Mostrando postagens com marcador oração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador oração. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de maio de 2026

QUANDO TUDO PARECE DIFÍCIL, FAÇA ESSA ORAÇÃO!

 


Olá amados!


Compartilhei a aqui essa oração para abençoar sua vida! 

Quando tudo parecer pedido, lembre-se que Deus está no controle dessa situação!


Assistam o vídeo acima, curtam e compartilhem para possamos abençoar mais vidas!!!


Fica na paz.

quarta-feira, 20 de maio de 2026

ORAÇÃO PARA ELE VOLTAR!


 

Olá Amados,

Acima deixei a mensagem completa no nosso canal no YouTube. Clique e ouça , pois u creio que Deus abençoará a sua vida.

Abaixo vou deixar por escrito para vocês. Que Deus te abençoe grandemente 🙏.


Hoje quero falar com você que está com o coração cansado…. Que tem tentado seguir em frente, mais no fundo ainda sente falta dessa pessoa

E mesmo sem entender tudo o que aconteceu…
você ainda ora…
ainda pensa nela…
ainda acredita que Deus pode restaurar essa história.


Então eu quero te pedir uma coisa:
fica comigo até o final dessa oração.

Porque hoje nós vamos entregar esse relacionamento nas mãos de Deus…
e confiar que, se ainda existir propósito…
o Senhor pode trazer ele de volta.


Às vezes, a dor do afastamento faz a gente pensar que tudo acabou.

Mas nem todo silêncio significa que é o fim.
Nem toda distância significa perda definitiva.

Existem histórias que Deus ainda está escrevendo…
mesmo quando a gente não consegue enxergar…


Talvez você tenha chorado escondido.

Talvez tenha perguntado:

“Deus, por que essa pessoa se afastou?”

“Por que tudo mudou tão rápido?”

“Será que ainda existe esperança?”


E sabe o que é mais difícil?
É amar alguém… e não conseguir consertar sozinho aquilo que se quebrou.

Mas hoje eu quero te lembrar de algo:
Deus conhece essa história melhor do que você.


Talvez hoje essa pessoa esteja distante…
fria…
confusa…
mas Deus sabe alcançar lugares que nós nunca conseguiríamos alcançar.

Por isso, não entregue sua ansiedade ao desespero.
Entregue ao Senhor.

Porque quando Deus entra em uma situação…
até aquilo que parecia impossível pode recomeçar.


Agora vamos orar…


Pai…

Hoje eu entrego diante do Senhor essa saudade que está dentro do meu coração.

O Senhor conhece cada pensamento.
Cada lágrima.
Cada noite difícil.
Cada lembrança que ainda dói.

E eu confesso, Deus…
às vezes eu tentei parecer forte…
mas o Senhor sabe o quanto esse afastamento me machucou.

Por isso eu estou aqui.

Porque eu não quero carregar esse peso sozinho.


Pai…
se esse relacionamento ainda fizer parte dos Teus planos…
traz essa pessoa de volta.

Mas não de qualquer forma.

Se ela voltar…
que volte com verdade.
Com maturidade.
Com vontade de cuidar daquilo que um dia foi ferido.

Toca agora no coração dele.


Faz ele lembrar dos momentos bons.
Do carinho.
Da conexão que existia.

E se ainda existir amor…
faz esse amor falar mais alto do que o orgulho.


Senhor…
quebra toda barreira emocional que impede essa aproximação.

Vai removendo toda a mágoa , raiva  e confusão da mente dele.


Porque às vezes duas pessoas se afastam…
não por falta de sentimento…
mas porque estavam cansadas e feridas.

Então traz cura, Deus.

Cura aquilo que ninguém vê.

E enquanto o Senhor trabalha nessa situação…
trabalha também em mim.


Me ajuda a amadurecer.
traga paz ao meu coração e me ajude a esperar sem ansiedade 

Porque eu não quero viver preso ao medo de perder alguém.

Eu quero descansar em Ti.


Pai…
se houver uma porta aberta para reconciliação…
vai abrindo os caminhos.

Que a conversa certa aconteça.
Que o coração endurecido seja tocado.
Que o amor seja restaurado.

Mas acima de tudo…
que a Tua vontade prevaleça.


Porque o Senhor sabe o que é melhor para mim…
mesmo quando eu não entendo.

Então eu entrego tudo nas Tuas mãos.


E se amanhã eu acordar triste outra vez…
me lembra que o Senhor continua trabalhando mesmo no silêncio.

Em nome de Jesus…

Amém.



Se essa oração falou com você…
não foi por acaso.

Talvez hoje Deus só queria que você lembrasse de uma coisa:
você não está sozinho.

Mesmo em silêncio…
Deus continua trabalhando nessa história.

E se você acredita que o Senhor está cuidando desse relacionamento…
escreve aqui nos comentários:

“Deus está restaurando minha história.”

Eu vou ler sua mensagem e orar por você.


E se essa oração te trouxe paz…
compartilha esse vídeo com alguém que também precisa ouvir isso hoje.

Fica com Deus…
e nunca se esqueça:
quando Deus entra em uma história…
a esperança volta a nascer.

sábado, 11 de abril de 2026

A ORAÇÃO CERTA PARA RESTAURAR SEU CASAMENTO!




Se você está passando por dificuldades no seu casamento, quero te dizer algo com carinho: você não está sozinha.

Muitas mulheres/homens enfrentam fases de dor, silêncio, distância ou incompreensão dentro do casamento… mas ainda existe esperança.

Eu preparei um pequeno ebook com uma oração e alguns textos de apoio para te ajudar a fortalecer sua fé e encontrar direção nesse momento.

Não é algo complicado — é simples, mas feito com muito cuidado, para te trazer paz e clareza.


🙏 Como receber

Se você quiser receber este ebook gratuitamente, é só enviar um e-mail para:

📩 RESTAURANDOHOJE@GMAIL.COM

No assunto ou na mensagem, escreva:

“Quero receber o ebook”


💛 Uma mensagem para você

Mesmo que tudo pareça difícil agora, não desista do seu casamento.

A fé pode te fortalecer e te dar direção para seguir em frente. 


Até breve!

sábado, 17 de junho de 2023

5 DIA DA CAMPANHA: RESTAURANDO O AMOR!!!!


Olá meus queridos!

Ontem tive um problema no computador e não consegui postar o texto do 5 dia. Então, estarei postando agora e logo mais, estarei postando o de hoje (6 dia). Como estamos em campanha, é normal acontecerem empecilhos , mais o segredo é não desistir e seguir em frente!


Neste quinto dia da campanha, vamos clamar a Deus, com muita fé, para que haja libertação na sua vida sentimental!


"Senhor Jesus,  venho a ti neste dia, com toda a fé no meu coração, colocar diante do teu altar a minha vida sentimental. Aprendi que o Senhor nunca dá a bênção pela metade, pois na Sua palavra, há promessas para cada área da minha vida, e eu tomo posse de cada uma! 

venho ao teu trono de glória e tomo posse da cura e libertação de todos os meus sentimentos, de agora em diante eu declaro que eles estão ajustados pelo poder do Deus da Glória, eu creio que através desta oração está curando o meu relacionamento.

Eu  oro, neste momento,  pela pessoa a qual o Senhor preparou para viver ao meu lado. Em nome de Jesus Cristo, eu quebro qualquer tipo de maldição sobre a minha vida sentimental. Determino que em breve encontrarei a pessoa preparada por Deus; eu não nasci para ser derrotado na vida sentimental, Deus não me trouxe até aqui para viver na caverna da solidão e do isolamento.

Deus, o Senhor ensinou que não é bom que a pessoa esteja só, o cordão de três dobras é inquebrável, é melhor ser em dois do que em um. 
Eu declaro quebradas todas as maldições hereditárias, se meus antepassados foram derrotados nesta área, eu não serei, porque o sangue de Jesus derramado na coroa de espinhos, foi para a quebra de todo o poder da maldição (Gal 3.13). Eu creio na eficácia do sangue de Jesus e me aproprio dela. Eu recebo a benção de Deus para a minha vida sentimental hoje em nome de Jesus Cristo.”


Fiquem na paz.

domingo, 4 de junho de 2023

NOVA CAMPANHA: RESTAURANDO O AMOR!!!

 



Olá meus queridos, como vocês estão?

Há muito tempo não fazemos uma campanha aqui com vocês. E como estamos no mês dos namorados, Deus tocou em meu coração para que fizéssemos uma campanha pela nossa vida sentimental.

Não importa a sua situação atual (namorando(a), casada(o), separada(o), noiva, divorciada ou a procura de um amor), Deus quer restaurar e fortalecer ainda mais sua vida sentimental. Ele quer te ver prosperar nessa área, Ele quer acabar com toda dor e sofrimento que você tem passado!


Sobre a campanha:

Tema: RESTAURANDO O AMOR

Serão 7 dias de jejum e oração.

Início: 12/06
Término: 18/06

Jejum: jejuar todas os dias uma refeição (café da manhã ou almoço ou janta). Aqueles que possuem restrições, podem estar abdicando de um alimento que coma todos os dias( precisa ser algo que te custe).

Durante os 7 dias, estarei postando aqui no blog alguns textos e orações para fortalecer sua fé!

Quem for participar, peço que envie seu nome para o e-mail restaurandohoje@gmail.com .


Vamos todos juntos, em uma só fé, clamar ao Senhor, para que Ele opere um milagre na vida sentimental de cada um.
Não desanime, por vezes o inimigo tentará te frustrar, fazer você desistir da campanha. Mais tenha fé! Creio que esse propósito será a chave que dará a sua vitória e você dará um lindo testemunho!


Fiquem todos na paz!


terça-feira, 28 de março de 2023

DEUS NÃO IGNORA VOCÊ!


Muitas vezes em sua vida parece que Deus não te ouve mais, parece que todo o seu clamor, todas as suas lágrimas são em vão, e que você não está sendo mais ouvido.

Porém tenha certeza que suas lágrimas, seus clamores e petições estão sendo levadas direto para o trono da glória do Senhor, e que, mesmo no silencio, Deus está trabalhando em seu favor, pois tudo tem um tempo determinado por Deus para acontecer e há um tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Há tempo de nascer, há tempo de morrer, há tempo de plantar e tempo de colher, há tempo de chorar e tempo de sorrir...

Já teve muitas situações em minha vida em que eu achava que Deus não me ouvia mais. Eu orava, clamava e pensava que minha oração não passava do teto. Ledo engano! É justamente nessas horas de silencio, em que pensamos que nada está acontecendo, é que Ele está trabalhando por nós.

Por isso meu irmão (a), mesmo que você esteja se sentindo ignorado, não pare de clamar, não pare de buscar, não pare de chorar aos pés Daquele que te guarda, pois muito em breve sua vitória chegará!


Fiquem na Paz! 
 

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

ORAÇÃO DA MULHER VITORIOSA !!!

 


Olá amados,

hoje quero deixar para vocês a oração da mulher vitoriosa. 

Ore ela diariamente para se fortalecer e receber as grandes bênçãos de Deus , pois toda e qualquer oração feita para o Senhor ,com FÉ ,gera grande poder nos céus e se manifesta aqui na terra!


"Senhor Jesus Cristo ,que sempre estás comigo ,hoje , rendo-me ao Teu imenso amor. Sei que não estou sozinha neste vale de lágrimas ,pois comigo estás e sempre guia meus passos.

Apesar das minhas feridas , que ainda sangram em minha alma ,eu confio em Tua infinita misericórdia ,que derrama o bálsamo do amor em minha alma tão machucada e cansada.

Sim ,Senhor ,contigo sou vitoriosa e vou superar cada dia as dificuldades , pois eu confio que contigo posso realizar os sonhos que sonhastes ,um dia, para mim.

Ao Teu lado Senhor , vou atravessar desertos e tempestades , vales tenebrosos que parecem intransponíveis.

Conduz-me , meu amado Senhor , às planícies da paz , onde irei colher as mais belas flores da vitória.

Amém!


Texto: Por Pe. Flávio Sobreiro , via Canção Nova.


Fiquem na Paz,

Roberta / Restaurando o Amor.


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Testemunho da resposta de Deus!!!



Meus amados,


Esse breve testemunho é de uma amiga e irmã em Cristo Daniele, ela tem buscado uma enorme intimidade com Deus, em incessante oração e tem visto as manifestações do Senhor em sua vida.

Que este testemunho venha edificar a sua vida assim como o Senhor fez na vida dela! Deixa neste momento, Deus falar com você!



João 11:41 “Tiraram, então, a pedra. E Jesus, levantando os olhos para o céu, disse: Pai, graças te dou porque me ouviste.”

A  paz do senhor ,queridos leitores!
Estou aqui para compartilhar com vocês uma experiência que tive com meu noivo,o amado de minha alma.

Estava no meu trabalho clamando ao senhor em silêncio,implorando que ele falasse comigo porque minha alma estava muito angustiada.

Deus na pessoa do Espírito Santo me trouxe a memória o louvor Não ceda da Rose nascimento,eu glorifiquei ao meu Deus porque estava a ponto de desistir de minha restauração.

Como não tinha internet no trabalho eu pedi ao senhor que este louvor tocasse no rádio para que eu pudesse ouvir,e continuei meu trabalho.Fui dormir ouvindo rádio no celular e o louvor esperado não tocou.

Acordei de madrugada porque a paciente que cuido se sentiu mal,cuidei dela e voltamos a dormir,lá fui eu ouvir rádio pra que aquela angústia fosse embora.

Comecei a clamar ao meu Deus até que o pastor falou assim:você que está ouvindo este programa neste momento,saiba que você não está ouvindo por acaso,Deus manda te dizer que teu milagre chegou nesta noite,você ainda vai testemunhar aqui sua bênção.não desista,não desista,não desista e colocou o louvor da Rose nascimento,Não ceda pra tocar.

Irmãos,eu não sabia se chorava,se glorificava,se ria.Foi um misto de emoções, porque tive a resposta a um simples pedido que fiz ao meu pai,e ele com todo amor e carinho e pra mostrar que está no controle me atendeu prontamente.

Irmãos amados, o que posso dizer pra vocês neste dia é não ceda,não desista,não pare de clamar,não pare de adorar.Deus é fiel e vela em cumprir sua palavra,ele cuida de nós,ele ouve nossas súplicas,ainda que em gemidos ou em lágrimas.

Não desista pois quando seu possível termina é que começa o impossível de Deus.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Encerrando a Campanha...


Meus irmãos...

Hoje termina mais uma Campanha, vamos entregar nossos propósitos ao Senhor e confiar que Ele fará o que for melhor para nós.

Não vamos desanimar se a graça demorar a vir , mas vamos viver em fé, acreditando que, com humildade , obediência e  verdadeira devoção, alcançaremos o desejo de nossos corações.

Deus conhece nossa luta, Ele vê nossa dor e sofrimento , e  se Seu agir ainda não chegou até nós, pode ter certeza que nos céus esse agir já começou ...

E somente quem vive e anda em fé, é que verá o mover do Senhor em sua vida, pois muitas vezes a benção demora um pouco a vir, mas quem persiste e continua crendo , alcança.

Por isso vamos entregar esse jejum com alegria , confiança e a certeza que nossas orações foram ouvidas e temos um Deus que tem prazer na nossa alegria.

"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus."   (Filipenses 4:19)


Fiquem na Paz do Senhor!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Abertura da campanha.....


Amados do Senhor ,
 começamos hoje nosso período de Jejum e Oração.  Durante os próximos 7 dias estaremos buscando uma comunhão maior com o Senhor e a resposta para todas as nossas aflições.


Vamos aproveitar esse período para aprender mais do Senhor , dedicar mais tempo à leitura e meditação da Palavra , nos afastar das coisas do mundo e buscar crescimento espiritual.

Jesus nos disse que, onde dois ou três estivessem reunidos em Seu nome, Ele ali estaria, então meus queridos  Ele com certeza estará conosco, pois somos 112 pessoas unidos em jejum, oração, adoração e clamor !!! Tenham fé, creiam e nosso milagre chegará!!!


"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
Mateus 6:33


Fiquem todos na Paz do Senhor!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Detalhes da Campanha...



Meus amados irmãos,

hoje darei os últimos detalhes da nossa Campanha. 

Iremos entregar à Deus todos nossos pedidos no primeiro dia de jejum que será quarta-feira dia 20 e nem vamos mais  pensar  neles , se acreditamos que eles foram entregues ao Senhor , então temos que agir como tal , acreditar que a partir daquele momento esses pedidos não estão mais em nossas mãos , por isso não vamos  nos preocupar com eles , ao invés disso , vamos nos alegrar durante esse jejum e buscar continuamente à Face do Senhor e Sua presença em nossas vidas.

Cada um é livre de escolher seu próprio jejum , lembrando apenas que a obediência e fidelidade não podem ser quebradas , escolham seu jejum e sigam nele até o fim e nem abandonem o jejum pela metade , pois estamos oferecendo esse jejum ao Senhor e assim como não queremos que Ele desista de nós , assim nós também não podemos desistir de um voto feito à Ele.

Nesta campanha leremos um versículo por dia, peço que repitam o máximo de vezes possíveis durante o dia, até que faça morada em nossos corações.

1º Dia - Quarta - feira - 20/01 - Mateus 6:33
Mas , buscai primeiro o reino de Deus , e a sua justiça , e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

2º Dia- Quinta-feira - 21/01 - Marcos 11:24
Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.


3º Dia - Sexta-feira  22/01- Salmo 40:17
Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.


4º Dia- Sábado - 23/01 - Romanos 8:1
Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.


5º Dia- Domingo- 24/01 - Filipenses 4:13
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

6º Dia - Segunda- feira- 25/01 - Lucas 18:27
Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.


7º Dia- Terça -feira- 26/01- Filipenses 4:19
O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.


Espero em Cristo que a profecia que diz que o  tempo Dele ouvir nossos clamores chegou   se confirme em  nosso jejum , e que bençãos sem limites caiam sobre nós , atendendo todas nossas necessidades e suprindo os desejos de nossos corações.

Vamos mostrar nossa fé através de nossas obras , começando esse jejum com a certeza que seremos ouvidas e atendidas nas nossas provações.


Fiquem na Paz!




sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Nova campanha: 7 dias de Clamor, Jejum e Oração!


Minhas amadas irmãs...

Convido vocês a participarem da nossa próxima Campanha de Clamor, Jejum e Oração.

Serão 7 dias clamando ao Senhor pela nossa família com orações, jejuns e leituras da Palavra.

A Campanha terá início dia 20 de janeiro e terminará no dia 26 de janeiro.

Diariamente postarei aqui uma Palavra do nosso clamor.

O jejum é um ato voluntário, cada um oferece ao Senhor aquilo que tocar em seu coração, por isso cada um escolhe quais as refeições que querem jejuar ao Senhor.

Peço que orem por todos os participantes da Campanha e que me enviem seus nomes para anotar em meu caderno de oração. Não precisa me enviar os pedidos, entregue eles diretamente ao Senhor, pois Deus nos conhece muito bem e conhece os desejos de nossos corações.


Para meditar...

Você precisa agir como Jesus agiria na situação que está enfrentando. Aprenda a calar na maioria das vezes. Não agrida, não discuta, não murmure - cuide da sua língua (Tg 1:19) “Sabeis estas coisas, meus amados irmãos. Todo homem, pois, seja ponto para ouvir, tardio para falar, tardio para irar” ; 20 “porque a ira do homem não produz a justiça de Deus” 8

- Creia na grande obra que Jesus fez, e ainda está fazendo, na sua vida. Está escrito: “Sem fé é impossível agradar a Deus”. A fé é o escudo para apagar os dardos inflamados do inimigo contra você (Ef 6:16). “embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno”.

Dardos são lanças, no mundo físico; no espiritual são ingerências na mente, nas emoções, ou mesmo no corpo. São situações ou pensamentos que o inimigo lança para que caiamos na armadilha dele. A fé na Palavra de Deus, o agir e o falar direcionado pelo Espírito Santo, farão com que você envergonhe o inimigo e ele terá que desistir de você.

- Quando você for agredido aprenda a agir no Espírito. Se alguém vier a você com pedras, vá com amor. (Gl. 5:22-23) “mas o fruto do Espírito é; amor, alegria, paz,longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.

- Não lute contra as pessoas, lute contra o inimigo de Deus que é o nosso. Está escrito: Nossa luta não é contra carne e sangue, mas sim contra satanás e seus agentes (Ef. 6:12). “ porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contar as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.”

- Cuidado com o que você fala após sua oração. Não é raro a pessoa perder a bênção que estava em suas mãos por causa do que ela fala por aí. Orou com fé, não destrua o seu pleito falando coisas ao contrário do que você espera. Não queime a sua oração com uma boca negativa. “Quem fala a verdade manifesta a justiça” Provérbios 12:17

Jesus resistiu às tentações pelo uso das Escrituras. A Palavra é um espelho para a alma; é lâmpada para os pés, mostra claramente o caminho (SI. 119:105); “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.”

é um purificador (Ef. 5:26); “para que a santificasse, tendo-a purificado por meio da lavagem de água pela Palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosas, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito.”

é como uma espada de dois gumes (Hb 4:12); “porque a Palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada se dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.”

é alimento para o espírito (1 Pe. 2:2 / “desejai ardentemente, como crianças recém nascidas, o genuíno leite espiritual, para que, por ele, vos seja dado crescimento para salvação.” / Mt. 4:4 “Jesus , porém, respondeu: Está escrito; Não só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus” ).

“Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na,sua lei medita de dia e de noite. Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido.” (Sl. 1:1-3).

- O inimigo pode tentar usar alguém da sua família para desanimá-lo. Por que da família? Porque a ferida feita por uma pessoa que amamos dói muito mais do que aquela feita por alguém com quem não temos tanto afeto. - Temos que rejeitar toda idéia que vem contra a nossa fé. As pessoas de dentro de casa serão ganhas por você (At. 16:31 “ respondeu-lhes: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.”).

- O inimigo vai querer que você desista da Campanha e para tal usará diversos argumentos. - Você vai conquistar cada membro da sua família através da oração. Diga: A minha família não ficará nas mãos do inimigo.

- O inimigo vai querer mexer em sua saúde. - Lembre ao inimigo que Isaías 53 é uma verdade.

A nossa mente é um campo de batalha onde o inimigo gosta de nos atacar. Rejeite todo pensamento do inimigo, em nome de Jesus (Fp. 4:8 “ finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitado, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento” )



-Recebemos a mente de Jesus Cristo, por isso Ele vai transformá-la, tirar todo o lixo do diabo (Rm.2:1-2 “ Portanto, és indesculpável, ó homem, quando julgar a outro, a ti mesmo te condenas; pois praticas as próprias coisas que condenas.”).

O inimigo não é o senhor do universo, ele não é onisciente, nem onipresente, nem onipotente. Jesus nos deu toda a autoridade para determos o maligno e destruirmos as obras do inimigo (Lc. 10:19 “Eis ai vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.” ).

Saiba quem você é:

Eu vou vencer porque eu sei quem Deus é, sei quem sou em Cristo: sou mais que vencedor (Rm 8:37 - “Em todas estas coisas,porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.Cristo” ).

Maior é o Senhor que vive em mim do que o diabo. A autoridade que está em mim dá-me autoridade sobre principados ( Lc. 10:19 - “Eis ai vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e dobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente vos causará dano” ),

Não baixe a guarda. Esteja alerta o tempo todo.

Retenha a confissão da esperança

Deus é fiel para cumprir suas promessas (Hb. 10:23 - “ Guardemos firma a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.”)

Feche as portas para o pecado.

Anule os argumentos e a condenação do inimigo contra você. “Não deis lugar ao diabo.” (Tiago 4:17 “Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz nisso está pecando.” ).



Peço que os nomes sejam enviados para restaurandohoje@gmail.com .



Fiquem todos na Paz do Senhor!