Olá amados!
Compartilhei a aqui essa oração para abençoar sua vida!
Quando tudo parecer pedido, lembre-se que Deus está no controle dessa situação!
Assistam o vídeo acima, curtam e compartilhem para possamos abençoar mais vidas!!!
Fica na paz.
“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor.” (1 Cor. 13:13)
Olá amados!
Compartilhei a aqui essa oração para abençoar sua vida!
Quando tudo parecer pedido, lembre-se que Deus está no controle dessa situação!
Assistam o vídeo acima, curtam e compartilhem para possamos abençoar mais vidas!!!
Fica na paz.
Portanto, não percam a coragem, pois ela traz uma grande recompensa. Vocês precisam ter paciência para poder fazer a vontade de Deus e receber o que ele promete. (Hebreus: 10:35-36)
Acredite, vai chegar a sua vez de contar o seu testemunho, você vai sorrir muito, você vai motivar muitas pessoas com a história linda que Deus está escrevendo para você. Não desista, levante a sua cabeça e acredite, nada é impossível para Deus. O sobrenatural pode acontecer hoje, pode acontecer amanhã, eu não sei como e quando vai ser, mas te encorajo a fazer tudo o que for possível ao teu alcance e o que for impossível Deus fará.
Cada oração feita, cada momento que lemos a bíblia, cada momento que fazemos o bem para alguém, quando colocamos em pratica aquilo que Deus espera de cada um de nós, um movimento acontece no reino espiritual. O seu nome foi anunciado no céu e já é conhecido como vencedor, tem recompensa vindo para você. Ei, essa palavra é para você, continue firme!
Fiquem na paz!
"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide...todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação."(Habacuque:3:17-18)
O profeta Habacuque viveu numa época de profunda crise espiritual em Jerusalém. Os ímpios prosperavam, e Deus parecia inerte. Por isso, o profeta começou a questionar a Deus.
Habacuque havia perdido a fé? De maneira nenhuma! Ele tinha convicção de que Deus estava no controle de todas as coisas. Tudo estava ruindo ao seu redor, entretanto, ele trocou toda a aflição que sentia por uma esperança inabalável em Deus.
"Ainda que a figueira não floresça..." - que declaração extraordinária!
Nem todos os nossos sonhos vão se realizar;nem todos os nossos projetos darão certo; nem todos os nossos desejos serão satisfeitos.
O que fazer?
Todavia, eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação.
Não importam as circunstâncias, se você conseguir se alegrar em Deus, nada poderá roubar a sua paz.
Nunca perca fé, a sua vitória pode estar mais perto de que você imagina!!
Fiquem na paz!!
Olá amados, como vocês estão? Sabemos que a dependência emocional é um dos grandes fatores de términos de relacionamentos. Ela nos faz achar que vivemos em um vazio e que somente a presença de uma outra pessoa é que irá nos preencher.
Isto não é verdade! Somente DEUS preenche o vazio dos nossos corações, e o outro serve para somar em nossas vidas e não para nos fazer sofrer.
Siga essas dicas e peça ao Espírito Santo para inundar seu coração e preencher essa "falta" que existe dentro de você. Tenho certeza que muitas coisas melhorarão em sua vida, principalmente seu casamento!
Se você tem medo de estar sozinho é porque não se conhece o suficiente para viver em uma frequência de segurança. Por isso é necessário entender que, o amor não está no outro, não espere de alguém um amor isso ou aquilo, porque o amor tem que está em você, no seu autocuidado, senão vira dependência afetiva. Quando você se conhece, você deixa de condicionar aos outros a sua felicidade e passa a encontrar segurança em si mesmo.
Aprenda se conhecer. Você descobrirá coisas incríveis, inclusive se proteger e se respeitar.
Olá meus amados,
ao longo desses 8 anos de aconselhamento, pude perceber que muitos casamentos e/ou relacionamentos acabam ou esfriam por falta de sabedoria.
Na bíblia diz, em Provérbios 21:19: "Melhor é viver no deserto do que com a mulher contenciosa e irascível." Ou seja, Salomão diz que seria bem melhor viver sozinho do que com uma mulher que só briga e vive irritada!
Você tem sido essa mulher ?!
Infelizmente isso é o que somos muitas vezes. Reclamamos e brigamos com o nosso marido o tempo todo e a respeito de tudo. Sei que eles não são perfeitos, mas será que é necessário reclamar tanto assim?
Parece que “nunca” está bom e as vezes queremos mais ou diferente. Muitas vezes “vencemos” o nosso cônjuge pelo cansaço. Muitas vezes eles fazem alguma coisa que pedimos simplesmente porque estão cansados de nos ouvir reclamando.
Deus pediu para o homem amar a sua esposa, e pediu para a mulher respeitar o seu esposo. Será que estamos respeitando o nosso marido quando “só” reclamamos?
A bíblia diz que a mulher que reclama muito é como uma casa com goteira! Se imagine neste momento morando em uma casa cheia de goteiras e você ter que ouvir o dia todo o barulho das gotas caindo no chão ou dentro do balde, molhando sua casa inteira. Com certeza essa situação irá te incomodar, te irritar... Assim que a bíblia nos compara, com a mulher gotejante.
Nós temos o dever de trazer paz para dentro do nosso lar e do nosso relacionamento.
É claro que você vai falar com ele se existe alguma coisa que está te incomodando ou te magoando. Porém, seja sábia. Escolha o momento certo de conversar, pense bem nas palavras que vai dizer e cuide com o tom da sua voz.
Muitas vezes é necessário esperarmos pelo tempo certo. Você acha que o seu amado vai te escutar melhor quando ele está cansado e com fome ou depois do jantar, quando ele já tomou banho e todas as coisas estão no lugar? Ou então, você acha que ele vai te dar ouvidos se você gritar ou falar com ele com uma voz branda e suave?
Se você quer ser uma mulher sábia e virtuosa, assim como Deus te chamou para ser, então é hora de colocar os joelhos no chão e orar. Clame ao Senhor por sabedoria e peça ao Espírito Santo para trabalhar em seu coração todos os dias.
Lembre-se, nenhum relacionamento é perfeito, mas tente-se colocar no lugar do outro. Pense antes de agir. Não faça nada no calor da emoção. Essa pode ser a grande chave da sua vitória!!!
Fiquem na paz!
Hoje estava lendo os comentários do blog, e recebi um testemunho de namoro restaurado recente.
A pessoa não se identificou, porém resolvi deixar aqui para edificar a fé de vocês. Caso a dona do testemunho esteja lendo, peço que entre em contato conosco para darmos os devidos créditos 💗
Boa tarde meus amores. Eu sou mais uma prova viva de que tudo podemos naquele que nos fortalece.
Resumindo, há quase 2 anos / 3 rsrsrs que a gente ficava e separava eu amava demais ele e fazia provas com Deus para saber se era da vontade de Deus. Deus sempre respondia mas a minha incredulidade aumentava porque sempre separávamos, ele não queria algo serio comigo, me machucou demais e eu ali no fundo sabia que era ele.
Da para imaginar o que passei. Por um lado o desprezo dele e outro a certeza de que era ele por meio da confirmação de Deus em varias provas que fiz. Minha mãe via meu sofrimento e chegou a dizer p seguir minha vida mas eu não conseguia porque o próprio Deus fazia questão de não tirar ele da minha cabeça.
Fiz jejuns, orações apaguei numero dele rsrsrs , bloquiei , ate cheguei a tentar com outra pessoa mas não deu certo. Quando eu dormia quem aparecia nos meus pensamentos? Ele rsrsrsr.
Quando eu estava tentando seguir minha vida com outra pessoa quem aparecia nos meus pensamentos? Ele rsrsrs. Ai eu vi que eu estava lutando contra a vontade de Deus me entreguei mais a Deus comecei a me dedicar nas coisas de Deus e ele usava pastores evangelistas para me dizer que ele iria voltar transformado.
Eu continuei pedindo a Deus que me tornasse uma nova criatura, que ele visse a diferença em mim quando voltasse. Acreditem, nunca desisti desse amor, Deus nunca permitiu.
Ele de repente me procurou logo no dia que eu havia feito jejum pela minha vida sentimental, mas disse que n queria nada comigo. Saiamos para conversar eu vi ele mudado, aos poucos fomos nos aproximando eu gradue ,i convidei ele aceitou.
Hoje estamos felizes Deus não restaurou do meu jeito , foi do jeito dEle e foi melhor. Aguardem o meu próximo testemunho glorificando a Deus pelo meu casamento. Eu sei que Deus esta cuidando de tudo.
Vamos colocar nas mãos de Deus mas se quiser continuar a lutar por essa pessoa que você ama , você precisa saber de Deus se e da vontade dele , que vocês fiquem juntos , ai sim lutar. Deus responde.
Me preparando para casar é beijinhos ate em breve. Maior e aquEle que esta em mim. AquEle que me guarda não dorme.
#testemunhodenamoro #namororestaurado #restaurarnamoro