Olá amados!
Compartilhei a aqui essa oração para abençoar sua vida!
Quando tudo parecer pedido, lembre-se que Deus está no controle dessa situação!
Assistam o vídeo acima, curtam e compartilhem para possamos abençoar mais vidas!!!
Fica na paz.
“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor.” (1 Cor. 13:13)
Olá amados!
Compartilhei a aqui essa oração para abençoar sua vida!
Quando tudo parecer pedido, lembre-se que Deus está no controle dessa situação!
Assistam o vídeo acima, curtam e compartilhem para possamos abençoar mais vidas!!!
Fica na paz.
Olá meus amados, como vocês estão?
Esse ano de 2025 completamos 10 anos do nosso blog Restaurando o Amor!!!
Lembro-me até hoje quando iniciou meu primeiro deserto, na verdade eu nem sabia o que era até passar. E em meio a muitas procuras na Internet, conheci várias pessoas que passavam pelo mesmo problema, lia blog de outras pessoas que me ajudavam a prosseguir em frente e resolvi começar o blog para também ajudar outras pessoas. Naquela época quase não tinha vídeo no YouTube falando sobre desertos na vida sentimental.
Durante esses 10 anos muitas coisas aconteceram na minha vida sentimental e de outras pessoas que conheci ao longo desses anos. Cheguei a fazer grupos no WhatsApp e participar de outros também. Vi muitos testemunhos, histórias felizes e também vi muito choro e lágrimas sendo derramadas. Mas infelizmente muitas pessoas entravam para o grupo querendo apenas o milagre e não faziam por onde. Muitos não conseguiram liberar o perdão e se frustraram e muitos seguiram por outros caminhos. Nosso foco sempre foi Restaurar o Amor por Deus independente de religião e o Amor próprio que também é muito essencial nessa fase. A restauração do relacionamento era consequência, pois não existe uma receita de bolo pronta para isso!
Aos poucos estarei tentando atualizar vocês sobre tudo, são muitas histórias, bênçãos realizadas e a certeza de que Deus nunca nos desampara.
Nesses 10 anos esse blog ficou inativo por "alguns anos" por falta de tempo, outras por desânimo e também por ter perdido o acesso a ele. Mas mesmo ficando um bom tempo sem atualizar, percebi que as visualizações diárias dele ainda são grandes e que de alguma forma ainda ajuda muitas pessoas!
E mesmo não atualizando o blog, eu continuei e continuo nos bastidores. Ainda recebo muitas mensagens por e-mail, pedidos de oração, testemunhos e hoje presto Consultoria para dezenas de pessoas que sofrem nessa área.
Hoje me sinto feliz e realizada nessa área, mesmo ainda tendo coisas para realizar..Deus é maravilhoso!!!
Então queria agradecer a Deus em primeiro lugar, as centenas de pessoas que conheci ao longo da caminhada , que me ensinaram, me orientaram... as pessoas que confiaram no meu trabalho e eu as oriento e dou suporte, aos amigos que fiz no meio do caminho e a todos que continuam entrando no blog que juntos formamos uma grande família!
Desejo que vocês sejam restaurados por completo e que saibam que o verdadeiro amor vem de Deus, sempre!
Até mais....
Roberta.
Sabe por que muitos não conseguem manter a fé em Deus e vivem a se afastarem Dele? Pelo mesmo motivo que Salomão se afastou.
Salomão se casou com mulheres que não criam em Deus e elas o afastaram Dele. Da mesma forma, muitos se unem em casamento, relacionamentos, amizades, conversas, grupos e redes sociais com pessoas que também não temem a Deus. Provavelmente pensam igual a Salomão, que não tem nada a ver, que não afetará a sua fé e seus conceitos... mas olha só isso:
Deus tinha dito: "Não chegareis a elas, e elas não chegarão a vós; de outra maneira seguramente perverterão o vosso coração..."(I Reis:11:2)
Não se deve chegar, se aproximar, muito menos se relacionar porque essas pessoas vão perverter o coração. Por que não é o contrario, nós que as aproximamos de Deus? Porque elas não o querem, já nós, temos a tendência de querer agradá-las.
Por isso, tome cuidado com as relações que vocês estão tendo, porque todas as coisas me são licitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são licitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.(I Coríntios:6:12)
Fiquem na paz!!
Portanto, não percam a coragem, pois ela traz uma grande recompensa. Vocês precisam ter paciência para poder fazer a vontade de Deus e receber o que ele promete. (Hebreus: 10:35-36)
Acredite, vai chegar a sua vez de contar o seu testemunho, você vai sorrir muito, você vai motivar muitas pessoas com a história linda que Deus está escrevendo para você. Não desista, levante a sua cabeça e acredite, nada é impossível para Deus. O sobrenatural pode acontecer hoje, pode acontecer amanhã, eu não sei como e quando vai ser, mas te encorajo a fazer tudo o que for possível ao teu alcance e o que for impossível Deus fará.
Cada oração feita, cada momento que lemos a bíblia, cada momento que fazemos o bem para alguém, quando colocamos em pratica aquilo que Deus espera de cada um de nós, um movimento acontece no reino espiritual. O seu nome foi anunciado no céu e já é conhecido como vencedor, tem recompensa vindo para você. Ei, essa palavra é para você, continue firme!
Fiquem na paz!
Não devia ser nada fácil estar na pele de Jó. Ele que tinha tudo, do dia para noite, viu os seus bens sendo roubados e dizimados, seus filhos mortos e a saúde sendo profundamente afetada. A bíblia nos diz que Jó era integro, correto e caminhava com Deus como nenhum outro homem da sua geração.
A história de Jó é complexa e repleta de revelações de Deus.
Nesse versículo de Jó, podemos tirar 3 lições importantes para as nossas vidas hoje:
Podemos também resumir em três palavras essas três lições: Saber, confiar e descansar.
Que possamos ser como Jó, que apesar de tudo, ele não desistiu e tudo lhe foi restaurado!
Fiquem na paz!!
"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide...todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação."(Habacuque:3:17-18)
O profeta Habacuque viveu numa época de profunda crise espiritual em Jerusalém. Os ímpios prosperavam, e Deus parecia inerte. Por isso, o profeta começou a questionar a Deus.
Habacuque havia perdido a fé? De maneira nenhuma! Ele tinha convicção de que Deus estava no controle de todas as coisas. Tudo estava ruindo ao seu redor, entretanto, ele trocou toda a aflição que sentia por uma esperança inabalável em Deus.
"Ainda que a figueira não floresça..." - que declaração extraordinária!
Nem todos os nossos sonhos vão se realizar;nem todos os nossos projetos darão certo; nem todos os nossos desejos serão satisfeitos.
O que fazer?
Todavia, eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação.
Não importam as circunstâncias, se você conseguir se alegrar em Deus, nada poderá roubar a sua paz.
Nunca perca fé, a sua vitória pode estar mais perto de que você imagina!!
Fiquem na paz!!
Atire o seu pão sobre as águas, e depois de muitos dias você tornara a encontrá-lo(Eclesiastes: 11:1).
Como pode ver esse versículo acima começa com a palavra "Atire" que para mim é o mesmo que "Entregue", "Confie" e depois de muitos dias você tornará a encontrá-lo.
Eu não sei quantos problemas você está enfrentando, eu não sei o que você ainda está com medo de "Entregar" nas mãos de Deus, mas eu digo para você neste dia: "Atire" esses problemas a Deus, 'Entregue" para Ele todos os seus medos, inseguranças, sonhos, duvidas e desejos, que depois de muitos dias ou de algum tempo, tudo tornará a você, seja a solução dos seus problemas, seja a realização de seus sonhos, tornará a você! Não segure mais nada para si próprio resolver, mas "Atire" e "Entregue" tudo nas mãos do Único capaz de resolver qualquer problema e realizar qualquer sonho!
Assim como você não conhece o caminho do vento, nem como o corpo é formado no ventre de uma mulher, também não pode compreender as obras de Deus, o Criador de todas as coisas.(Eclesiastes: 11: 5)
Assim como não sabemos o caminho do vento e como o corpo é formado no ventre de uma mulher, muitas vezes não entendemos o porquê de passarmos por algumas situações e tribulações, mas Confie em Deus, que na hora certa você vai entender que tudo que passou, na verdade era uma preparação e o caminho para a sua bênção chegar até você!
Cada pedrinha que hoje está no seu caminho, amanhã servirá para construir o seu castelo!
Deus os abençoe!!
Pedi e recebereis!
Coloca uma coisa de uma vez por todas em sua cabeça e no coração:
Se você esta pedindo, se você esta clamando, não importa quanto tempo passe ou demore...
Você irá receber!!
Pois o próprio Deus nos diz:
Pedi, e dar-se-vos-á;buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. (Mateus:7:7-8)
Está na palavra de Deus então porque você ainda duvida? Peça e você irá receber, mas não peça apenas por pedir, não peça de qualquer jeito, mas peça COM FÉ E VOCÊ VAI RECEBER!!
Fiquem na paz!!
Olá amados, como vocês estão? Sabemos que a dependência emocional é um dos grandes fatores de términos de relacionamentos. Ela nos faz achar que vivemos em um vazio e que somente a presença de uma outra pessoa é que irá nos preencher.
Isto não é verdade! Somente DEUS preenche o vazio dos nossos corações, e o outro serve para somar em nossas vidas e não para nos fazer sofrer.
Siga essas dicas e peça ao Espírito Santo para inundar seu coração e preencher essa "falta" que existe dentro de você. Tenho certeza que muitas coisas melhorarão em sua vida, principalmente seu casamento!
Se você tem medo de estar sozinho é porque não se conhece o suficiente para viver em uma frequência de segurança. Por isso é necessário entender que, o amor não está no outro, não espere de alguém um amor isso ou aquilo, porque o amor tem que está em você, no seu autocuidado, senão vira dependência afetiva. Quando você se conhece, você deixa de condicionar aos outros a sua felicidade e passa a encontrar segurança em si mesmo.
Aprenda se conhecer. Você descobrirá coisas incríveis, inclusive se proteger e se respeitar.
JESUS VIVE! Ele venceu a morte para te dar vida e vida em abundância. Ele morreu na cruz por amor a nós, nos libertando e dando vida eterna.
Cristo vive em você, aonde nada acontecia , você vai ver acontecer, levante a cabeça e faça valer a pena a sua vida, pois foi pago um alto preço por você!
Jesus está com você, e todos os dias você vai vencer, porque aquilo que você não pode fazer, Jesus pode!
Que haja vida em você!
Aleluia!!!Tudo que Cristo fez, foi por você!!!!
Fiquem na paz!