Mostrando postagens com marcador Agir. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Agir. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 3 de junho de 2026

NÃO DESISTA! DEUS AINDA ESTÁ ESCREVENDO A SUA HISTÓRIA!

 


Olá Amados!


Saiu mais um vídeo no canal!

Clica, ouça , curta e se inscreva , para que possamos alcançar mais vidas !


E não desista daquilo que você tem pedido tanto a Deus. Ele é o único que pode restaurar aquilo que se quebrou em sua vida! 


Mantenha sua esperança Nele e não nos outros. Não se distraia com coisas que não valem a pena.


Que Deus renove suas forças hoje!

quarta-feira, 20 de maio de 2026

ORAÇÃO PARA ELE VOLTAR!


 

Olá Amados,

Acima deixei a mensagem completa no nosso canal no YouTube. Clique e ouça , pois u creio que Deus abençoará a sua vida.

Abaixo vou deixar por escrito para vocês. Que Deus te abençoe grandemente 🙏.


Hoje quero falar com você que está com o coração cansado…. Que tem tentado seguir em frente, mais no fundo ainda sente falta dessa pessoa

E mesmo sem entender tudo o que aconteceu…
você ainda ora…
ainda pensa nela…
ainda acredita que Deus pode restaurar essa história.


Então eu quero te pedir uma coisa:
fica comigo até o final dessa oração.

Porque hoje nós vamos entregar esse relacionamento nas mãos de Deus…
e confiar que, se ainda existir propósito…
o Senhor pode trazer ele de volta.


Às vezes, a dor do afastamento faz a gente pensar que tudo acabou.

Mas nem todo silêncio significa que é o fim.
Nem toda distância significa perda definitiva.

Existem histórias que Deus ainda está escrevendo…
mesmo quando a gente não consegue enxergar…


Talvez você tenha chorado escondido.

Talvez tenha perguntado:

“Deus, por que essa pessoa se afastou?”

“Por que tudo mudou tão rápido?”

“Será que ainda existe esperança?”


E sabe o que é mais difícil?
É amar alguém… e não conseguir consertar sozinho aquilo que se quebrou.

Mas hoje eu quero te lembrar de algo:
Deus conhece essa história melhor do que você.


Talvez hoje essa pessoa esteja distante…
fria…
confusa…
mas Deus sabe alcançar lugares que nós nunca conseguiríamos alcançar.

Por isso, não entregue sua ansiedade ao desespero.
Entregue ao Senhor.

Porque quando Deus entra em uma situação…
até aquilo que parecia impossível pode recomeçar.


Agora vamos orar…


Pai…

Hoje eu entrego diante do Senhor essa saudade que está dentro do meu coração.

O Senhor conhece cada pensamento.
Cada lágrima.
Cada noite difícil.
Cada lembrança que ainda dói.

E eu confesso, Deus…
às vezes eu tentei parecer forte…
mas o Senhor sabe o quanto esse afastamento me machucou.

Por isso eu estou aqui.

Porque eu não quero carregar esse peso sozinho.


Pai…
se esse relacionamento ainda fizer parte dos Teus planos…
traz essa pessoa de volta.

Mas não de qualquer forma.

Se ela voltar…
que volte com verdade.
Com maturidade.
Com vontade de cuidar daquilo que um dia foi ferido.

Toca agora no coração dele.


Faz ele lembrar dos momentos bons.
Do carinho.
Da conexão que existia.

E se ainda existir amor…
faz esse amor falar mais alto do que o orgulho.


Senhor…
quebra toda barreira emocional que impede essa aproximação.

Vai removendo toda a mágoa , raiva  e confusão da mente dele.


Porque às vezes duas pessoas se afastam…
não por falta de sentimento…
mas porque estavam cansadas e feridas.

Então traz cura, Deus.

Cura aquilo que ninguém vê.

E enquanto o Senhor trabalha nessa situação…
trabalha também em mim.


Me ajuda a amadurecer.
traga paz ao meu coração e me ajude a esperar sem ansiedade 

Porque eu não quero viver preso ao medo de perder alguém.

Eu quero descansar em Ti.


Pai…
se houver uma porta aberta para reconciliação…
vai abrindo os caminhos.

Que a conversa certa aconteça.
Que o coração endurecido seja tocado.
Que o amor seja restaurado.

Mas acima de tudo…
que a Tua vontade prevaleça.


Porque o Senhor sabe o que é melhor para mim…
mesmo quando eu não entendo.

Então eu entrego tudo nas Tuas mãos.


E se amanhã eu acordar triste outra vez…
me lembra que o Senhor continua trabalhando mesmo no silêncio.

Em nome de Jesus…

Amém.



Se essa oração falou com você…
não foi por acaso.

Talvez hoje Deus só queria que você lembrasse de uma coisa:
você não está sozinho.

Mesmo em silêncio…
Deus continua trabalhando nessa história.

E se você acredita que o Senhor está cuidando desse relacionamento…
escreve aqui nos comentários:

“Deus está restaurando minha história.”

Eu vou ler sua mensagem e orar por você.


E se essa oração te trouxe paz…
compartilha esse vídeo com alguém que também precisa ouvir isso hoje.

Fica com Deus…
e nunca se esqueça:
quando Deus entra em uma história…
a esperança volta a nascer.

sábado, 11 de abril de 2026

A ORAÇÃO CERTA PARA RESTAURAR SEU CASAMENTO!




Se você está passando por dificuldades no seu casamento, quero te dizer algo com carinho: você não está sozinha.

Muitas mulheres/homens enfrentam fases de dor, silêncio, distância ou incompreensão dentro do casamento… mas ainda existe esperança.

Eu preparei um pequeno ebook com uma oração e alguns textos de apoio para te ajudar a fortalecer sua fé e encontrar direção nesse momento.

Não é algo complicado — é simples, mas feito com muito cuidado, para te trazer paz e clareza.


🙏 Como receber

Se você quiser receber este ebook gratuitamente, é só enviar um e-mail para:

📩 RESTAURANDOHOJE@GMAIL.COM

No assunto ou na mensagem, escreva:

“Quero receber o ebook”


💛 Uma mensagem para você

Mesmo que tudo pareça difícil agora, não desista do seu casamento.

A fé pode te fortalecer e te dar direção para seguir em frente. 


Até breve!

quarta-feira, 12 de julho de 2023

RECOMEÇO....

 


Amados,

As vezes queremos tanto viver algo novo, mas insistimos em dar continuidade aos ciclos que Deus já fechou!

Quando Deus te chama para um novo RECOMEÇO, a misericórdia Dele te oferece uma página em branco.

Ele te dá a oportunidade de fazer tudo diferente e lhe dá a segurança, de que, tudo será maior e melhor que antes.

Quando Deus te chama para um RECOMEÇO, Ele te convida a virar a página, mas antes, te faz colocar um ponto final!

O novo está a sua frente e Deus está desejoso para te proporcionar isso. 

Deixe ir, feche os ciclos, pois vinho novo não é derramado em odres velhos!!!

Não teime em querer aquilo que Deus já falou que não é pra você,  não insista naquilo que Deus já tirou da sua vida! Benção em mãos erradas virá maldição.  Deus vê o nosso futuro, e muitas vezes quando Ele tira algo, é porque lá na frente vai nos fazer mal!

Não queira pagar um preço alto por algo que Deus mostrou que não é pra você! E isso serve para amizades, trabalho, relacionamentos,  etc.

Apenas confia Nele e recomece. 

Coisas grandiosas e maravilhosas estão aguardando por você. 

Tenha um novo começo!



Fiquem na Paz. 



sábado, 17 de junho de 2023

5 DIA DA CAMPANHA: RESTAURANDO O AMOR!!!!


Olá meus queridos!

Ontem tive um problema no computador e não consegui postar o texto do 5 dia. Então, estarei postando agora e logo mais, estarei postando o de hoje (6 dia). Como estamos em campanha, é normal acontecerem empecilhos , mais o segredo é não desistir e seguir em frente!


Neste quinto dia da campanha, vamos clamar a Deus, com muita fé, para que haja libertação na sua vida sentimental!


"Senhor Jesus,  venho a ti neste dia, com toda a fé no meu coração, colocar diante do teu altar a minha vida sentimental. Aprendi que o Senhor nunca dá a bênção pela metade, pois na Sua palavra, há promessas para cada área da minha vida, e eu tomo posse de cada uma! 

venho ao teu trono de glória e tomo posse da cura e libertação de todos os meus sentimentos, de agora em diante eu declaro que eles estão ajustados pelo poder do Deus da Glória, eu creio que através desta oração está curando o meu relacionamento.

Eu  oro, neste momento,  pela pessoa a qual o Senhor preparou para viver ao meu lado. Em nome de Jesus Cristo, eu quebro qualquer tipo de maldição sobre a minha vida sentimental. Determino que em breve encontrarei a pessoa preparada por Deus; eu não nasci para ser derrotado na vida sentimental, Deus não me trouxe até aqui para viver na caverna da solidão e do isolamento.

Deus, o Senhor ensinou que não é bom que a pessoa esteja só, o cordão de três dobras é inquebrável, é melhor ser em dois do que em um. 
Eu declaro quebradas todas as maldições hereditárias, se meus antepassados foram derrotados nesta área, eu não serei, porque o sangue de Jesus derramado na coroa de espinhos, foi para a quebra de todo o poder da maldição (Gal 3.13). Eu creio na eficácia do sangue de Jesus e me aproprio dela. Eu recebo a benção de Deus para a minha vida sentimental hoje em nome de Jesus Cristo.”


Fiquem na paz.

terça-feira, 13 de junho de 2023

2º DIA DA CAMPANHA: RESTAURANDO O AMOR!!

 




Hoje quero convidar você a fazer aquela faxina no seu coração!

Vejo muitas pessoas em busca da restauração, querendo que as coisas aconteçam do dia pra noite, desesperadas, mais nada adianta voltar pra um relacionamento da mesma forma, com o coração cheio de coisas. Isso é puro ego!

Sabe aquela mágoa, aquela ingratidão, aquela resposta não dada, aquela traição descoberta, aquele pedido de perdão não feito??
É disso tudo que você precisa se livrar hoje! 

Não haverá restauração se não houver perdão!
Não haverá restauração se você não limpar seu coração!

Deus quer sim restaurar seu relacionamento, mas antes disso, Ele quer restaurar você! Ele quer restaurar, limpar, cuidar, sarar, esse coração que têm suportado tantas coisas.

Por isso, examine a si mesmo. Tire todo o entulho que tens carregado dentro de você.
Perdoe quem te magoou, quem te humilhou, quem te maltratou. 
Sei que é difícil, mais a melhor coisa que tens a fazer é se desfazer disso tudo, com certeza você se sentirá mais leve.

E caso você tenha errado com alguém, peça perdão.
O perdão liberta e transforma corações e Deus se alegra quando nos arrependemos. Não é vergonha reconhecer nossas falhas!

Tire um temo e ore sobre isso, peça perdão ao Senhor por te deixado Ele em segundo plano, por ter feito as coisas da sua maneira e no fim ter dado errado.
Reconheça suas falhas e consagre seu coração ao Senhor!

Após fazer tudo isso, peça ao Espírito Santo para trabalhar no coração do seu amado, peça para tirar todo rancor, toda mágoa, toda dureza, toda frieza... Que o Espírito Santo limpe de todo o mal e habite no coração dele.

Façam com muita fé, sem duvidar e grandes  transformações virá sobre vocês!!!



Medite nesse louvor...







Fiquem na PAZ.



domingo, 4 de junho de 2023

NOVA CAMPANHA: RESTAURANDO O AMOR!!!

 



Olá meus queridos, como vocês estão?

Há muito tempo não fazemos uma campanha aqui com vocês. E como estamos no mês dos namorados, Deus tocou em meu coração para que fizéssemos uma campanha pela nossa vida sentimental.

Não importa a sua situação atual (namorando(a), casada(o), separada(o), noiva, divorciada ou a procura de um amor), Deus quer restaurar e fortalecer ainda mais sua vida sentimental. Ele quer te ver prosperar nessa área, Ele quer acabar com toda dor e sofrimento que você tem passado!


Sobre a campanha:

Tema: RESTAURANDO O AMOR

Serão 7 dias de jejum e oração.

Início: 12/06
Término: 18/06

Jejum: jejuar todas os dias uma refeição (café da manhã ou almoço ou janta). Aqueles que possuem restrições, podem estar abdicando de um alimento que coma todos os dias( precisa ser algo que te custe).

Durante os 7 dias, estarei postando aqui no blog alguns textos e orações para fortalecer sua fé!

Quem for participar, peço que envie seu nome para o e-mail restaurandohoje@gmail.com .


Vamos todos juntos, em uma só fé, clamar ao Senhor, para que Ele opere um milagre na vida sentimental de cada um.
Não desanime, por vezes o inimigo tentará te frustrar, fazer você desistir da campanha. Mais tenha fé! Creio que esse propósito será a chave que dará a sua vitória e você dará um lindo testemunho!


Fiquem todos na paz!


quinta-feira, 25 de maio de 2023

GOVERNE SUA VIDA


 

Um dos maiores desafios que temos  é o autocontrole.

A bíblia considera um homem que consegue dominar a si mesmo como alguém mais poderoso que aquele que domina uma cidade(Provérbios: 16:32)

As maiores guerras que travamos  são internas, e tem pessoas que perdem para elas mesmos todos os dias.

Davi envolveu-se  em 8 guerras num período de 20 anos para consolidar seu reino, se tornando o Rei com maior conquistas de Israel, mas perdeu uma batalha para si mesmo por falta de domínio próprio.

A bíblia diz que precisamos dominar:

  • Nossas vontades: Gênesis: 4:7 

  • Nossa língua: Tiago: 3:2-8

  • Nossos pensamentos: Felipenses: 4:8

 
  • Nossas ações: I Coríntios: 9:25
Quer aprender a dominar a si mesmo?
"Firma os meus passos na tua palavra, e não domine iniquidade alguma".(Salmos: 119:133)
A palavra original no grego bíblico para Domínio próprio é egkrateia, que tem o sentido de colocar restrições a si próprio e se controlar.
 
Jesus disse que quem quisesse segui-lo deveria tomar a sua cruz  todos os dias e "negar a si mesmo"(Marcos: 8:35). Esta deve ser a cruz do cristão. Aprender a negar os desejos da carne. Infelizmente vivemos em um mundo onde as pessoas são controladas pela própria carnalidade( II Timóteo: 3:3) e o cristão deve seguir o caminho oposto do mundo(Tito: 1:8). Mas através do fruto do Domínio Próprio , o Espírito Santo frutifica na nossa vida um caráter moldado por Deus(II Pedro: 1:6).
 
Não adianta ganhar do lado de fora e ser vencido dentro de si.
 
Não adianta vencer mil batalhas e perder o embate contra você mesmo. Não seja escravo da sua ansiedade, do seu desejo de controlar situações que não estão no seu controle. Não seja escravo do seu ímpeto, do seu orgulho, do seu ego que te escraviza.
 
Não seja escravo da magoa, do ódio , do rancor, da sua impulsividade, deixe a amargura e se liberte!
 
O maior inimigo de Davi provou ser ele mesmo, o maior gigante que  ele enfrentou era aquilo;; que gritava dentro de si. Aprenda a calar você mesmo.  Aprenda a por limite em você e entenda: os maiores riscos estão onde menos se espera(II Samuel: 11)."Como cidade derribada , que não tem muros, assim é o homem que não tem domínio próprio".(Provérbios: 25:28)
 

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Confie em Deus!!!

 

Atire o seu pão sobre as águas, e depois de muitos  dias você tornara a encontrá-lo(Eclesiastes: 11:1).

Como pode ver esse versículo acima começa com a palavra "Atire" que para mim é o mesmo que "Entregue", "Confie" e depois de muitos dias você tornará a encontrá-lo.

Eu não sei quantos problemas você está enfrentando, eu não sei o que você ainda está com medo de "Entregar" nas mãos de Deus, mas eu digo para você  neste dia: "Atire" esses problemas a Deus, 'Entregue" para Ele todos  os seus medos, inseguranças, sonhos, duvidas e desejos, que depois de muitos dias ou de algum tempo, tudo tornará a você, seja a solução dos seus problemas, seja a realização de seus sonhos, tornará a você! Não segure mais nada para si próprio resolver, mas "Atire" e "Entregue" tudo nas mãos do Único capaz de resolver qualquer problema e realizar qualquer sonho!

Assim como você não conhece o caminho do vento, nem como o corpo é formado no ventre de uma mulher, também não pode compreender as obras de Deus, o Criador de todas as coisas.(Eclesiastes: 11: 5)

Assim como não sabemos o caminho do vento e como o corpo é formado no ventre de uma mulher, muitas vezes não entendemos o porquê  de passarmos por algumas situações e tribulações, mas Confie em Deus, que na hora certa você vai entender que tudo que passou, na verdade era uma preparação e o caminho para a sua bênção chegar até você!

Cada pedrinha que hoje está no seu caminho, amanhã servirá para construir o seu castelo!
 

Deus os abençoe!!      

terça-feira, 11 de abril de 2023

Por que a grama do vizinho é sempre mais verde?

 

Quantas e quantas vezes você já pensou que a grama do vizinho é sempre melhor, por que o ímpio prospera e eu não, milhares de vezes né???! Pois é, mas você tem que ter em mente que a sua maior riqueza já foi dada, que foi a salvação, quando Jesus veio em forma de homem e morreu na cruz para te salvar.

Se hoje você é livre e limpo do pecado, é porque Deus te ama tanto que enviou o seu filho para morrer na cruz para te salvar.

E o seu tesouro está no céu, você não precisa acumular riquezas aqui na terra, porque aqui você está de passagem e deve cuidar muito bem de tudo que Deus colocar em suas mãos, mas jamais deve colocar o seu coração nessas coisas.

Aparentemente o ímpio pode estar feliz, mas a felicidade dele está aqui na terra, o que torna uma felicidade passageira, pois ele confia na força de seus braços e nos bens materiais que acumula.

Então não olhe para o ímpio com inveja, porque a felicidade deles é passageira, fixe os seus olhos em Deus sempre, não olhe para o lado porque o Senhor te sustentará todos os dias da sua vida.

Deus está a um passo de você basta você chamar por Ele, conversar com ele, que ele te ouvirá, jamais esqueça que Deus te ama e cuida de você.

 

 

Fiquem na paz!🙏

terça-feira, 4 de abril de 2023

Tudo Passa!


 

As vezes voce está passando por uma situação muito difícil que parece que não tem alternativa , não tem solução, voce está numa encruzilhada e pensa em desistir pois não ver nenhuma mudança, nada melhora, nada da certo, mas jamais esqueça que mesmo em meio a qualquer tempestade Deus está com voce, e Ele não te abandona nunca, basta voce confiar e descansar em Deus porque tudo passa e Deus não abandona os seus.

Não importa como voce começou, não importa  quais são as dificuldades que voce teve no seu inicio , não importa o que voce passou, o que importa é   o Deus que te prometeu, se Ele  te prometeu ele vai cumprir.

Lembre-se que Deus não é como os homens que mentem, não é um ser humano que muda de ideia, quando foi que Deus prometeu e não cumpriu, ele diz que faz e faz mesmo.(Números: 23:19)

Voce pode não entender o que está passando agora, mas independente do que voce esteja passando hoje, se Deus te prometeu ele vai  cumprir, persevere, fixe os olhos em Deus, creia, tenha fé, continue a caminhada, porque aquele que te prometeu é fiel para cumprir e ele não muda de ideia.

Não se importe com que as pessoas falam porque a experiencia da vida dessas pessoas foram frustrantes e as vezes a gente só dá o que a gente tem. Voce não pode esperar que uma pessoa te de o que ela não tem.

Voce sempre vai ser testado, provado naquilo que voce realmente quer na sua vida, então pare de esperar que os outros façam por voce e de o seu melhor, faça acontecer com o que foi apresentado para voce , não espere  melhorar, ficar mais fácil , porque não vai, pois o segredo do sucesso é a perseverança em Deus.

 

Fiquem na paz!

quinta-feira, 16 de março de 2023

SEJA SÁBIA NO SEU RELACIONAMENTO!


Olá meus amados, 

ao longo desses 8 anos de aconselhamento, pude perceber que muitos casamentos e/ou relacionamentos acabam ou esfriam por falta de sabedoria. 

Na bíblia diz, em Provérbios 21:19: "Melhor é viver no deserto do que com a mulher contenciosa e irascível." Ou seja, Salomão diz que seria bem melhor viver sozinho do que com uma mulher que só briga e vive irritada!

Você tem sido essa mulher ?!

Infelizmente isso é o que somos muitas vezes. Reclamamos e brigamos com o nosso marido o tempo todo e a respeito de tudo. Sei que eles não são perfeitos, mas será que é necessário reclamar tanto assim?

Parece que “nunca” está bom e as vezes queremos mais ou diferente. Muitas vezes “vencemos” o nosso cônjuge pelo cansaço. Muitas vezes eles fazem alguma coisa que pedimos simplesmente porque estão cansados de nos ouvir reclamando.

Deus pediu para o homem amar a sua esposa, e pediu para a mulher respeitar o seu esposo. Será que estamos respeitando o nosso marido quando “só” reclamamos?

A bíblia diz que a mulher que reclama muito é como uma casa com goteira! Se imagine neste momento morando em uma casa cheia de goteiras e você ter que ouvir o dia todo o barulho das gotas caindo no chão ou dentro do balde, molhando sua casa inteira. Com certeza essa situação irá te incomodar, te irritar... Assim que a bíblia nos compara, com a mulher gotejante. 

Nós temos o dever de trazer paz para dentro do nosso lar e do nosso relacionamento.

É claro que você vai falar com ele se existe alguma coisa que está te incomodando ou te magoando. Porém, seja sábia. Escolha o momento certo de conversar, pense bem nas palavras que vai dizer e cuide com o tom da sua voz.

Muitas vezes é necessário esperarmos pelo tempo certo. Você acha que o seu amado vai te escutar melhor quando ele está cansado e com fome ou depois do jantar, quando ele já tomou banho e todas as coisas estão no lugar? Ou então, você acha que ele vai te dar ouvidos se você gritar ou falar com ele com uma voz branda e suave?

Se você quer ser uma mulher sábia e virtuosa, assim como Deus te chamou para ser, então é hora de colocar os joelhos no chão e orar. Clame ao Senhor por sabedoria e peça ao Espírito Santo para trabalhar em seu coração todos os dias. 

Lembre-se, nenhum relacionamento é perfeito, mas tente-se colocar no lugar do outro. Pense antes de agir. Não faça nada no calor da emoção. Essa pode ser a grande chave da sua vitória!!!


Fiquem na paz!


 

segunda-feira, 13 de março de 2023

TUDO ACONTECE NO TEMPO DE DEUS!!!


Meus queridos, 

sabemos como é difícil esperar um milagre em Deus, aos nossos olhos é tudo muito demorado, queremos tudo pra ontem e por muitas vezes, perdemos grandes bênçãos por não saber esperar!

Mais o tempo de Deus nos ensina a entender que para tudo há um momento e que não adianta apressar o passo, as coisas só acontece quando tem que acontecer, na hora Dele!

E quando o tempo de Deus chega, tudo acontece de uma forma tão linda e perfeita, que temos a certeza de que vale muito a pena esperar pelo tempo certo do Senhor. A glória desta última casa será muito maior que a da primeira, e neste lugar lhe darei a paz, diz o Senhor dos exércitos (Ageu 2:9).

Aquieta o coração...é Deus quem escreve a sua história e decide o tempo certo para todas as coisas em sua vida.
Guarda em seu coração a certeza de que Ele está cuidando de tudo e mesmo que lhe pareça confuso, lá na frente o Senhor o fará entender o porquê de todas as coisas.

Não existe nada que Deus não possa fazer e nem coração que Ele não possa tocar. Descanse e confie, logo as bênçãos irão chegar!
Só Deus pode restaurar o que se quebrou em sua vida, só o amor de Deus pode te tirar da tristeza que sente agora e criar algo maravilhoso em sua vida. 
Deus é bom e misericordioso, e Ele não pede nada em troca, pede apenas que você O ame e confie N'Ele.

Só Deus pode trazer paz para aquilo que lhe aconteceu no passado, só Deus pode trazer um novo sentido para a sua vida no presente, e esperança no futuro. Os planos de Deus para nós são maiores do que os nossos sonhos. Nós, com a nossa pouca sabedoria humana, não sabemos dar o devido valos àquilo que realmente importa na vida, mas Deus, às vezes a duras pedras, nos mostra o que é importante de verdade.

Quando você estiver triste, achando que tudo está demorando pra acontecer na sua vida, feche os olhos, fique em silêncio e se aproxime de Deus. Quando oramos, nós falamos com Ele. Mas quando meditamos, permitimos que Deus fale conosco, e é preciso saber sentir as palavras de Deus em nossas vidas.

Confie Nele, não duvide e faça sua fé ser maior que o seu medo. 
E quando você menos esperar, o Tempo de Deus chegará em sua vida!!!


Roberta.




 

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

No silêncio Deus fala com você!


Amados,

Queria compartilhar com vocês um texto que me enviaram. Que Ele venha ser a resposta da sua oração!


O silêncio de Deus dói né?
Mas já parou para pensar porque Ele está em silêncio?!

Sabe, a forma de Deus trabalhar na nossa vida é simplesmente incompreensível, porque Ele faz coisas que nem imaginamos.

Muitas vezes estamos lá em cima, tudo muito bom, aí do nada, parece que o mundo caiu em cima de Ti. E você se pergunta: Deus o que está acontecendo? Porque o Senhor está permitindo isso? Onde Tu estás agora Pai?

E possivelmente, Ele deve ter ficado em silêncio, porque Ele quer que você busque mais a presença Dele!
Sem intimidade com Deus é impossível você vencer. Você precisa parar de se preocupar tanto com as coisas terrenas e se preocupar com o Reino, com o próximo.

Ele ficou em silêncio porque sabia que se continuasse entregando só bençãos, você iria se esquecer Dele, você iria parar de orar, ler a bíblia, etc.

O silêncio de Deus serve para o seu crescimento espiritual, com esse silêncio Deus quer te conhecer mais, Ele quer saber as coisas que você sente, Ele quer ser seu melhor amigo.

O silêncio de Deus serve também para te moldar, para Ele trabalhar na sua vida.
Não fique triste se o céu se calou, descansa, é só Deus trabalhando por você!

A Palavra diz que nesta peleja não tereis que pelejar! Então fique tranquilo, o silêncio dói, mais você aprende. O silêncio machuca, mais toda essa luta está te ensinando a viver a ter um amadurecimento espiritual muito grande!

O silêncio de Deus diz muitas coisas, que só você poderá ouvir. Então esteja vigilante a voz do Senhor. 

Ainda no silêncio Ele fala com você!


Autor: desconhecido

Fiquem na Paz do Senhor!

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Benção recebida!!!



Meus irmãos, hoje venho contar um pouquinho das grandes bençãos que Deus tem derramado em minha vida!

Quando entreguei minha vida a Ele, tudo começou a mudar. Foi pela dor que procurei me aproximar de Deus, mas não imaginava que ia receber tantos cuidados do senhor. 

Há um ano e meio atras passei por um problema de saúde e acabei perdendo meu emprego, tudo isso em meio ao grande deserto do qual me encontrava.
Passado uns meses eu entregava currículos e ninguém me chamava, comecei a me preocupar, o dinheiro já estava acabando e não encontrava solução. Mas no fundo do meu coração eu sentia paz e sabia que Deus iria me ajudar de alguma forma.

Em meio esse período, o senhor me direcionou a fazer a obra Dele e a criar o blog, ajudando pessoas que se encontravam na mesma situação que eu. Mas o tempo foi passando e nada acontecia, mas pela minha fé eu sabia que Deus não iria me abandonar.

Então, no início deste ano Deus me surpreendeu com uma oportunidade de abrir meu próprio negócio, no início fiquei meia receosa, até mesmo perante a crise que o nosso país atravessa. Mas a cada dia Deus me mostrava que estava no controle de tudo e que tudo que eu fizesse seria para honrar o nome Dele.

Amados, eu não movi um dedo, só orava e pedia pra Deus me direcionar, e assim foi. Ele me mostrou tudo o que eu deveria fazer. 

Hoje venho glorificar o nome Dele e dizer: NÃO DESISTEM!

Não importa a situação da qual você se encontra, seja qual for a área da sua vida que esteja destruída, o Senhor vai Restaurar! 

Foi preciso eu entrar no deserto e perder tudo para que ganhasse o melhor presente: a presença Dele em minha vida.

 Foi quando eu achei que nada mais tinha jeito que Ele me mostrou que tudo tem uma solução. E a benção veio bem maior do que eu esperava! 

Meus irmãos, deixa Deus cuidar de vocês, Ele tem o melhor pra cada vida que O busca, Ele nos ama e nunca nos desampara! Ele é fiel e cumpre tudo o que promete!

Obrigada Senhor pelo Seu infinito amor e cuidado em minha vida!


Que o Senhor abençoe a todos!

Restaurando o Amor