Olá amados!
Compartilhei a aqui essa oração para abençoar sua vida!
Quando tudo parecer pedido, lembre-se que Deus está no controle dessa situação!
Assistam o vídeo acima, curtam e compartilhem para possamos abençoar mais vidas!!!
Fica na paz.
“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor.” (1 Cor. 13:13)
Olá amados!
Compartilhei a aqui essa oração para abençoar sua vida!
Quando tudo parecer pedido, lembre-se que Deus está no controle dessa situação!
Assistam o vídeo acima, curtam e compartilhem para possamos abençoar mais vidas!!!
Fica na paz.
Olá meus amados, como vocês estão?
Esse ano de 2025 completamos 10 anos do nosso blog Restaurando o Amor!!!
Lembro-me até hoje quando iniciou meu primeiro deserto, na verdade eu nem sabia o que era até passar. E em meio a muitas procuras na Internet, conheci várias pessoas que passavam pelo mesmo problema, lia blog de outras pessoas que me ajudavam a prosseguir em frente e resolvi começar o blog para também ajudar outras pessoas. Naquela época quase não tinha vídeo no YouTube falando sobre desertos na vida sentimental.
Durante esses 10 anos muitas coisas aconteceram na minha vida sentimental e de outras pessoas que conheci ao longo desses anos. Cheguei a fazer grupos no WhatsApp e participar de outros também. Vi muitos testemunhos, histórias felizes e também vi muito choro e lágrimas sendo derramadas. Mas infelizmente muitas pessoas entravam para o grupo querendo apenas o milagre e não faziam por onde. Muitos não conseguiram liberar o perdão e se frustraram e muitos seguiram por outros caminhos. Nosso foco sempre foi Restaurar o Amor por Deus independente de religião e o Amor próprio que também é muito essencial nessa fase. A restauração do relacionamento era consequência, pois não existe uma receita de bolo pronta para isso!
Aos poucos estarei tentando atualizar vocês sobre tudo, são muitas histórias, bênçãos realizadas e a certeza de que Deus nunca nos desampara.
Nesses 10 anos esse blog ficou inativo por "alguns anos" por falta de tempo, outras por desânimo e também por ter perdido o acesso a ele. Mas mesmo ficando um bom tempo sem atualizar, percebi que as visualizações diárias dele ainda são grandes e que de alguma forma ainda ajuda muitas pessoas!
E mesmo não atualizando o blog, eu continuei e continuo nos bastidores. Ainda recebo muitas mensagens por e-mail, pedidos de oração, testemunhos e hoje presto Consultoria para dezenas de pessoas que sofrem nessa área.
Hoje me sinto feliz e realizada nessa área, mesmo ainda tendo coisas para realizar..Deus é maravilhoso!!!
Então queria agradecer a Deus em primeiro lugar, as centenas de pessoas que conheci ao longo da caminhada , que me ensinaram, me orientaram... as pessoas que confiaram no meu trabalho e eu as oriento e dou suporte, aos amigos que fiz no meio do caminho e a todos que continuam entrando no blog que juntos formamos uma grande família!
Desejo que vocês sejam restaurados por completo e que saibam que o verdadeiro amor vem de Deus, sempre!
Até mais....
Roberta.
Meus irmãos, hoje encerramos a campanha Restaurando o amor, na certeza de que Deus ouviu nosso clamor e já está operando em nossas vidas!
Não foram dias fáceis, várias coisas aconteceram para que essa campanha não continuasse. Mais com fé prosseguimos, pois sabemos que Deus é conosco e Ele sempre nos sustenta.
O Senhor sempre se compadece de um coração grato, então hoje vamos agradecer a Deus por tudo que nós temos, pela campanha abençoada da qual colheremos muitos frutos e agradecer também pelo que não temos!
Tire um tempo e apenas agradeça!
Existe uma frase , que gosto muito, que diz " quanto mais você agradece , mais a graça desce!"
Que a graça de Deus desça sobre sua vida. Que Deus te abençoe poderosamente e em breve você contará aqui seus testemunho!
Fiquem na paz!
Ontem tive um problema no computador e não consegui postar o texto do 5 dia. Então, estarei postando agora e logo mais, estarei postando o de hoje (6 dia). Como estamos em campanha, é normal acontecerem empecilhos , mais o segredo é não desistir e seguir em frente!
Neste quinto dia da campanha, vamos clamar a Deus, com muita fé, para que haja libertação na sua vida sentimental!
"Senhor Jesus, venho a ti neste dia, com toda a fé no meu coração, colocar diante do teu altar a minha vida sentimental. Aprendi que o Senhor nunca dá a bênção pela metade, pois na Sua palavra, há promessas para cada área da minha vida, e eu tomo posse de cada uma!
venho ao teu trono de glória e tomo posse da cura e libertação de todos os meus sentimentos, de agora em diante eu declaro que eles estão ajustados pelo poder do Deus da Glória, eu creio que através desta oração está curando o meu relacionamento.
Neste terceiro dia da campanha, eu convido a você a olhar para dentro de si!
Sempre quando um relacionamento é rompido, temos a tendência de se humilhar, correr atrás, implorar... Essas e outras atitudes afastam cada vez mais os ex, como também a nós mesmos. Sim! Corremos tanto atrás de alguém que acabamos perdendo o nosso valor!
Dai começa a vim a autoestima baixa, o repúdio, a insegurança, etc.
Você tem valor! Nunca se esqueça disso!
Se o outro te deixou, o problema está nele, não em você! Você é única, você é especial, você é muito amada, você é abençoada! Aprenda a reconhecer seu valor, se reconecte consigo mesma, veja o quão maravilhosa você é, e deixe que as pessoas percebam isso a ponto de correrem atrás de você e não ao contrario.
Enquanto você ficar se lamuriando, chorando, correndo atrás, de nada vai adiantar! Isso não fará ninguém voltar pra sua vida.
O outro precisa ver a jóia rara que perdeu, mais isso só acontecerá quando você aprender a se valorizar de verdade!
Não se esqueça de você em hipótese nenhuma. Se ame, se valorize, faça algo que goste, se arrume mais. Restaure o amor por si mesma. Veja em qual momento você caiu e se esqueceu de você e se refaça quantas vezes for preciso.
Um dos mandamentos de Deus é: Amai o próximo como a Ti mesmo.
Como você ama tanto o outro mais não tem amor a si própria? Não tem lógica. Se amar, se valorizar não é egoísmo. Se você quer transbordar amor, seja amor.
Meditem nesse louvor...
Fiquem na paz!
Não devia ser nada fácil estar na pele de Jó. Ele que tinha tudo, do dia para noite, viu os seus bens sendo roubados e dizimados, seus filhos mortos e a saúde sendo profundamente afetada. A bíblia nos diz que Jó era integro, correto e caminhava com Deus como nenhum outro homem da sua geração.
A história de Jó é complexa e repleta de revelações de Deus.
Nesse versículo de Jó, podemos tirar 3 lições importantes para as nossas vidas hoje:
Podemos também resumir em três palavras essas três lições: Saber, confiar e descansar.
Que possamos ser como Jó, que apesar de tudo, ele não desistiu e tudo lhe foi restaurado!
Fiquem na paz!!
Atire o seu pão sobre as águas, e depois de muitos dias você tornara a encontrá-lo(Eclesiastes: 11:1).
Como pode ver esse versículo acima começa com a palavra "Atire" que para mim é o mesmo que "Entregue", "Confie" e depois de muitos dias você tornará a encontrá-lo.
Eu não sei quantos problemas você está enfrentando, eu não sei o que você ainda está com medo de "Entregar" nas mãos de Deus, mas eu digo para você neste dia: "Atire" esses problemas a Deus, 'Entregue" para Ele todos os seus medos, inseguranças, sonhos, duvidas e desejos, que depois de muitos dias ou de algum tempo, tudo tornará a você, seja a solução dos seus problemas, seja a realização de seus sonhos, tornará a você! Não segure mais nada para si próprio resolver, mas "Atire" e "Entregue" tudo nas mãos do Único capaz de resolver qualquer problema e realizar qualquer sonho!
Assim como você não conhece o caminho do vento, nem como o corpo é formado no ventre de uma mulher, também não pode compreender as obras de Deus, o Criador de todas as coisas.(Eclesiastes: 11: 5)
Assim como não sabemos o caminho do vento e como o corpo é formado no ventre de uma mulher, muitas vezes não entendemos o porquê de passarmos por algumas situações e tribulações, mas Confie em Deus, que na hora certa você vai entender que tudo que passou, na verdade era uma preparação e o caminho para a sua bênção chegar até você!
Cada pedrinha que hoje está no seu caminho, amanhã servirá para construir o seu castelo!
Deus os abençoe!!
Olá amados, como vocês estão? Sabemos que a dependência emocional é um dos grandes fatores de términos de relacionamentos. Ela nos faz achar que vivemos em um vazio e que somente a presença de uma outra pessoa é que irá nos preencher.
Isto não é verdade! Somente DEUS preenche o vazio dos nossos corações, e o outro serve para somar em nossas vidas e não para nos fazer sofrer.
Siga essas dicas e peça ao Espírito Santo para inundar seu coração e preencher essa "falta" que existe dentro de você. Tenho certeza que muitas coisas melhorarão em sua vida, principalmente seu casamento!
Se você tem medo de estar sozinho é porque não se conhece o suficiente para viver em uma frequência de segurança. Por isso é necessário entender que, o amor não está no outro, não espere de alguém um amor isso ou aquilo, porque o amor tem que está em você, no seu autocuidado, senão vira dependência afetiva. Quando você se conhece, você deixa de condicionar aos outros a sua felicidade e passa a encontrar segurança em si mesmo.
Aprenda se conhecer. Você descobrirá coisas incríveis, inclusive se proteger e se respeitar.
Quantas e quantas vezes você já pensou que a grama do vizinho é sempre melhor, por que o ímpio prospera e eu não, milhares de vezes né???! Pois é, mas você tem que ter em mente que a sua maior riqueza já foi dada, que foi a salvação, quando Jesus veio em forma de homem e morreu na cruz para te salvar.
Se hoje você é livre e limpo do pecado, é porque Deus te ama tanto que enviou o seu filho para morrer na cruz para te salvar.
E o seu tesouro está no céu, você não precisa acumular riquezas aqui na terra, porque aqui você está de passagem e deve cuidar muito bem de tudo que Deus colocar em suas mãos, mas jamais deve colocar o seu coração nessas coisas.
Aparentemente o ímpio pode estar feliz, mas a felicidade dele está aqui na terra, o que torna uma felicidade passageira, pois ele confia na força de seus braços e nos bens materiais que acumula.
Então não olhe para o ímpio com inveja, porque a felicidade deles é passageira, fixe os seus olhos em Deus sempre, não olhe para o lado porque o Senhor te sustentará todos os dias da sua vida.
Deus está a um passo de você basta você chamar por Ele, conversar com ele, que ele te ouvirá, jamais esqueça que Deus te ama e cuida de você.
Fiquem na paz!🙏
JESUS VIVE! Ele venceu a morte para te dar vida e vida em abundância. Ele morreu na cruz por amor a nós, nos libertando e dando vida eterna.
Cristo vive em você, aonde nada acontecia , você vai ver acontecer, levante a cabeça e faça valer a pena a sua vida, pois foi pago um alto preço por você!
Jesus está com você, e todos os dias você vai vencer, porque aquilo que você não pode fazer, Jesus pode!
Que haja vida em você!
Aleluia!!!Tudo que Cristo fez, foi por você!!!!
Fiquem na paz!