segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Abrindo a Campanha de Jejum e oração...



Meus amados Irmãos,

Hoje começamos o nosso período de entrega, busca e santidade ao nosso Senhor. A partir deste momento todas as pessoas e os seus respectivos pedidos foram entregues nas mãos de Deus, por isso todas as tribulações que estavam sobre nós, agora serão tratadas por Ele.

Somos 57 pessoas unidas nesta Campanha buscando no Senhor a resposta que precisamos.

Não esqueçam de serem fiéis ao seu voto até o fim, aconteça o que acontecer, pois o inimigo é especialista em trazer provações duras que farão alguns pensar que é o fim, não caiam nessa armadilha!

Cada um escolhe seu horário para orar e fazer suas leituras e meditações nos textos apresentados para o jejum.

Intercedam uns pelos os outros, todos juntos somos um só corpo com Cristo!

E tomem posse de todas as promessas que estão contidas nos textos que usaremos.

1º Dia - Jeremias 29:10-14

" Assim diz o Senhor: quando se completarem os setenta anos da Babilônia, eu cumprirei a minha promessa em favor de vocês, de trazê-los de volta para este lugar.

Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-lo prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.

Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei.

Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.

Eu me deixarei  ser encontrado por vocês, declara o Senhor, e os trarei de volta do cativeiro. Eu os reunirei de todas as nações e de todos os lugares para onde eu os dispersei, e os trarei de volta para o lugar de onde os deportei, diz o Senhor."



Que o Senhor receba as nossas orações, que o Seu socorro nos alcance e Suas promessas sejam cumpridas em nossas vidas, Amém!!


Fiquem na Paz.


2 comentários:

  1. Aleluia! Senhor eu tomo posse de Suas promessas em minha vida e abençoe a todos aqueles que estão nesta campanha.

    ResponderExcluir
  2. Meire, Meu ex namorado é cristão. Porém, há algns anos ele teve uma doença que se chama "mielite transversa" e que o deixou sem andar e com algumas sequelas. Ele ficou 1 ano de cadeira de rodas, porém para honra e glória do senhor Jesus ele já anda, de muletas e com muita dificuldade mas anda. Ele também ficou com incontinência, e era um problema que estava controlado, porém voltou de repente e por isso ele terminou comigo. Entrou em depressão por causa disso, pois,diz que não se ve com ninguém estando deste jeito. Eu fiquei muito triste quando terminamos,tinhamos planos de casar em breve, de construir uma família, mas promoteti ainda assim ajudar ele em oração e é o que tenho feito. No inicio eu chorava muito, mandava audios pra ele chorando, o que piorava ainda mais seu estado, já que ele me via sofrer por ele, então acabavamos chorando nós dois. Ele acha que tenho uma vida e não tenho que ficar com ele, mas já o conheci assim e o amo demais, e não aceito. Ele resolveu me bloquear em todos os lugares que consigo falar com ele, pois acha que assim vou o esquecer. Está muito depressivo. Mas a minha força está no senhor. Peço ajuda em oração.

    ResponderExcluir