Hoje quero convidar você a fazer aquela faxina no seu coração!
Vejo muitas pessoas em busca da restauração, querendo que as coisas aconteçam do dia pra noite, desesperadas, mais nada adianta voltar pra um relacionamento da mesma forma, com o coração cheio de coisas. Isso é puro ego!
Sabe aquela mágoa, aquela ingratidão, aquela resposta não dada, aquela traição descoberta, aquele pedido de perdão não feito??
É disso tudo que você precisa se livrar hoje!
Não haverá restauração se não houver perdão!
Não haverá restauração se você não limpar seu coração!
Deus quer sim restaurar seu relacionamento, mas antes disso, Ele quer restaurar você! Ele quer restaurar, limpar, cuidar, sarar, esse coração que têm suportado tantas coisas.
Por isso, examine a si mesmo. Tire todo o entulho que tens carregado dentro de você.
Perdoe quem te magoou, quem te humilhou, quem te maltratou.
Sei que é difícil, mais a melhor coisa que tens a fazer é se desfazer disso tudo, com certeza você se sentirá mais leve.
E caso você tenha errado com alguém, peça perdão.
O perdão liberta e transforma corações e Deus se alegra quando nos arrependemos. Não é vergonha reconhecer nossas falhas!
Tire um temo e ore sobre isso, peça perdão ao Senhor por te deixado Ele em segundo plano, por ter feito as coisas da sua maneira e no fim ter dado errado.
Reconheça suas falhas e consagre seu coração ao Senhor!
Após fazer tudo isso, peça ao Espírito Santo para trabalhar no coração do seu amado, peça para tirar todo rancor, toda mágoa, toda dureza, toda frieza... Que o Espírito Santo limpe de todo o mal e habite no coração dele.
Façam com muita fé, sem duvidar e grandes transformações virá sobre vocês!!!
hoje damos início a essa campanha abençoada. Somos 34 pessoas em uma só fé, unidas no amor de Cristo, para que Ele nos abençoe poderosamente e faça um grande milagre na vida sentimental de cada um!
Neste primeiro dia da campanha, quero te lembrar que, existe alguém que te ama acima de qualquer coisa, que faz tudo por você, e sempre quer o seu melhor.
Alguém que sente sua dor, que se alegra com a sua alegria, que fica triste com a sua tristeza, que gosta e quer estar sempre presente em sua vida.
Não há nada neste mundo que supere ou ultrapasse o amor que Deus tem por você!
O amor de Deus por você é a força mais poderosa que existe. Ele é ilimitado, incomparável e pode quebrar qualquer barreira.
Esse amor te cura, te liberta, te salva, e te dar o valor muito mais que merecido.
Esse amor tem o poder de transformar qualquer situação, de mudar até o coração mais endurecido.
Quero que hoje você volte ao primeiro amor, ao amor de Deus. Quero
que você abra seu coração para Ele e deixa Ele cuidar de Ti, da tua vida, dos teus caminhos. Que você sinta esse amor inexplicável e tenha uma verdadeira experiência com Deus.
Coloque hoje, o Senhor em primeiro lugar na sua vida e veja tudo se transformar ao seu redor.
E saiba que você não está só! Se agarre neste amor e nunca mais se sentirá só!
Medite neste louvor e sinta o seu coração ser preenchido por esse amor...
Um dos maiores desafios que temos é o autocontrole.
A bíblia considera um homem que consegue dominar a si mesmo como alguém mais poderoso que aquele que domina uma cidade(Provérbios: 16:32)
As maiores guerras que travamos são internas, e tem pessoas que perdem para elas mesmos todos os dias.
Davi envolveu-se em 8 guerras num período de 20 anos para consolidar seu reino, se tornando o Rei com maior conquistas de Israel, mas perdeu uma batalha para si mesmo por falta de domínio próprio.
A bíblia diz que precisamos dominar:
Nossas vontades: Gênesis: 4:7
Nossa língua: Tiago: 3:2-8
Nossos pensamentos: Felipenses: 4:8
Nossas ações: I Coríntios: 9:25
Quer aprender a dominar a si mesmo?
"Firma os meus passos na tua palavra, e não domine iniquidade alguma".(Salmos: 119:133)
A palavra original no grego bíblico para Domínio próprio é egkrateia, que tem o sentido de colocar restrições a si próprio e se controlar.
Jesus disse que quem quisesse segui-lo deveria tomar a sua cruz todos os dias e "negar a si mesmo"(Marcos: 8:35). Esta deve ser a cruz do cristão. Aprender a negar os desejos da carne. Infelizmente vivemos em um mundo onde as pessoas são controladas pela própria carnalidade( II Timóteo: 3:3) e o cristão deve seguir o caminho oposto do mundo(Tito: 1:8). Mas através do fruto do Domínio Próprio , o Espírito Santo frutifica na nossa vida um caráter moldado por Deus(II Pedro: 1:6).
Não adianta ganhar do lado de fora e ser vencido dentro de si.
Não adianta vencer mil batalhas e perder o embate contra você mesmo. Não seja escravo da sua ansiedade, do seu desejo de controlar situações que não estão no seu controle. Não seja escravo do seu ímpeto, do seu orgulho, do seu ego que te escraviza.
Não seja escravo da magoa, do ódio , do rancor, da sua impulsividade, deixe a amargura e se liberte!
O maior inimigo de Davi provou ser ele mesmo, o maior gigante que ele enfrentou era aquilo;; que gritava dentro de si. Aprenda a calar você mesmo. Aprenda a por limite em você e entenda: os maiores riscos estão onde menos se espera(II Samuel: 11)."Como cidade derribada , que não tem muros, assim é o homem que não tem domínio próprio".(Provérbios: 25:28)
"Eu sei que o meu Redentor vive e que por fim se levantará sobre a terra"(Jó:19:25)
Não devia ser nada fácil estar na pele de Jó. Ele que tinha tudo, do dia para noite, viu os seus bens sendo roubados e dizimados, seus filhos mortos e a saúde sendo profundamente afetada. A bíblia nos diz que Jó era integro, correto e caminhava com Deus como nenhum outro homem da sua geração.
A história de Jó é complexa e repleta de revelações de Deus.
Nesse versículo de Jó, podemos tirar 3 lições importantes para as nossas vidas hoje:
A primeira delas é que "EU SEI". Saber o que Deus tem para nós é muito valioso. Todo cristão deve conhecer a vontade de Deus e saber a respeito de suas promessas. Jó estava passando momentos terríveis, mas ele sabia algo a respeito do seu Deus.
Segundo, Jó sabia que o seu "REDENTOR VIVIA". O Senhor de Jó não o havia abandonado, não havia se esquecido dele. Uma das mais cruéis palavras do diabo é dizer: "Deus se esqueceu de você". Jó confiava em Deus.
Terceiro, "DEUS IRÁ AGIR", não sei o dia, nem a hora, nem a maneira como será, mas uma coisa eu sei Deus agirá a nosso favor.
Podemos também resumir em três palavras essas três lições: Saber, confiar e descansar.
Que possamos ser como Jó, que apesar de tudo, ele não desistiu e tudo lhe foi restaurado!
Se não for a maior, uma das nossas maiores inimigas quando esperamos algo de Deus... É a ansiedade.
Quantas vezes nós falamos ou ouvimos de pessoas: "Mas eu não estou vendo nada acontecer"(Se fosse para você ver não seria fé, pois a fé não é por vista é por crer!)
"Mas já faz tempo"(O tempo não é seu, o tempo é de Deus!)
Duas frases típicas de pessoas ansiosas.
E o fruto do Espírito é a ... A paciência. (Gálatas:5:22)
Muitas vezes Deus não nos permite ver nada, primeiro para testar a nossa fé e porque Ele sabe se víssemos tudo que Ele está fazendo ai sim ficaríamos ansiosos e impacientes.
Não existe sensação melhor quando chegamos na linha de chegada, para receber nosso premio e descobrimos tudo o que o Senhor fez por nós durante todo o percurso, em todo momento ao nosso lado, ouvindo cada oração.
Porém a ansiedade ela nos impede de viver esse percurso, pois estamos muito focados apenas na chegada e assim não conseguimos enxergar todo o esforço de Deus em nos agradar, em nos proteger, em nos abençoar TODO TEMPO DURANTE TODO O PERCURSO.
Certa vez eu recebi uma mensagem do qual eu esperava a muito tempo receber, porem no dia seguinte eu estava de viagem marcada e logo pensei comigo tanto tempo espero por essa mensagem e recebo ela bem agora quando preciso viajar. Eu sabia que assim que eu voltasse tudo se resolveria e ficaria bem, pois Deus estava no controle daquela situação, pois aquela mensagem já mostrava isso. Mas aquela ansiedade de não querer ir mais viajar ou de querer que aqueles dias passassem voando para que eu voltasse logo tomou conta de mim, por mais que fosse uma viagem tão maravilhosa que Deus preparou para mim, eu nos primeiros dias fiquei pedindo para passar logo e até desejei ter recebido aquela mensagem depois da viagem, mas não.
E disso eu tirei uma GRANDE LIÇÃO as vezes Deus não permite "ver nada" para nos poupar de muitos sentimentos, por melhor que seja ou não a notícia o não ver nada ou não saber de nada é muito melhor e nos permite descansar e confiar no Pai, do que ver ou saber situações que ainda não estamos preparados para saber.
Agradeço a Deus pela mensagem, agradeço a Deus pela viagem, infelizmente eu deixei a ansiedade tomar conta de mim e não pude contemplar como deveria esses dois presentes de Deus. Me perdoe meu Amado Pai por ter deixado a ansiedade falar mais alto do que o Senhor e não ter aproveitado o seu cuidado e o percurso lindo que o senhor me preparou até a linha de chegada.
Não cometam o mesmo erro que eu, e não desejem apenas a linha de chegada, mas aproveite cada segundo precioso do seu percurso preparado e ao lado do Pai rumo a vitória!
Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele. Nós, porem, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que creem e são salvos. (Hebreus:10:38 - 39)
E o justo viverá pela fé... quantas vezes ouvimos essa frase, mas não colocamos ela em prática.
A FÉ - A CERTEZA DE QUE VAMOS RECEBER AS COISAS QUE ESPERAMOS E A PROVA DE QUE EXISTEM COISAS QUE NÃO PODEMOS VER. (Hebreus:11:1)
A palavra diz que o justo viverá pela fé e que a fé é a certeza do que você deseja vai acontecer, pois a fé traz a existência aquilo que não existe.
Mas se queremos ver, se queremos prova, isso não é fé e ao invés de sermos justos que vivemos pela fé, nos tornamos como os ímpios ou Tomé:
E Jesus disse a Tomé:" Coloque o seu dedo aqui; veja as minhas mãos. Estenda a mão e coloque -a no meu lado. Pare de duvidar e creia". (João: 20:27)
Como cristãos precisamos ser e dar o exemplo, não espere ver para não desistir, para crer, mas creia e não desista mesmo sem ver, pois isso é a verdadeira fé, o verdadeiro cristão.
Tenha a fé que faz o impossível se tornar possível.
Não retroceda, não faça como os ímpios que quando não veem nada e não recebem na hora deles - DESISTEM. Digo a vocês que esses jamais receberão nada mesmo de Deus e saberão a respeito da fé genuína....
Pois o verdadeiro crente honra a Deus através de sua fé ( A verdadeira, sem nada a ver) e Deus honra o crente através da sua fé.
Sono é estado de consciência recorrente em que há diminuição da atividade metabólica e sensorial.
O sono é vital a nós, pois quando estamos dormindo o corpo diminui a produção de cortisol e adrenalina ajudando a diminui o estresse.
Além disso o sono controla o apetite, melhora também o humor, estimula o raciocínio e rejuvenesce a pele.
O sono é uma dádiva de Deus, o sono é um presente de Deus.
O sono é uma bênção do Senhor a nós, mas quem sabe você essa noite, ou essa semana tenha perdido o sono por conta de tempos contrários, por causa de tantos problemas, tribulações, você não tem conseguido simplesmente dormir.
Você acredita que é impossível alguém que esteja passando por algum problema, consiga deitar e dormir. Mas o Rei Davi nos prova o contrário, e nos ensina que mesmo em meio as adversidades, em meio as tribulações é possível nos deitarmos e dormirmos porque há um Deus que cuida de nós.
Que não é a presença da luta, da tribulação que roubará a sua paz interior, porque Deus o sustenta, e a existência de um Deus tão forte é a garantia de que nós podemos dormir seguro e acordar porque tem alguém cuidando de nós.
Só alguém que tenha essa plena certeza do cuidado de Deus pode desfrutar de tal sono.
Faça como Davi descanse, durma, desfrute de um sono reparador, de um sono consolador, de um sono de paz, porque enquanto você dorme Deus trabalha por você. Mesmo que o pasto não esteja tão verde assim, que a situação não esteja no controle, que os problemas só aumentem, descanse em Deus, repouse no Senhor, pois a motivação de sua paz está no pastor e não no pasto.
Nunca deixe de confiar no Deus todo poderoso. Traga a memória aquilo que te traz esperança.
Quantas e quantas vezes você já pensou que a grama do vizinho é sempre melhor, por que o ímpio prospera e eu não, milhares de vezes né???! Pois é, mas você tem que ter em mente que a sua maior riqueza já foi dada, que foi a salvação, quando Jesus veio em forma de homem e morreu na cruz para te salvar.
Se hoje você é livre e limpo do pecado, é porque Deus te ama tanto que enviou o seu filho para morrer na cruz para te salvar.
E o seu tesouro está no céu, você não precisa acumular riquezas aqui na terra, porque aqui você está de passagem e deve cuidar muito bem de tudo que Deus colocar em suas mãos, mas jamais deve colocar o seu coração nessas coisas.
Aparentemente o ímpio pode estar feliz, mas a felicidade dele está aqui na terra, o que torna uma felicidade passageira, pois ele confia na força de seus braços e nos bens materiais que acumula.
Então não olhe para o ímpio com inveja, porque a felicidade deles é passageira, fixe os seus olhos em Deus sempre, não olhe para o lado porque o Senhor te sustentará todos os dias da sua vida.
Deus está a um passo de você basta você chamar por Ele, conversar com ele, que ele te ouvirá, jamais esqueça que Deus te ama e cuida de você.
JESUS VIVE! Ele venceu a morte para te dar vida e vida em abundância. Ele morreu na cruz por amor a nós, nos libertando e dando vida eterna.
Cristo vive em você, aonde nada acontecia , você vai ver acontecer, levante a cabeça e faça valer a pena a sua vida, pois foi pago um alto preço por você!
Jesus está com você, e todos os dias você vai vencer, porque aquilo que você não pode fazer, Jesus pode!
As vezes voce está passando por uma situação muito difícil que parece que não tem alternativa , não tem solução, voce está numa encruzilhada e pensa em desistir pois não ver nenhuma mudança, nada melhora, nada da certo, mas jamais esqueça que mesmo em meio a qualquer tempestade Deus está com voce, e Ele não te abandona nunca, basta voce confiar e descansar em Deus porque tudo passa e Deus não abandona os seus.
Não importa como voce começou, não importa quais são as dificuldades que voce teve no seu inicio , não importa o que voce passou, o que importa é o Deus que te prometeu, se Ele te prometeu ele vai cumprir.
Lembre-se que Deus não é como os homens que mentem, não é um ser humano que muda de ideia, quando foi que Deus prometeu e não cumpriu, ele diz que faz e faz mesmo.(Números: 23:19)
Voce pode não entender o que está passando agora, mas independente do que voce esteja passando hoje, se Deus te prometeu ele vai cumprir, persevere, fixe os olhos em Deus, creia, tenha fé, continue a caminhada, porque aquele que te prometeu é fiel para cumprir e ele não muda de ideia.
Não se importe com que as pessoas falam porque a experiencia da vida dessas pessoas foram frustrantes e as vezes a gente só dá o que a gente tem. Voce não pode esperar que uma pessoa te de o que ela não tem.
Voce sempre vai ser testado, provado naquilo que voce realmente quer na sua vida, então pare de esperar que os outros façam por voce e de o seu melhor, faça acontecer com o que foi apresentado para voce , não espere melhorar, ficar mais fácil , porque não vai, pois o segredo do sucesso é a perseverança em Deus.
Muitas vezes em sua vida parece que Deus não te ouve mais, parece que todo o seu clamor, todas as suas lágrimas são em vão, e que você não está sendo mais ouvido.
Porém tenha certeza que suas lágrimas, seus clamores e petições estão sendo levadas direto para o trono da glória do Senhor, e que, mesmo no silencio, Deus está trabalhando em seu favor, pois tudo tem um tempo determinado por Deus para acontecer e há um tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, há tempo de morrer, há tempo de plantar e tempo de colher, há tempo de chorar e tempo de sorrir...
Já teve muitas situações em minha vida em que eu achava que Deus não me ouvia mais. Eu orava, clamava e pensava que minha oração não passava do teto. Ledo engano! É justamente nessas horas de silencio, em que pensamos que nada está acontecendo, é que Ele está trabalhando por nós.
Por isso meu irmão (a), mesmo que você esteja se sentindo ignorado, não pare de clamar, não pare de buscar, não pare de chorar aos pés Daquele que te guarda, pois muito em breve sua vitória chegará!
ao longo desses 8 anos de aconselhamento, pude perceber que muitos casamentos e/ou relacionamentos acabam ou esfriam por falta de sabedoria.
Na bíblia diz, em Provérbios 21:19: "Melhor é viver no deserto do que com a mulher contenciosa e irascível." Ou seja, Salomão diz que seria bem melhor viver sozinho do que com uma mulher que só briga e vive irritada!
Você tem sido essa mulher ?!
Infelizmente isso é o que somos muitas vezes. Reclamamos e brigamos com o nosso marido o tempo todo e a respeito de tudo. Sei que eles não são perfeitos, mas será que é necessário reclamar tanto assim?
Parece que “nunca” está bom e as vezes queremos mais ou diferente. Muitas vezes “vencemos” o nosso cônjuge pelo cansaço. Muitas vezes eles fazem alguma coisa que pedimos simplesmente porque estão cansados de nos ouvir reclamando.
Deus pediu para o homem amar a sua esposa, e pediu para a mulher respeitar o seu esposo. Será que estamos respeitando o nosso marido quando “só” reclamamos?
A bíblia diz que a mulher que reclama muito é como uma casa com goteira! Se imagine neste momento morando em uma casa cheia de goteiras e você ter que ouvir o dia todo o barulho das gotas caindo no chão ou dentro do balde, molhando sua casa inteira. Com certeza essa situação irá te incomodar, te irritar... Assim que a bíblia nos compara, com a mulher gotejante.
Nós temos o dever de trazer paz para dentro do nosso lar e do nosso relacionamento.
É claro que você vai falar com ele se existe alguma coisa que está te incomodando ou te magoando. Porém, seja sábia. Escolha o momento certo de conversar, pense bem nas palavras que vai dizer e cuide com o tom da sua voz.
Muitas vezes é necessário esperarmos pelo tempo certo. Você acha que o seu amado vai te escutar melhor quando ele está cansado e com fome ou depois do jantar, quando ele já tomou banho e todas as coisas estão no lugar? Ou então, você acha que ele vai te dar ouvidos se você gritar ou falar com ele com uma voz branda e suave?
Se você quer ser uma mulher sábia e virtuosa, assim como Deus te chamou para ser, então é hora de colocar os joelhos no chão e orar. Clame ao Senhor por sabedoria e peça ao Espírito Santo para trabalhar em seu coração todos os dias.
Lembre-se, nenhum relacionamento é perfeito, mas tente-se colocar no lugar do outro. Pense antes de agir. Não faça nada no calor da emoção. Essa pode ser a grande chave da sua vitória!!!
O desanimo é uma das piores armas do inimigo para tentar nos destruir.
O problema do desânimo, é que ele acontece de forma sutil, e o inimigo fica mesmo atento às nossas fraquezas, às situações difíceis que enfrentamos e tenta nos exaurir, convencer-nos a desistir.
O perigo, é que o mais forte de nós pode ser vitima do desânimo.Enquanto vivermos passaremos por VÁRIAS situações que nos levaram a isso. Por isso, precisamos ficar atentos e quando ocorrer, precisamos reagir buscando a Deus em oração. Na atmosfera da ORAÇÃO E ADORAÇÃO o desânimo não pode sobreviver.
A boa noticia é que a Bíblia nos traz o remédio para os dias que o desânimo bater a nossa porta. Deus é um Deus de encorajamento.
Disse o Senhor a Josué: Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não temas nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. (Js.1)
Deus sabe que é difícil reagir diante de circunstancias sombrias, por isso, ELE enviou JESUS, que passou por todas as dificuldades que nos deparamos ao longo da vida, e, nos deixou um alerta e uma solução: Disse JESUS :”No mundo passais por aflições; mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo.” João 16.33.
DEUS SEMPRE NOS MOSTRARÁ UMA NOVA PERSPECTIVA EM TUDO.
O desânimo embaralha nossa visão- quando estamos desanimados, uma pedrinha no caminho se transforma em uma montanha instransponível.
O desanimo é contagiante, conviver com pessoas que murmuram de ‘desanimo’ constantemente, pode nos fazer sentir assim. As pessoas com quem convivemos exercerá de alguma forma influencia sobre nós.
Posto isto, a fonte do desânimo pode vir das companhias! Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes…. de I Cor. 1533.
Outra fonte do desânimo, pode ser um erro que cometemos. Nessa hora, precisamos lembrar que RECONHECER O ERRO é uma marca de excelência e Deus, com sua infinita misericórdia nos dá todos os dias a oportunidade de recomeçar.
Deus se opões ao desânimo, Ele sabe que isso nos impede de viver com excelência para honrar o Seu Nome. Por mais difícil que seja a situação que estamos passando, o importante é a certeza que DEUS está conosco e é a nosso auxilio, nosso socorro presente na tribulação.. Diante disso, temos só duas opções: ou nos entregamos ao desânimo, ou usamos a arma da Palavra de Deus para o combate.
Quando possuímos uma arma, por mais poderosa que ela seja, não nos defenderá a menos que apertemos o gatilho. Da mesma forma, se apenas lermos e estudarmos a Bíblia ela não servirá de espada nem escudo. Precisamos descruzar os braços e colocar a Palavra em prática em todas as áreas da nossa vida, inclusive nos momentos de dificuldades. Deus coloca a arma mais poderosa (Bíblia) à disposição. Geralmente somos golpeados e machucados pois mesmo possuindo-a não apertamos o gatilho.
DERRUBE o DESÂNIMO- se não, ele vai derrubar você.
MANTENHA SEUS OLHOS FITOS no Senhor e não no tamanho do seu problema. Focalize as promessas de DEUS para sua vida e ANIME-SE. SEJA FIRME em seus valores, princípios e naquilo que Deus colocou em seu coração. Não tenha medo de expressar de forma clara o seu testemunho. Seja leal consigo mesmo e com o próximo, só assim podemos ser estáveis e seguros.
Não deixe o desânimo impedir você de se tornar disponível nas mãos de Deus. Há muita gente desanimada porque se envolve demais com as coisas desse mundo: Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. 2 Timóteo 2:4
Lembre-se: O desanimo é como um peso na asa que nos impede de voar. Domine suas emoções e quando estiver desanimado bendiga ao Senhor e deixa ELE ser sua fonte de ânimo.
Meus amados irmãos, Todos os dias nos acontecem coisas boas e ruins, mas o que vai realmente definir nosso dia é a forma com a qual lidamos com as provações. Hoje trago um pequeno relatório de livramento e agradecimento ao Senhor. Ele foi enviado pela nossa querida Jaciara, um mulher de fé, que tem colocado Deus em primeiro lugar em sua vida e aprendeu a depender totalmente Dele. É com uma imensa paz que venho bendizer o nome daquele que é que era e que há de vir,não importa em que circunstancias estejamos ele é DEUS e Senhor dos Senhores.
Hoje tive que sair para comprar algumas coisas e quando cheguei em determinado lugar vieram 2 rapazes em uma moto e me roubaram,no momento fiquei sem reação, mas quero informa-la que a nenhum momento murmurei, pois o Senhor continua sendo DEUS!
Com celular ou sem e não deixarei de ama-LO por conta disso, pois sei que Ele tem o melhor pra mim, por isso hoje me sinto privilegiada de poder estar falando desse amor que vai alem das circunstancias,uma Paz que excede todo entendimento e que nos faz descanar em meio as tempestades...
Se o inimigo pensou que eu iria me entristecer por conta disso perdeu tempo pois cheguei em casa e fui glorificar o nome do meu AMADO!!
AMO esse DEUS hoje e sempre ate que nada mas importe!
Que possamos aprender com a nossa irmã Jaciara, que mesmo perdendo um bem materiale correndo um risco de vida, não deixou de adorar e glorificar ao nosso Senhor!!! Louvado seja o nosso Deus!