, comece a alegrar seu coração, mesmo se for difícil faça um esforço, Deus é contigo, ele vai te ajudar.

E lembre-se você é mais do que vencedor, você hoje é vitorioso, glorifique!!!
E quando lhe faltar forças não somente busque a Deus, como também louve a ele e então receba tudo aquilo que o senhor preparou para você. "


Fiquem na Paz do Senhor!

quarta-feira, 16 de março de 2016

Derrube o desânimo antes que ele derrube você !!!!



Meus irmãos,

O desanimo é uma das piores armas do inimigo para tentar nos destruir.
O problema do desânimo, é que ele acontece de forma sutil, e o inimigo fica mesmo atento às nossas fraquezas, às situações difíceis que enfrentamos e tenta nos exaurir, convencer-nos a desistir.
O perigo, é que o mais forte de nós pode ser vitima do desânimo.Enquanto vivermos passaremos por VÁRIAS situações que nos levaram a isso. Por isso, precisamos ficar atentos e quando ocorrer, precisamos reagir buscando a Deus em oração. Na atmosfera da ORAÇÃO E ADORAÇÃO o desânimo não pode sobreviver.
A boa noticia é que a Bíblia nos traz o remédio para os dias que o desânimo bater a nossa porta. Deus é um Deus de encorajamento.

Disse o Senhor a Josué: Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não temas nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. (Js.1)
Deus sabe que é difícil reagir diante de circunstancias sombrias, por isso, ELE enviou JESUS, que passou por todas as dificuldades que nos deparamos ao longo da vida, e, nos deixou um alerta e uma solução:
Disse JESUS :”No mundo passais por aflições; mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo.” João 16.33.
DEUS SEMPRE NOS MOSTRARÁ UMA NOVA PERSPECTIVA EM TUDO.
O desânimo embaralha nossa visão- quando estamos desanimados, uma pedrinha no caminho se transforma em uma montanha instransponível.
O desanimo é contagiante, conviver com pessoas que murmuram de ‘desanimo’ constantemente, pode nos fazer sentir assim. As pessoas com quem convivemos exercerá de alguma forma influencia sobre nós.
Posto isto, a fonte do desânimo pode vir das companhias!
Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes…. de I Cor. 1533.
Outra fonte do desânimo, pode ser um erro que cometemos. Nessa hora, precisamos lembrar que RECONHECER O ERRO é uma marca de excelência e Deus, com sua infinita misericórdia nos dá todos os dias a oportunidade de recomeçar.
Deus se opões ao desânimo, Ele sabe que isso nos impede de viver com excelência para honrar o Seu Nome. Por mais difícil que seja a situação que estamos passando, o importante é a certeza que DEUS está conosco e é a nosso auxilio, nosso socorro presente na tribulação.. Diante disso, temos só duas opções: ou nos entregamos ao desânimo, ou usamos a arma da Palavra de Deus para o combate.
Quando possuímos uma arma, por mais poderosa que ela seja, não nos defenderá a menos que apertemos o gatilho. Da mesma forma, se apenas lermos e estudarmos a Bíblia ela não servirá de espada nem escudo. Precisamos descruzar os braços e colocar a Palavra em prática em todas as áreas da nossa vida, inclusive nos momentos de dificuldades.
Deus coloca a arma mais poderosa (Bíblia) à disposição. Geralmente somos golpeados e machucados pois mesmo possuindo-a não apertamos o gatilho.
DERRUBE o DESÂNIMO- se não, ele vai derrubar você.
MANTENHA SEUS OLHOS FITOS no Senhor e não no tamanho do seu problema.
Focalize as promessas de DEUS para sua vida e ANIME-SE.
SEJA FIRME em seus valores, princípios e naquilo que Deus colocou em seu coração. Não tenha medo de expressar de forma clara o seu testemunho. Seja leal consigo mesmo e com o próximo, só assim podemos ser estáveis e seguros.
Não deixe o desânimo impedir você de se tornar disponível nas mãos de Deus.
Há muita gente desanimada porque se envolve demais com as coisas desse mundo:
Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. 2 Timóteo 2:4
Lembre-se: O desanimo é como um peso na asa que nos impede de voar.
Domine suas emoções e quando estiver desanimado bendiga ao Senhor e deixa ELE ser sua fonte de ânimo.

Fiquem na Paz do Senhor!

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Testemunho de namoro restaurado!!! Deus é fiel



Meus amados,

é com o coração cheio de alegria que venho compartilhar mais um Testemunho de namoro restaurado, pra Honra e Glória do nosso Amado Jesus!

Esse lindo testemunho é da nossa amada irmã Karem, que caminhou ao lado do nosso Senhor permanecendo firme na fé e não desanimou!!

Obrigada Senhor, por mais uma bênção derramada sobre nós!!!


Veio aqui relatar meu testemunho de restauração de namoro. Tudo só foi possível, para a honra e gloria do Senhor Jesus.Devemos a Ele toda admiração, louvor e adoração, pois sem o mover das mãos dele nada podemos fazer.
Sou obreira, sirvo a Deus, e temente ao Senhor, mas o deserto chega para todas, para que o nome do Senhor Jesus seja glorificado.
Quando fui para presença de Deus, eu vinha de dois relacionamentos destruídos, onde um deles eu sofria violência doméstica.
Após 3 anos e meio sozinha, fui abençoada por Deus, com um Homem maravilhoso que também o servia na cada de Deus.
Fizemos tudo certinho, obedecemos a direção do Espirito Santo. Oramos por 30 dias é após a confirmação ea benção dos nossos pais e Pastor, consagramos o nosso namoro.
Foi quando tudo começou! O diabo é muito sujo e não tem família e joga sujo para destruir a nossa.
Em dois meses de namoro, começaram as nossas lutas espirituais e familiares, pois a família dele usada pelo diabo, começou a me humilhar dentro da igreja na rua, via whatsaap . Me chingavam de todos os nomes os mais vulgares que possam imaginar. Conseguimos superar tudo até os 5 meses de namoro, até que o diabo montou uma armadilha e eu sem sabedoria, o ofendi, pois me encontrava em um limite extremo de nervoso.
Neste ponto começou o meu Deserto.
Ele pegou uma repulsa der mim. Bloqueou-me no whatsaap, face, me esnobava dentro da igreja e eu ali servindo a Deus e ele me tratando como se fosse à pior pessoa.  A família dele dizendo se eu me aproximasse dele ele me matariam e faria um barraco comigo dentro da igreja.
Foi quando eu obedeci à voz do Espírito Santo, que não era para ligar, procurar e nem saber nada dele e deixar nas mãos de Deus que o Espírito Santo o moldaria. Foi luta em cima de luta, pois quando mais eu orava, jejuava e obedecia, mas ele dizia que eu não era mulher de Deus, me esnobava e me repugnava. Doía, eu chorava que nem criança, mas detalhe somente aos pés de Jesus, joelho no chão, e clamava a Deus todos os dias para me moldar como uma mulher excelente que pudesse agradar ao Senhor Jesus e ser uma namorada e esposa que Glorifica-se a Deus. Nunca falei mal dele para Jesus, porque somos todos falhos e pecadores. Somente entreguei nas mãos de Deus pedi para o Espírito Santo trabalhar no coração dele e o trouxesse mais perto do Senhor Jesus, pois ele tinha que estar inteiro para Deus e se ficasse semelhante ao Senhor Jesus, então também seria um namorado e futuro marido excelente.
Fiz um jejum de 40 dias e oração e uma hora de joelhos todos os dias ao pés do Senhor, para que O Espirito Santo me mostrasse onde eu precisava mudar e que permitisse mudar, fui sendo lapidada dia após dia.situações aconteciam para eu perder as esperanças e que tudo o que eu estava fazendo era em vão.
Quanto mais o mal agia, mais eu confiava, chorava e me lançava nos pés e na palavra do Senhor. Da minha boca so profetizava palavra de vitoria, não murmura e sempre profetizava a seguinte palavra “DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO”
Quando completou 40 dias do jejum ele me ligou pedindo as coisas dele. Nesta hora começou a segunda parte da confiança no Senhor, pois tudo que ele me falava era contra ao que a confiança que eu havia depositado em Deus.Foram mais 15 dias de dor mais, sempre me mantinha firme na presença Dele e nunca me afastei das coisas do Senhor, alias me dava mais e mais. Foram
Foi quando dia 11/02/2016, ele me procurou e me disse não aguenta mais ficar longe de mim e que sentia muitas saudades, mas a luta só estava difícil, pois o impossível ainda não tinha chego.
Quando chegou dia 21/02/2016 ele foi ate o Pr Responsável nosso é disse que não queria mais mesmo e não pensava em voltar comigo e que não sentia nada além de uma admiração. Foi neste exato momento que Deus começou agir.
Agora vem a prova final “confiança total” – Não pelo que olhos vêem e nem ouvidos ouçam, mas sim que o Deus que servimos e do impossível e não do difícil.
Não murmurei e sim falei para o Senhor:
“Minha confiança esta em ti, e o teu nome quero glorificar e só o Senhor pode mudar esta situação”.
Em 05 dias, O Deus do Impossível, mudou toda a situação. Ele fez mais do que pedi e imaginei, pois o meu amado veio totalmente transformado e detalhe com todo esquema para casarmos, pois a Gloria e do Senhor.
Foram 03 meses de muita luta, e total obediência, e nunca deixei de crer que Deus poderia mudar tudo.
Resumi, pois a historia e muito longa, mas não desistam e creiam, Deus Honra quem obedece e lhe é fiel em tudo!



Obrigada Karem, por partilhar conosco sua vitória e em nome de Jesus muitas vidas serão tocadas através do seu testemunho. Que o nosso Deus os abençoe grandemente nessa nova caminhada e em breve no casório!!

Fiquem na Paz do Senhor!

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Encerrando a Campanha...


Meus irmãos...

Hoje termina mais uma Campanha, vamos entregar nossos propósitos ao Senhor e confiar que Ele fará o que for melhor para nós.

Não vamos desanimar se a graça demorar a vir , mas vamos viver em fé, acreditando que, com humildade , obediência e  verdadeira devoção, alcançaremos o desejo de nossos corações.

Deus conhece nossa luta, Ele vê nossa dor e sofrimento , e  se Seu agir ainda não chegou até nós, pode ter certeza que nos céus esse agir já começou ...

E somente quem vive e anda em fé, é que verá o mover do Senhor em sua vida, pois muitas vezes a benção demora um pouco a vir, mas quem persiste e continua crendo , alcança.

Por isso vamos entregar esse jejum com alegria , confiança e a certeza que nossas orações foram ouvidas e temos um Deus que tem prazer na nossa alegria.

"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus."   (Filipenses 4:19)


Fiquem na Paz do Senhor!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Abertura da campanha.....


Amados do Senhor ,
 começamos hoje nosso período de Jejum e Oração.  Durante os próximos 7 dias estaremos buscando uma comunhão maior com o Senhor e a resposta para todas as nossas aflições.


Vamos aproveitar esse período para aprender mais do Senhor , dedicar mais tempo à leitura e meditação da Palavra , nos afastar das coisas do mundo e buscar crescimento espiritual.

Jesus nos disse que, onde dois ou três estivessem reunidos em Seu nome, Ele ali estaria, então meus queridos  Ele com certeza estará conosco, pois somos 112 pessoas unidos em jejum, oração, adoração e clamor !!! Tenham fé, creiam e nosso milagre chegará!!!


"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
Mateus 6:33


Fiquem todos na Paz do Senhor!