Olá amados!
Compartilhei a aqui essa oração para abençoar sua vida!
Quando tudo parecer pedido, lembre-se que Deus está no controle dessa situação!
Assistam o vídeo acima, curtam e compartilhem para possamos abençoar mais vidas!!!
Fica na paz.
“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor.” (1 Cor. 13:13)
Olá amados!
Compartilhei a aqui essa oração para abençoar sua vida!
Quando tudo parecer pedido, lembre-se que Deus está no controle dessa situação!
Assistam o vídeo acima, curtam e compartilhem para possamos abençoar mais vidas!!!
Fica na paz.
Ontem tive um problema no computador e não consegui postar o texto do 5 dia. Então, estarei postando agora e logo mais, estarei postando o de hoje (6 dia). Como estamos em campanha, é normal acontecerem empecilhos , mais o segredo é não desistir e seguir em frente!
Neste quinto dia da campanha, vamos clamar a Deus, com muita fé, para que haja libertação na sua vida sentimental!
"Senhor Jesus, venho a ti neste dia, com toda a fé no meu coração, colocar diante do teu altar a minha vida sentimental. Aprendi que o Senhor nunca dá a bênção pela metade, pois na Sua palavra, há promessas para cada área da minha vida, e eu tomo posse de cada uma!
venho ao teu trono de glória e tomo posse da cura e libertação de todos os meus sentimentos, de agora em diante eu declaro que eles estão ajustados pelo poder do Deus da Glória, eu creio que através desta oração está curando o meu relacionamento.
Olá meus amados,
ao longo desses 8 anos de aconselhamento, pude perceber que muitos casamentos e/ou relacionamentos acabam ou esfriam por falta de sabedoria.
Na bíblia diz, em Provérbios 21:19: "Melhor é viver no deserto do que com a mulher contenciosa e irascível." Ou seja, Salomão diz que seria bem melhor viver sozinho do que com uma mulher que só briga e vive irritada!
Você tem sido essa mulher ?!
Infelizmente isso é o que somos muitas vezes. Reclamamos e brigamos com o nosso marido o tempo todo e a respeito de tudo. Sei que eles não são perfeitos, mas será que é necessário reclamar tanto assim?
Parece que “nunca” está bom e as vezes queremos mais ou diferente. Muitas vezes “vencemos” o nosso cônjuge pelo cansaço. Muitas vezes eles fazem alguma coisa que pedimos simplesmente porque estão cansados de nos ouvir reclamando.
Deus pediu para o homem amar a sua esposa, e pediu para a mulher respeitar o seu esposo. Será que estamos respeitando o nosso marido quando “só” reclamamos?
A bíblia diz que a mulher que reclama muito é como uma casa com goteira! Se imagine neste momento morando em uma casa cheia de goteiras e você ter que ouvir o dia todo o barulho das gotas caindo no chão ou dentro do balde, molhando sua casa inteira. Com certeza essa situação irá te incomodar, te irritar... Assim que a bíblia nos compara, com a mulher gotejante.
Nós temos o dever de trazer paz para dentro do nosso lar e do nosso relacionamento.
É claro que você vai falar com ele se existe alguma coisa que está te incomodando ou te magoando. Porém, seja sábia. Escolha o momento certo de conversar, pense bem nas palavras que vai dizer e cuide com o tom da sua voz.
Muitas vezes é necessário esperarmos pelo tempo certo. Você acha que o seu amado vai te escutar melhor quando ele está cansado e com fome ou depois do jantar, quando ele já tomou banho e todas as coisas estão no lugar? Ou então, você acha que ele vai te dar ouvidos se você gritar ou falar com ele com uma voz branda e suave?
Se você quer ser uma mulher sábia e virtuosa, assim como Deus te chamou para ser, então é hora de colocar os joelhos no chão e orar. Clame ao Senhor por sabedoria e peça ao Espírito Santo para trabalhar em seu coração todos os dias.
Lembre-se, nenhum relacionamento é perfeito, mas tente-se colocar no lugar do outro. Pense antes de agir. Não faça nada no calor da emoção. Essa pode ser a grande chave da sua vitória!!!
Fiquem na paz!