Mostrando postagens com marcador Clamor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Clamor. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de maio de 2026

QUANDO TUDO PARECE DIFÍCIL, FAÇA ESSA ORAÇÃO!

 


Olá amados!


Compartilhei a aqui essa oração para abençoar sua vida! 

Quando tudo parecer pedido, lembre-se que Deus está no controle dessa situação!


Assistam o vídeo acima, curtam e compartilhem para possamos abençoar mais vidas!!!


Fica na paz.

quarta-feira, 20 de maio de 2026

ORAÇÃO PARA ELE VOLTAR!


 

Olá Amados,

Acima deixei a mensagem completa no nosso canal no YouTube. Clique e ouça , pois u creio que Deus abençoará a sua vida.

Abaixo vou deixar por escrito para vocês. Que Deus te abençoe grandemente 🙏.


Hoje quero falar com você que está com o coração cansado…. Que tem tentado seguir em frente, mais no fundo ainda sente falta dessa pessoa

E mesmo sem entender tudo o que aconteceu…
você ainda ora…
ainda pensa nela…
ainda acredita que Deus pode restaurar essa história.


Então eu quero te pedir uma coisa:
fica comigo até o final dessa oração.

Porque hoje nós vamos entregar esse relacionamento nas mãos de Deus…
e confiar que, se ainda existir propósito…
o Senhor pode trazer ele de volta.


Às vezes, a dor do afastamento faz a gente pensar que tudo acabou.

Mas nem todo silêncio significa que é o fim.
Nem toda distância significa perda definitiva.

Existem histórias que Deus ainda está escrevendo…
mesmo quando a gente não consegue enxergar…


Talvez você tenha chorado escondido.

Talvez tenha perguntado:

“Deus, por que essa pessoa se afastou?”

“Por que tudo mudou tão rápido?”

“Será que ainda existe esperança?”


E sabe o que é mais difícil?
É amar alguém… e não conseguir consertar sozinho aquilo que se quebrou.

Mas hoje eu quero te lembrar de algo:
Deus conhece essa história melhor do que você.


Talvez hoje essa pessoa esteja distante…
fria…
confusa…
mas Deus sabe alcançar lugares que nós nunca conseguiríamos alcançar.

Por isso, não entregue sua ansiedade ao desespero.
Entregue ao Senhor.

Porque quando Deus entra em uma situação…
até aquilo que parecia impossível pode recomeçar.


Agora vamos orar…


Pai…

Hoje eu entrego diante do Senhor essa saudade que está dentro do meu coração.

O Senhor conhece cada pensamento.
Cada lágrima.
Cada noite difícil.
Cada lembrança que ainda dói.

E eu confesso, Deus…
às vezes eu tentei parecer forte…
mas o Senhor sabe o quanto esse afastamento me machucou.

Por isso eu estou aqui.

Porque eu não quero carregar esse peso sozinho.


Pai…
se esse relacionamento ainda fizer parte dos Teus planos…
traz essa pessoa de volta.

Mas não de qualquer forma.

Se ela voltar…
que volte com verdade.
Com maturidade.
Com vontade de cuidar daquilo que um dia foi ferido.

Toca agora no coração dele.


Faz ele lembrar dos momentos bons.
Do carinho.
Da conexão que existia.

E se ainda existir amor…
faz esse amor falar mais alto do que o orgulho.


Senhor…
quebra toda barreira emocional que impede essa aproximação.

Vai removendo toda a mágoa , raiva  e confusão da mente dele.


Porque às vezes duas pessoas se afastam…
não por falta de sentimento…
mas porque estavam cansadas e feridas.

Então traz cura, Deus.

Cura aquilo que ninguém vê.

E enquanto o Senhor trabalha nessa situação…
trabalha também em mim.


Me ajuda a amadurecer.
traga paz ao meu coração e me ajude a esperar sem ansiedade 

Porque eu não quero viver preso ao medo de perder alguém.

Eu quero descansar em Ti.


Pai…
se houver uma porta aberta para reconciliação…
vai abrindo os caminhos.

Que a conversa certa aconteça.
Que o coração endurecido seja tocado.
Que o amor seja restaurado.

Mas acima de tudo…
que a Tua vontade prevaleça.


Porque o Senhor sabe o que é melhor para mim…
mesmo quando eu não entendo.

Então eu entrego tudo nas Tuas mãos.


E se amanhã eu acordar triste outra vez…
me lembra que o Senhor continua trabalhando mesmo no silêncio.

Em nome de Jesus…

Amém.



Se essa oração falou com você…
não foi por acaso.

Talvez hoje Deus só queria que você lembrasse de uma coisa:
você não está sozinho.

Mesmo em silêncio…
Deus continua trabalhando nessa história.

E se você acredita que o Senhor está cuidando desse relacionamento…
escreve aqui nos comentários:

“Deus está restaurando minha história.”

Eu vou ler sua mensagem e orar por você.


E se essa oração te trouxe paz…
compartilha esse vídeo com alguém que também precisa ouvir isso hoje.

Fica com Deus…
e nunca se esqueça:
quando Deus entra em uma história…
a esperança volta a nascer.

domingo, 18 de junho de 2023

Encerramento da campanha: RESTAURANDO O AMOR!!!!

 



Meus irmãos, hoje encerramos a campanha Restaurando o amor, na certeza de que Deus ouviu nosso clamor e já está operando em nossas vidas!

Não foram dias fáceis, várias coisas aconteceram para que essa campanha não continuasse. Mais com fé prosseguimos, pois sabemos que Deus é conosco e Ele sempre nos sustenta.

O Senhor sempre se compadece de um coração grato, então hoje vamos agradecer a Deus por tudo que nós temos, pela campanha abençoada da qual colheremos muitos frutos e agradecer também pelo que não temos!

Tire um tempo e apenas agradeça!

Existe uma frase , que gosto muito, que diz " quanto mais você agradece , mais a graça desce!"

Que a graça de Deus desça sobre sua vida. Que Deus te abençoe poderosamente e em breve você contará aqui seus testemunho!



Fiquem na paz!

domingo, 4 de junho de 2023

NOVA CAMPANHA: RESTAURANDO O AMOR!!!

 



Olá meus queridos, como vocês estão?

Há muito tempo não fazemos uma campanha aqui com vocês. E como estamos no mês dos namorados, Deus tocou em meu coração para que fizéssemos uma campanha pela nossa vida sentimental.

Não importa a sua situação atual (namorando(a), casada(o), separada(o), noiva, divorciada ou a procura de um amor), Deus quer restaurar e fortalecer ainda mais sua vida sentimental. Ele quer te ver prosperar nessa área, Ele quer acabar com toda dor e sofrimento que você tem passado!


Sobre a campanha:

Tema: RESTAURANDO O AMOR

Serão 7 dias de jejum e oração.

Início: 12/06
Término: 18/06

Jejum: jejuar todas os dias uma refeição (café da manhã ou almoço ou janta). Aqueles que possuem restrições, podem estar abdicando de um alimento que coma todos os dias( precisa ser algo que te custe).

Durante os 7 dias, estarei postando aqui no blog alguns textos e orações para fortalecer sua fé!

Quem for participar, peço que envie seu nome para o e-mail restaurandohoje@gmail.com .


Vamos todos juntos, em uma só fé, clamar ao Senhor, para que Ele opere um milagre na vida sentimental de cada um.
Não desanime, por vezes o inimigo tentará te frustrar, fazer você desistir da campanha. Mais tenha fé! Creio que esse propósito será a chave que dará a sua vitória e você dará um lindo testemunho!


Fiquem todos na paz!


terça-feira, 28 de março de 2023

DEUS NÃO IGNORA VOCÊ!


Muitas vezes em sua vida parece que Deus não te ouve mais, parece que todo o seu clamor, todas as suas lágrimas são em vão, e que você não está sendo mais ouvido.

Porém tenha certeza que suas lágrimas, seus clamores e petições estão sendo levadas direto para o trono da glória do Senhor, e que, mesmo no silencio, Deus está trabalhando em seu favor, pois tudo tem um tempo determinado por Deus para acontecer e há um tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Há tempo de nascer, há tempo de morrer, há tempo de plantar e tempo de colher, há tempo de chorar e tempo de sorrir...

Já teve muitas situações em minha vida em que eu achava que Deus não me ouvia mais. Eu orava, clamava e pensava que minha oração não passava do teto. Ledo engano! É justamente nessas horas de silencio, em que pensamos que nada está acontecendo, é que Ele está trabalhando por nós.

Por isso meu irmão (a), mesmo que você esteja se sentindo ignorado, não pare de clamar, não pare de buscar, não pare de chorar aos pés Daquele que te guarda, pois muito em breve sua vitória chegará!


Fiquem na Paz!